Alabama Burger

Alabama Burger, Vitória Rua Júlia Lacourt Penna, 745 - Vitória

Now open
Americana
• Fast food
• Comida de rua
• Restaurante

94/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Alabama Burger favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 438 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Alabama Burger sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,5
317 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 18/09/2020
4,9
61 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Branca Stefani Kaká
+5
O lanche é excelente, carne artesanal super saborosa com gosto de quero mais... Atendimento de qualidade. Frango frito perfeito e a batata frita crocante....
Facebook
Sara Aguiar
+5
Adorei... lanchei meu niver lá. Atendimento perfeito, e tudo da mais fina qualidade. Parabéns Jamester pelo excelente atendimento e lanches perfeito. Super recomendo!!!!... Vamos todos lá provar as delícias!!!... Vale muito.a pena!!!... Muito sucesso!!!...
5
Thiago Gomes
+5
Combinação perfeita entre o hambúrguer gourmet e o podrão nosso de cada dia. Carne caseira bem temperada, bacon no ponto e um belo ovo frito (no entendo pq as outras hamburguerias não colocam ovo no hambúrguer). O hambúrguer tem o melhor dos dois mundos. A batata frita é sequinha e ondulada, ótima para comer com a maionese caseira servida lá (que também é ótima). As mesas e cadeiras são um pouco bambas e desconfortáveis. Mas o bom atendimento e a comida superam isso. Vale a pena!
5
Allan Brito
+5
Hambúrguer gostoso e preço bem em conta, mais baixo do que outras hamburguerias gourmets da região. A pegada do atendimento é estilo fast food: você faz o pedido e o retira no balcão.
5
Glícia Nogueira Faria
+5
Lanche bom e com preço em conta! Sem dúvidas um dos melhores hambúrgueres de Vitória. Carne bem temperada e macia, maionese deliciosa. O atendimento também foi ótimo, você faz o pedido e retira com a senha depois. Adoro o X bacon crispy. Com certeza voltarei muitas vezes.
4
Ícaro Alves Lobo
+4
Uma das lanchonete mais acessíveis do bairro. Os lanches tem tamanho considerável e as porções são bem fartas. O atendimento é pré-pago por senha, tal como nos fast food tradicionais. Possui ambiente externo coberto, que é o mais recomendado uma vez que o interno recebe o calor da cozinha e não é climatizado. Perde pontos somente pela dificuldade de se estacionar nas proximidades e no tempo de espera nos dias mais movimentados. Não deixem de pedir o duplo, um hambúrguer perfeito pra quem curte bacon e carne, juntamente com um refrigerante, que sempre está bem gelado! Pra quem for em grupo, o frango frito é uma boa opção!
5
Douglas Delaqua Ferreira
+5
Ótimo lugar! O fato de não ter atendimento nas mesas não prejudica em nada o serviço! Os pedidos devem ser feitos no caixa, que está sempre solícita! Considero os preços justos, inclusive se compararmos com outras lanchonetes no bairro. O lanche é sempre bem preparado e muito saboroso!
5
Tatiane Campos
+5
Ótimo atendimento, ambiente agradável, sanduíches em conta e muito saborosos, batatas fritas e maionese caseira também muito boas. Frequento lá então posso dizer que o único defeito de uns dias pra cá tem sido o cheiro de esgoto que está tomando conta da área externa! Por favor, resolvam isso! Fora isso, estão de parabéns!
5
Jean Vargas
+5
Uma das melhores lanchonetes de Jardim Camburi. Cardápio variado, valores em conta, tempo de espera menor do que nos locais de mesma categoria, carne suculenta, lanche excelente! Inclusive quando se pede pra entrega. Vale a pena demais!
5
Brenda Menini
+5
Ótima experiência! Bom atendimento, se preocuparam em ajudar quanto a dúvida de escolha, os hambúrgueres são uma delícia e o preço é muito justo, difícil de ver por aqui... vale a pena!
5
Raphael Prates
+5
Melhor lanche da cidade, sem dúvidas meu preferido, preço, qualidade e fartura... Queria um ambiente maior, mas perderia a essência,... Não esqueça de experimentar o Franguinho
4
Sara Confolonieri
+4
Preço justo. Comida ótima. Tive um problema c falta de planejamento dos pedidos uma vez (levou quase 2h os pedidos). Espero que tenham resolvido.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
18:30 - 23:00
Terça-feira:
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 00:00
Sábado:
18:30 - 00:00
Domingo:
18:30 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Alabama Burger

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Alabama Burger

95 4.5 4.9
Bee 91 4.6 4.5
Soeta 93 4.7 4.7 4.5
Don Camaleone 92 4.7 4.4 4.5
Spaghetti & Cia 93 4.7 4.5 4.5
Melt Hamburgueria Gourmet 91 4.7 4.4 4.5
Melt Hamburgueria Gourmet 91 4.7 4.5 4.5
La Dolina 92 4.7 4.8 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 438 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 99298-5225

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1