Restaurante Mais Opção

Restaurante Mais Opção, Vitória Rua Chapot Presvot 239 Lj 05 - Vitória

Brasileira
• Sul-americana

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Mais Opção favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1430 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
97 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
1176 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 03/01/2021
4,0
95 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 11/07/2020
5,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Fernando Otávio Campos da Silva
+4
Muito boa a estrutura, o serviço também é excelente e a equipe preparada. A comida tem boa variedade e "mais opções". O serviço de carnes cria uma fila em dias de muito movimento
5
Fernando Augusto Garcia Martins
+5
Um restaurante no miolo da Praia do Canto, com diversidade de pratos e menus que variam diariamente. Churrasco de excelente qualidade com carnes tradicionais no sal ou no alho (alcatra, baby beef, fraldinha, picanha, filet mignon, cupim, coração, linguiça, frango...). Opções de saladas variadas, e pratos típicos, destaque para a feijoada aos sábados com carnes separadas e muito bem feitas. O atendimento é rápido e os funcionários educados, uniformizados. O único ponto de melhoria é em dias de verão, o ar condicionado não dá vazão.
4
Paula Zanini
+4
Excelente self service na região. O bairro não tem muita opção nesse estilo. O churrasco pra mim é o ponto alto. Só peca pelo ar condicionado que não dá conta do lugar e no verão pode ser insuportável como comer ali com um monte de gente e calor.
4
Christine Ruta
+4
Comida deliciosa e fresca, porém preço um pouco acima do esperado para um quilo. Ambiente limpo e tranquilo. Serviço um pouco nervoso demais para retirar os pratos. Eu retornaria pela comida, pois estava um verdadeiro show de sabores.
5
Luciana Gasparini
+5
Comida e ambientes maravilhosos!! MUITA opção de pratos diferenciados e saudáveis, além dos clássicos que em todo restaurante você encontra (batata frita, churrasco, etc)... Ou seja: um restaurante para pessoas de todos os gostos e necessidades! É preciso ressaltar, no entanto, que o preço do kg é caro, e que algumas carnes são pesadas à parte, com um preço mais alto ainda. Você irá comer bem e será bem servido, mas também pagará um preço acima de média. Isso não é um problema e nem uma crítica, mas acho interessante pontuar aqui nas avaliações, para que os leitores saibam. :)
5
Deivid Andrade
+5
Self service de muita qualidade, recomendo! Variedade e nada óbvio, tem muita novidade que no dia a dia não é de costume ter em muitos lugares.
5
Carlos Jr.
+5
Estou de passagem em Vitória e procurei um lugar pfa almoçar e descobri esse restaurante self service. Preço acessível, cardápio variado para todos os gostos, bom ambiente. Quando voltar a Vitória já sei onde comer bem.
5
sabrina cuquetto
+5
O self service da Praia do Canto mais gostoso de todos. A comida é maravilhosa, tem opções diferentes e saborosas todos os dias. As opções de saladas e carnes é sensacional. E na saída não deixe de provar o leite queimado na bancada após o caixa, é de tomar sentindo um abracinho de tão bom.
5
Micaela Tuller
+5
Para quem gosta de comer em self service é uma excelente opção. A comida é muito saborosa! Optei pela picanha e cupim (estavam desmanchando na boca de tão macias). Vale a pena conhecer esse restaurante que se localiza em rua badalada de Vitória. O kg 89,90.
5
Edna Souza
+5
Moro em Vila Velha e quando venha pra Praia do Canto e já sei bem onde vou almoçar! Conheci em 2000 e desde então, só bom atendimento e comidinha maravilhosa!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 14:30
Terça-feira:
11:00 - 14:30
Quarta-feira:
11:00 - 14:30
Quinta-feira:
11:00 - 14:30
Sexta-feira:
11:00 - 14:30
Sábado:
11:00 - 14:30
Domingo:
11:00 - 14:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Mais Opção

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1430 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 2733251065

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1