Madero Steak House Vitória

Madero Steak House Vitória, Vitória Av. Américo Buaiz, 200 - Vitória

Steakhouse
• Americana
• Brasileira
• Lanchonete
• Argentina
• Sul-americana
• Fast food

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Madero Steak House Vitória favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 6892 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
268 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,4
3 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 13/12/2019
3,8
106 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/09/2020
4,0
31 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/09/2020
4,4
2785 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Rosa Moreira
+5
Prazeroso. Ambiente top. Atendimento excelente. Diferencial foi sermos atendidas por jovens capacitados e também muito lindos. Parabéns! Estar em Vitória-ES é um presente formidável.
Facebook
Carlos Eduardo Mascarello
+5
Local especial!!! Atendimento diferenciado!!! Chopp top!!! Comida excelente!!! Recomendo com certeza!!!!
5
Cícero B.
+5
Não há o que reclamar do Madero!!! O cardápio está ótimo, bem amplo, e tudo simplesmente muito bom. Última vez que fomos comemos o Filé com molho de pimenta verde e simplesmente foi uma dos melhores molhos de carne que comi na vida. Absurdo de bom. Preço honesto, ambiente bom. Também sou muito fã do hambúrguer, um dos melhores :)
5
Beatriz Pereira Rodrigues
+5
Amei ter almoçado com eles. Eu e minha amiga, almoçamos desde a entrada ,vc já é muito bem recepcionada , outra coisa ambiente lindooooo e tem pessoas q falam q a comida muito cara já falo mediante ao q eles servem não achamos q estava fora do normal. Claro q temos q valorizar o ambiente e todo conserto , envolvido. Mas vc amiga casal de namorados maridos vão super recomendo. Tudo maravilhoso.vale , muito a pena.
5
Ludimila Patrício
+5
O melhor hambúrguer da vida! 🤍
4
Crysnanda Trancoso
+4
Um bom restaurante, ambiente agradável. O atendimento deixou um pouco a desejar, quando chegamos demorou até alguém vir nos atender e tivemos que ficar chamando e levantando a mão, porque quase não passavam na nossa mesa, mas por outro lado, quando nos atendiam eram sempre educados e nos ajudaram a escolher os pratos e por ser nossa primeira vez, estávamos um pouco confusos e nos ajudaram bastante nos pedidos. Não pedimos entradas, somente prato principal e sobremesa, o filé mignon ao molho mostarda estava com um cheiro muito mas muito forte de vinagre, doeu meu nariz, mas na boca não era tão perceptível assim, a carne veio no ponto que eu pedi e meio morna e sem tempero, 65 reais que para mim não valeu tanto a pena, já a sobremesa é PERFEITA só elogios, nunca comi algo tão gostoso assim na vida, recomendo muito, 28 reais mais bem gastos, infelizmente vem tão pouco, serviu duas pessoas, mas dá facilmente para comer sozinho. Para uma primeira vez eu gostei, mas voltaria apenas para comer a sobremesa! Edit: Retornei hoje (20/09/2020) no horário do almoço e foi espetacular, pedi de prato principal Penne ao sugo com camarões e de sobremesa não poderia deixar de pedir o Brownie, somente o atendimento deixou a desejar, por causa da pandemia, queriam logo que fossemos embora, passavam muitas vezes na mesa olhavam sem parar. De resto foi tudo muito bom!
4
Jeferson Venturini
+4
Alguns momentos possui fila (comum em muitos estabelecimentos), porém não existe a forma de consumir uma bebida antes de entrar. A chamada da fila é realizada via SMS (ponto positivo), sendo mais elegante do que chamar em voz alta. O espaço é aconchegante em partes (pois algumas mesas para 2 pessoas são muito pequenas e os bancos são pequenos, mas existem outras mesas mais confortáveis). O lanche (Burguer Bacon) estava muito gosduroso, a embalagem na parte inferior estava encharcada de óleo. Porção de coxinhas muito gostosa e um preço relativamente aceitável. Atendimento muito bom dos garçons.
5
Micaela Tuller
+5
Fica no Shopping Vitória na praça de alimentação, ambiente agradável com vista para o mar. O cardápio contém várias opções, inclusive para vegetarianos. O valor compensa pois a comida é de qualidade. Indico a costelinha, excelente opção! 🥰
4
Alessandro Paixão
+4
Parece que renovaram todo o quadro de funcionários, embora o atendimento continue sendo cortês e polido. O hambúrguer já foi melhor, da última vez que fui a carne foi assada com fogo muito alto, o que alterou o sabor. O preço me assustou, fui sozinho comi um hambúrguer, um refrigerante e um café a conta de mais de 90 reais.
5
Raphael Mussi
+5
Sempre ouvi falar muito bem do Madero. Fui pela primeira vez e pude constatar uma excelente arquitetura e a decoração do lugar. Gostei dos hambúrgueres, pois possui diversos tipos. Gostei do Hambúrguer Madero com Bacon e Cheeze Mignon. Todos acompanham batatas fritas bem sequinhas e pouco sal. O chá é chá mesmo. O que deixou a desejar foi o atendimento, talvez tenha sido desta loja em específico. No mais, recomendo a todos.
5
Andrey Souza
+5
Comida maravilhosa. Atendimento deixou um pouco a desejar. Entrada chegou junto ao prato principal. E demorou bastante para corrigirem um erro que veio na comanda.
5
Bruna Rangel Marinho
+5
Lugar maravilhoso! Comida, atendimento, cerveja gelada! Já comi o hambúrguer e a massa, ambos excelentes! A fila de espera também é organizada! Tudo muito bom!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:45 - 22:30
Terça-feira:
11:45 - 22:30
Quarta-feira:
11:45 - 22:30
Quinta-feira:
11:45 - 22:30
Sexta-feira:
11:45 - 23:00
Sábado:
11:45 - 23:00
Domingo:
11:45 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Madero Steak House Vitória

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Madero Steak House Vitória

83 4.4 4 4
Maxx Burger 90 4.5 4.5
Urbanos Burgers & Bar 90 4.4 4.6 4
Sorveteria la Basque 84 4.3 4
Bicho Guloso 70 4.4 4
Frutos de Goiás 89 4.4 4.5
Route's 85 4.2 4.9 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 6892 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 3227 6466

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1