#}
Sluurpy > Restaurantes en Vitória > Souzas Bar E Lanchonete

Souzas Bar E Lanchonete - Vitória - álbum de fotos

Bar delicioso, sempre com atração musical boa, bem localizado no coração da Gama Rosa e com ótimos petiscos e drinks. Cerveja gelada e gente agradável. Vale a pena comer um crepe, o melhor de Vitória - sério.
Excelente lugar para se divertir, confraternizar, ouvir boa música e beber uma cerveja gelada. Ótimo atendimento, comida gostosa e música de altíssima qualidade!!! Recomendo demais!!!
Lugar gostoso demais 😍 atendimento maravilhoso , porções gostosas , drinks feitos na hora e com o sorriso no rosto. Aliás a receptividade de todos é aquele jeitinho bom de dizer : volte mais vezes e fique a vontade
Meu bar preferido em Vitória. Samba sempre da melhor qualidade, comida e bebida incríveis. Lá tem um bolinho de batata baroa com carne seca (esqueci o nome do prato) que é uma delícia!!! Vale muito a pena conhecer.
Muito bom... comida música e ambiente maravilhosos!
Apesar de morar em SP. Fui em Vitória e fiz questão em conhecer esse local... Não foi em vão.... Adoreiiiiii... Espetáculo... Show.. Se diverte mesmo... Com certeza, voltarei em Vitória e nessa casa.
O espaço é incrível! A decoração é maravilhosa! O atendimento é muito bom, tem vários drinks e outras bebidas. Fui num dia de samba e achei perfeito. Show ao vivo. E não se enganem, pode parecer ser pequeno mas é tão acolhedor quanto coração de mãe. Ah, os pratos são bons, bem preparados e tudo mais
A casa mais tradicional de samba de Vitória, lugar muito agradável, sempre com música boa e diferenciada. Vindo a Vitória não deixe de visitar.
Melhor samba da região! Ambiente ótimo, comida boa e cerveja gelada.
Lugar muito maneiro do Centro de Vitória, quase sempre com música ao vivo - fomos num domingo experimentar o self service, e a comida estava muito saborosa. O suco de laranja de verdade contou com um atendimento com sorrisos, e isso vale muito 🤩 Podiam ampliar o espaço 🤗
Excelente música Bons pratos Atendimento eficaz e atencioso
Um lugar descontraído, ambiente acolhedor,boa música, drinks e comidas deliciosos .
Local muito agradável, aconchegante e bem decorado. Ideal pra quem gosta de samba e MPB, há poucas opções de marcas de cerveja e chopp porém as ofertadas são de boa qualidade. O cardápio é temático de nomes de ruas e locais da cidade. O principal ponto negativo é o preço da comida que é acima da mé
Comida deliciosa, boas bebidas e atendimento excepcional ( Educação, simpatia)
Ambiente muito legal! Cerveja gelada! Achei o crepe top! Música massa!
Uma experiência de samba, ótima gastronomia e cerveja gelada. Um pedacinho da Boemia do Rio bem no centro de Vitória. Não deixem de ir.
Um aconchego musical extraordinário Atendimento dos garçons e a segurança e comidas excelentes!!🤗👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿🙏🏿🎶
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos