Espirito Cacau Chocolateria

Espirito Cacau Chocolateria, Vitória Rua Elesbão Linhares, 15 - Vitória

Now open
Café
• Lanchonete
• Saudável
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Espirito Cacau Chocolateria favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 381 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
70 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
220 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/08/2020
4,8
31 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Anirio Salles Filho
+5
Gentem, pensem num expresso mara, em sorvete com sabores e texturas únicas, além de delícias de chocolate pra comer e levar de mimo pra agradar seus amigos. Um Must. Ah, o atendimento é top. Confiram pessoalmente. Bjuuuuuss. PS: podem comprar mimos pra mim, num ligo não. Kkkkkk.
Facebook
Leticia Bührnheim
+5
Delicioso!!! Parabéns por fazerem as barras de 46% de cacau sem leite, virei cliente.
5
Raphaela Feghali
+5
A loja estava vazia quando fui. Fomos atendidos com rapidez e muita atenção O cardápio é composto em sua maioria por opções de cafés e sobremesas, com 3 opções de comidas "salgadas" (se não me engano): pão de queijo, folhado e waffle. Optamos por duas sobremesas, um Brownie e uma torta de chocolate recheada com cocada francesa: ambos estavam uma delícia! Acredito que se a torta estivesse gelada ficaria ainda melhor. Para os amantes de chocolate o local vale muito a pena, você ainda pode comprar varias lembrancinhas se quiser.
5
Giselle Cristina Pedretti Porto
+5
Uma delícia o lugar é uma graça, os atendentes muito educados. Ótimo pra levar criança, com opção de sorvete, bolo, empanada waffle. Não é barato, porém vale a pena. Um frapuccino que nossa, com certeza uma das coisas mais gostosas que já provei na vida.
5
Eduardo Borchardt
+5
O chocolate da Espírito Cacau já é excelente por si só. Mas a variedade de coisas da loja - a começar pelos gelatos - combinada com excelente atendimento e espaço aconchegante tornam a visita quase um evento turístico em Vitória.
5
Lorisse Cicatelli
+5
cafés e chocolates deliciosos! e o melhor: tudo nosso, CAPIXABA! atendimento atencioso e gentil. o bolo espírito cacau é um sonho! dica kids: como fica no Day by Day (no anexo), as crianças podem ficar em segurança na brinquedoteca do complexo, mas a chocolateria oferece tb uma casinha de madeira e um pequeno quadro negro para rápido entretenimento dos pequenos.
4
Italo Lourenço
+4
Lugar muito legal ! Variedade de produtos e opções de chocolate para intolerantes a lactose, muito bom ! Mas fica uma dica de que nem sempre os itens marcados como sem lactose nas redes sociais deles são de fato quando vc pergunta na atendente na loja física.
4
Karina Lambert
+4
Os Chocolates espírito cacau são Chocolate de verdade. Poucos ingredientes, muito cacau, vale cada centavo. Achei os doces da loja meio açucarados demais, o contrário das barras de chocolate. As bebidas também não são tão maravilhosos, e o valor é alto. A qualidade do chocolate é indiscutível, mas o que eles produzem para consumo na loja não são tão sensacionais.
4
Gleidson Delbem Personal Car
+4
A DIFERENÇA COMEÇA NO CAMPO Os chocolates Espírito Cacau possuem alto teor de cacau e são desenvolvidos com qualidade superior desde o plantio do fruto em nossas fazendas. Feito a partir de uma rigorosa seleção de amêndoas de cacau gourmet, produzidas com fermentação controlada e secadas em estufas solares. O resultado é um chocolate saudável, rico em sabor e aroma. A lavoura de cacau é feita com plantas selecionadas, adubadas e irrigadas sob rigoroso controle técnico. Isso faz com que nossos produtos tenham uma característica própria especial que chamamos de terroir: nossos frutos carregam um equilíbrio perfeito entre o sabor e a qualidade que só as terras de nossas fazendas banhadas pelo Rio Doce proporcionam. HISTÓRIA Nossos frutos carregam um equilíbrio perfeito entre o sabor e a qualidade que só as terras de nossas fazendas banhadas pelo rio doce proporcionam. EM NOSSOS PRODUTOS, ESTÃO EM HARMONIA O CACAU, A FLORESTA E O HOMEM. TRADIÇÃO Paulo Gonçalves, fundador da Espírito Cacau, é empreendedor com tradição de três gerações no segmento da cacauicultura e produção de chocolates finos. Adquiriu conhecimento e técnica por meio de constante pesquisa em diversos países, em campo, laboratórios e publicações relacionadas. A Espírito Cacau trouxe para o mercado um conceito inovador: Produtos funcionais e naturais a base do chocolate de origem, com sabor e aroma mais apurados de sua terra natal, o Espírito Santo. MISSÃO Proporcionar ao cliente uma experiência inigualável com os produtos Espírito Cacau, produzindo chocolate com ingredientes naturais de qualidade superior e alto teor de cacau. SABOR E AROMA SEM ESQUECER-SE DA SAÚDE O cacau é o fruto com a maior concentração de antioxidantes que qualquer outro alimento natural do planeta terra. A massa do cacau também é grande fonte de minerais como magnésio, ferro e cromo. Sem falar na Anandamida, endorfina fabricada naturalmente pelo corpo humano quando estamos entusiasmados e encontrada em apenas uma planta - Cacau, o grande segredo dos bem humorados! Além disso, os Produtos Espírito Cacau são livres de gordura hidrogenada, conservantes e aromatizantes.
5
Ricardo Romero
+5
Excelente lugar para tomar um café. Apesar de ter poucas opções de lanches, elas são muito boas! A qualidade do chocolate deles é o que há de melhor no estado!
5
Anderson Bergamin
+5
A loja está novinha e incrível, agora no shopping day by day. Os chocolates são excelentes. Vale à pena pedir um café espresso também, que é acompanhado por "gotas" de chocolate. O 70% é o melhor. Recomendo tudo de lá.
4
Thiago Vaz
+4
Conheci a casa pois é um dos poucos locais onde servem sorvete sem leite, ideal para a dieta de minha esposa em razão da alergia do meu filho. Ps: o sorvete é muito bom.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 19:00
Terça-feira:
12:00 - 19:00
Quarta-feira:
12:00 - 19:00
Quinta-feira:
12:00 - 19:00
Sexta-feira:
12:00 - 19:00
Sábado:
12:00 - 19:00
Domingo:
12:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Espirito Cacau Chocolateria

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Espirito Cacau Chocolateria

93 4.5 4.8 4.5
Bee 91 4.6 4.5
Soeta 93 4.7 4.7 4.5
Don Camaleone 92 4.7 4.4 4.5
Spaghetti & Cia 93 4.7 4.5 4.5
Melt Hamburgueria Gourmet 91 4.7 4.4 4.5
Melt Hamburgueria Gourmet 91 4.7 4.5 4.5
La Dolina 92 4.7 4.8 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 381 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 3225-1970

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1