Restaurante Due Fratelli

Restaurante Due Fratelli, Visconde de Mauá Alameda gastronomica tia sofia- Maringa Mg - Visconde de Mauá

Now open
Italiana
• Brasileira
• Contemporânea
• Sul-americana
• Restaurante

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Due Fratelli favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 354 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
179 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,8
115 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Dr. Fernando Damião
+5
Super bem acolhidos! Pedimos uma Truta em crosta de gergelim, com molho de laranja, gengibre e mel, que acompanha nhoque de batata baroa com mix de legumes na manteiga! Maravilhoso!!!! Recomendado nota 10. Parabéns a todos que participaram... Terá volta, com certeza!
5
Alba Valeria
+5
Um espaço aconchegante e muito a cara da serra. Tem aquele ar friozinho combinado com o calor gostoso que vem da lareira central na entrada do restaurante. Ali você vai encontrar deliciosa culinária italiana, combinada aos ingredientes da terra, como a truta, carne de porco, entre outros. Cervejas locais podem te surpreender, infelizmente não havia nesta ocasião. Venha e se encante. Serviço impecável, gente boa e hospitaleira.
4
Réjão Andreotti
+4
Sem dúvida o melhor restaurante da região para comer, massas, carnes e risotos. Jantamos num sábado, gostamos tanto que resolvemos também almoçar no Domingo. Recomendo que façam a reserva pelo Whattszap. Estávamos em 8 pessoas e todos elogiaram e gostaram muito, as carnes no ponto desejado, as massas aldentes e os risotos também na medida, parabéns e reconhecimento ao "Chef Mikael Pereira" pelos pratos. A casa tem uma única opção de vinho na taça ou variedades na garrafa. Recomendamos 100%.
5
Gabriella Ponso
+5
Grata surpresa em Maringa-MG. Encontramos o restaurante por acaso e comi o melhor nhoque aos quatro queijos da minha vida. A massa incrível, leve, derretendo na boca. O molho aveludado, uma delícia. Recomendo e espero voltar. O atendimento e o local fecham o clima perfeito.
5
José Dias Barbutti
+5
Frequentador de Maringá, foi a primeira vez que fui nesse restaurante, excelente os pratos que nos foram servidos, nota 10 ! Ambos foram massas, sendo uma lasanha de presunto e muzzarela e um nhoque de batata baroa com ragu de linguiça da casa. Sabores sem comentários!
5
Carina Bock
+5
Esse restaurante é um achado em Visconde de Mauá! Descobri por acaso numa terça-feira, quando a maioria dos restaurantes está fechado na região. Pedimos para viagem duas lasanhas de truta defumada e uma de presunto. Ficamos surpresos com a qualidade e o sabor dos pratos. As massas são feitas no restaurante, as porções são generosas, os preços são compatíveis e o sabor é maravilhoso! Gostamos tanto que retornamos ao restaurante no último dia de viagem. Pedimos o nhoque de batata baroa com truta defumada, fettuccine ao molho quatro queijos e iscas de mignon e lasanha vegetariana. Todos os pratos estavam sensacionais! Fora que o restaurante é bem bonito e aconchegante e o atendimento da Leandra é ótimo! Recomendadíssimo! Fica em Maringá - MG, em frente à ponte de pedestres.
5
Amaya Almeida
+5
Esse restaurante é excelente! Fomos recomendados pela Val, da casa das Velas, e nos surpreendemos com o cardápio e o atendimento. Já voltamos e pretendemos voltar outras vezes!
5
valmyr brandão
+5
Confesso que esperávamos um pouco mais do Due Fratelli. Optamos por ele após pesquisar, e dentre as opções com avaliação acima de 4,5 , constatar que apenas o Due não cobrava rolha de vinho pessoal. Bem, os pratos vieram bons; apenas bons, com a carne no ponto pedido e os risotos corretos; apresentação adequada. O serviço deixou um pouco a desejar. O ambiente é o que buscávamos: discreto, sossegado e intimista; entretanto, a lareira central apagou já antes dos nossos pratos chegarem e não foi reavivada. Vou conceder as cinco estrêlas pela cortesia da rolha; com a dica de verificar o serviço à mesa, com orientação do staff do salão, buscando mais elegância. O restaurante merece.
5
Cleverson Chagas
+5
Due Fratelli com toda certeza é um dos melhores lugares em Maringá pra se ter um jantar romântico especial. Tive a oportunidade de ter a ceia de Réveillon e não me arrependo, voltarei em outras oportunidades, com toda certeza
5
Marcos Filipe
+5
Excelente restaurante! Pedimos nhoque e lasanha a quatro queijos, estavam muito bons!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
13:00 - 18:00
Terça-feira:
Quarta-feira:
13:00 - 18:00
Quinta-feira:
13:00 - 21:00
Sexta-feira:
13:00 - 23:00
Sábado:
13:00 - 23:00
Domingo:
13:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Due Fratelli

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 354 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 99238-0245

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1