Terra Da Luz

Terra Da Luz, Visconde de Mauá Alameda Gastronômica Tia Sofia, s/n, Maringá Minas - Visconde de Mauá

Contemporânea
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Terra Da Luz favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 477 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
232 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,7
185 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Patrícia Alví
+5
Eu e minha mulher Patricia sempre tivemos ótimos momentos na Terra da Luz . Henrique e Adriana são pessoas especiais . Recomendo ( Marcos Valle )
Facebook
Suely Mulky
+5
O melhor canto e mais aconchegante, com toque de exclusividade, de Visconde de Mauá. Shows especiais, gastonomia de primeira e pessoas acolhedoras. AMO.
4
Veronica Themudo
+4
Restaurante bom com ótimas opções de show em Visconde de Maua. Nao é barato, mas o atendimento é rápido e simpático. Só aceita débito e pix.
5
Rafael Fonseca
+5
Sempre que visitamos Mauá, não deixamos de curtir pelo menos um almoço no Terra da Luz! Os pratos estão sempre ótimos e o ambiente é uma delícia! Em todas as visitas, o atendimento foi super acolhedor. Imperdível!
5
Marcello Bendet
+5
Somos clientes da Pousada e do restaurante há anos. Adriana e Henrique são anfitriões fabulosos, e tanto a pousada como o restaurante merecem nota 10 com louvor. Aliás, jantar ouvindo feras da MPB e do jazz nacional não tem preço! Mas essa qualidade é por conta do amor que os dois têm pelo Terra da Luz. Parabéns, recomendo e voltaremos quantas vezes pudermos !!
5
Thomas Stob
+5
Local de excepcional cozinha e atendimento. Carta de vinhos bem elaborada para todos os gostos e bolsos. Música ao vivo de excelente qualidade, com grandes nomes da msica brasileira e internacional. Ainda contamos com a simpatia d9 casal Henrique e Adriana e filhas.
5
Marcia Endler
+5
O restaurante é muito agradável. Ambiente acolhedor e aconchegante. Comida muito saborosa. E à noite sempre tem shows muito bacanas. Além disto a pousada é muito gostosa também! Super valeu e só não voltamos ainda por causa da pandemia.
5
Teresa (D'Angelo) Freitas
+5
Lugar mágico. Tudo perfeito. Os pratos são refinados e deliciosos, da entrada à sobremesa. Inesquecível o jantar à luz de vela e com um show de altíssima qualidade. Voltei no dia seguinte para o almoço.
5
Monica Cristina da Silva
+5
No restaurante Terra da Luz, fui recebida pelo anfitrião Henrique que está sempre acompanhado de sua taça de vinho 🍷 e com muita simpatia que nos informou tudo sobre o show. Local este que a quase 30 anos mantém os shows de jazz! Com um bom cardápio e preço justo, sem falar nos drinks muito bonitos. Gosto muito da energia que o local transmiti .
5
Rosane Menta
+5
Lugar delicioso. Conheço há anos e faço questão de reservar uma noite cada vez que vou a Maringá. Donos super simpáticos, pratos deliciosos, ambiente aconchegante, serviço excelente e shows de primeira. As festas de réveillon são sensacionais. Vale muito a pena.
5
Audrey Laniado
+5
Divina a experiência! Atendimento top, pratos excelentes e preparados com o mesmo carinho e atenção que os proprietários nos recebem e acolhem. Tudo delicioso, ambiente, funcionários, menu, clima, música, vinhos e drinks. Vale muito a pena, voltaremos logo!
5
Alessandra Tintim
+5
Que pousada, maravilhosa. Gratidão pela vida dos anfitriões da pousada, que nos recebem com estivesse, em casa. Obrigada Adriana e Henrique e toda sua equipe. Pelo Atendimento, e pela cerveja mais gelada da região. Não tenho que reclamar. Só agradecer. E contar os dias pra voltar.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
14:00 - 23:00
Sexta-feira:
14:00 - 23:00
Sábado:
14:00 - 23:00
Domingo:
14:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Terra Da Luz

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 477 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 2433871545

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1