Mexicanto

Mexicanto, Vitória Praca Regina Frigeri Furno - Vitória

Now open
Mexicana

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mexicanto favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 407 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,6
303 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 17/04/2020
4,8
44 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Seph R
+5
Ótimo achado e experiência, do atendimento a comida. Impecável. Sem sombra de duvida a melhor comida mexicana que comi aqui em vitória. Nacho crocantes e saborosos, isso sem falar do molho que eles servem sourcream e o de feijão chili, bastante saboroso e se sentia que o produto era fresco feito no dia. Os burritos bem saborosos também super indico, bem servidos. Retornarei sem duvida e recomendo. Preço bacana pelo produto servido!
5
henrique rasaif
+5
Comida muito boa, em especial o burrito, guacamole e chilibeans. Fomos muito bem atendidos pelo Mario . O tamanho é generoso,equivale a uma refeicão completa.Voltarei mais vezes com certeza.E dou fé.
4
Cícero B.
+4
Comidas muito boas, com algumas opções pra quem não é fã de comida mexicana (meu caso), e bons preços. Vale a pena pra uma refeição rápida ou pra quem quer comer uma boa comida mexicana.
4
Marcio Balbino
+4
Gosto muito de lanchar na pracinha de Jardim da Penha é uma área de alimentação aberta, tem muitas iguarias deliciosa e o "Paco" é uma uma delícia, mas é pequeno e caro, o atendimento é muito bom. O ambiente é excelente, o bairro de Jardim da Penha eu freguento desde quando eu era adolescente,não faz muito tempo, rsrsrs.
4
Ladislau Brito
+4
Pedi taco, gostoso, custou 10 reais. É pequeno, tem a opção de pedir massa de trigo ou milho. Fica numa praça com diversas opções, o atendimento é bom e comida sai rapidinho.
5
MIGUEL FAE LINHARES
+5
Uma das melhores opções para comida mexicana na grande vitória. Fica situado diariamente na praça do EPA de jardim da penha, local este que contém diversas opções, porém, o Mexicanto fica em destaque quanto a qualidade. O valor não foge da normalidade, recentemente, estão com promoções de tacos na terça e quesadilla na quarta. Nada do cardápio deixou a desejar. Há espaço para comer no local, com mesas e bancos, ou você pode pedir para levar, lembrem de pedir a pimenta, ela é nota 10.
5
Murilo De Oliveira Santos
+5
Comida muito gostosa, fresca e saborosa.... Bem servida, valor justo... Atendimento muito bom.... Sempre vou...
5
Alonso’s Bar
+5
É o México em Jardim da Penha. Excelente comida!
5
Ana Carolina
+5
O burrito é muito saboroso e crocante, vale a pena experimentar a pimenta deles. O taco é crocante. Os preços são bons, super em conta.
5
Soraya Vieira Januario
+5
Desde que conheci o mexicanto em 2021 eu sempre frequento o local a cada 3 meses para jantar e é sempre muito bom. O Atendimento é excelente, a comida não demora e é muito bem temperada. Quando tem cliente que não conhece o cardápio tem alguém para explicar sobre tudo,com muita paciência. Eu já sou fã da comida mexicana então sempre sei o que pedir,mas a atenção com pedido e com tudo é sempre a mesma. A comida é uma delícia e tem preço justo! Você pode pedir para viagem ou comer no local, para mim o mexicanto merece 10 estrelas. Parabéns pela qualidade de tudo que vocês oferecem, eu estive aí no feriado e tava tudo uma delícia, como sempre. 😍

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
18:00 - 23:30
Domingo:
18:00 - 23:30

Leia os comentários em

Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mexicanto

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 407 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 99935-7556

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1