Restaurante Porto Mineiro

Restaurante Porto Mineiro, Vitória Rua Goncalves Ledo 57 Lj 1 Pavmto 1 - Vitória

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Porto Mineiro favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 5011 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,5
4951 Comentàrios

Comentàrios

5
Junior Borges
+5
O café do local é realmente muito bom, sem falar na comida. Vale a pena experimentar os cafés especiais vendidos aqui, especialmente os cafés especiais. O pão de queijo recheado é realmente muito bom, recomendo.
5
Caroline Souza
+5
Maravilhoso , lugar aconchegante , ótimo atendimento. Comi a torta de maça deliciosa 🥰 Amei o capuccino com chantily, cacau e canela 🥰
5
Suzana
+5
Não sei nem explicar o sabor dessa broinha com goiabada, pelamordedeus é deliciosa!!! As meninas são super simpáticas!!
5
Vinícius Pereira
+5
Bom atendimento e local agradável. Para refeição você fica super satisfeito, é muuuito bem servido e o preço é super justo. Tomamos um Capuccino da Roça, um Brunch com ovos, pão, bacon e banana da terra, um Panini Terrafé, e um super Frapuccino "Abraço Apertado" e pagamos 80 reais (40 por pessoa). Saímos de lá super satisfeitos e bem atendidos. Obs.: O preço é por item, deu esse valor pela soma dos pedidos, não é um valor fechado por pessoa.
5
Paulo Borges
+5
Supermercado muito bom! Muita variedade de produtos e marcas desde as mais baratas às mais caras. A padaria é ótima. Já Amo o brioche de queijo deles. Muitos caixas atendendo o que dá bom andamento na fila. Bom para compras grandes ou pequenas.
4
Mere Soares
+4
Aproveitando que almocei aqui. Fiz compras aqui. Vim tomar café na Terrafé do Horto. O atendimento foi muito bom. O bolo de cacau também é veio quente com calda. Wo o café que não veio tão quente, o processo da hario V60 ajuda a esfriar, por isso tudo tem que esquentado antes.
5
coisasdeanavaleria
+5
Almoço com o prato do dia , PEIXE AO MOLHO DE CAMARÃO. Uma delícia.
5
Eduardo Wolfgram
+5
Adoro esse lugar. Pelo atendimento, se tornou minha cafeteria preferida de Vitória. As atendentes são super queridas e fiz até amizade com elas! É o melhor atendimento entre as unidades da TerraFé que já visitei. Estão de parabéns. Aah, o capuccino naveia (leite de aveia) e o bolo de cacau com café são maravilhosos!! Minha dupla preferida!
5
Cayo Simões
+5
O atendimento é muito bom. Tem ótimas opções para bebidas quentes ou geladas e as tortas são deliciosas.
5
Luciano Vallorini
+5
O Hotomercado é um grande espaço com lojas para todos os gostos como: Restaurantes, bares supermercado, pizzaria, lanchonetes, e bomboniere, e outros Muito bem organizado e aconchegante, para tomar uma cerveja no final de cada dia. Gosto muito.

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 20:00
Terça-feira:
08:00 - 20:00
Quarta-feira:
08:00 - 20:00
Quinta-feira:
08:00 - 20:00
Sexta-feira:
08:00 - 20:00
Sábado:
08:00 - 19:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Porto Mineiro

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 5011 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1