Lanchonete Galpao

Lanchonete Galpao, Vitória Avenida Nossa Senhora da Penha 2490 - Vitória

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Galpao favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 916 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,6
856 Comentàrios

Comentàrios

5
Rogerio Marchiori
+5
Teatro muito bonito. Já entrei nele, mas dessa última vez que fui, estava em reforma.
5
Ana Costa
+5
Lindo e finalmente em obras para reabrir!
4
Marcos Dupim
+4
Infelizmente temos que perder algumas coisas da nossa cultura/história pra entendermos a importância da cultura em nossas vidas. Os únicos ponto que não posso deixar passar é péssima qualidade do som do teatro, que quando consegui assistir alguns curtas, às vezes não entendia o que era dito (e percebi que eu não era o único). Os ar-condicionados estão no quarto nível do teatro, e pelo que parece, sobre cadeiras, o que é uma vergonha. Um lugar lindo, mas que merece todo reparo que nossas estruturas históricas merecem.
5
Elton de Carvalho (deCarvalho)
+5
Local que vale a pena conhecer, arquitetura muito bonita, com detalhes quem chama muito a atenção e pintura interior no teto é muito bela, todo ano acontece o festival de música clássica e geralmente têm apresentações da orquestra sinfônica do ES, recomendo pesquisar e se possível fazer a visita ao teatro juntamente com a apresentação da orquestra.
5
Nathy Campos (Nathy Campos)
+5
Podíamos ter mais eventos no local. Belíssimo.
5
Vinicius Lemes
+5
Localizado em uma das principais praças públicas de Vitória, a capital do estado do Espírito Santo, o teatro é um marco referencial, arquitetônico e cultural para os capixabas. As fotos escolhidas para representá-lo, é bem contextualizada, tendo em vista que o Teatro é um importante representativo da cultura do Centro de Vitória, e um lugar que atrai as atividades culturais e movimentos políticos, que envolve sobretudo o povo. O teatro recebe peças e eventos locais, estaduais e nacionais. Acolhe os visitantes com uma estrutura adequada e oferece opções especiais com preços econômicos e valoriza a produção artística local através de seus projetos.
5
dimas toledo
+5
O Teatro Carlos Gomes[1] é um teatro localizado na Praça Costa Pereira, no centro da cidade de Vitória, no estado do Espírito Santo, no Brasil. Foi inaugurado em 5 de janeiro de 1927.
5
Milton Herzog
+5
Um belíssimo teatro instalado em prédio histórico no centro da capital do ES, prédio esse que acabou de passar por mais uma reforma que o deixou em belíssima cor amarelo. Deveria ter uma maior quantidade de eventos em sua programação.
5
Viajante Incomum Trekking
+5
demais visitamos até a cabine do Governador, quem tem uma vista privilegiada, show demais super recomendo a visita.
5
Sergio Cavalini
+5
O Teatro mais antigo de Vitória é um ambiente democrático, pois oferece espetáculos variados para os diversos tipos de públicos. Atualmente se encontra fechado para reformas. Todos eventos foram transferidos para o Palácio Sônia Cabral (antiga Assembleia Legislativa).

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Galpao

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 916 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 3132-8398

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1