Caramelli Confeitaria

Caramelli Confeitaria, Vitória Rua Paschoal Delmaestro 195 - Vitória

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Caramelli Confeitaria favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 195 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
134 Comentàrios

Comentàrios

4
Micaela Tuller
+4
Gostei muito de conhecer a confeitaria, um lugar muito agradável, decoração linda e com cadeiras super confortáveis, tornando a experiência mais prazerosa. Pedi a ‘taça pequena’ que é uma sobremesa com morangos e achei maravilhosa, não é enjoativa! Também comi um pão de queijo na chapa e estava delicioso. Um lugar excelente para você tomar um cafezinho e ainda comer docinhos e bolos maravilhosos!
5
Rafael N
+5
Gostei. Atendimento muito bom. Bom café coado e bolo muito gostoso. Apesar de cheio, no horário que fui, a única pessoa que estava atendendo deu conta do recado e prestou um excelente serviço. Parabéns a moça do atendimento e parabéns para a da produção, que veio auxiliá-la.
4
afcesar afcesar
+4
A Caramelli é uma cafeteria/doceria fantástica no quesito qualidade na alimentação, do doce ao salgado, do quente ao gelado tudo perfeito! Porém precisam urgentemente trabalhar e melhorar o serviço de atendimento, as meninas são boazinhas e simpáticas, mas precisam ser mais dinâmicas para não deixar o cliente esperando tanto tempo. Quando o pedido é algo que tem que esperar o preparo até entende-se a demora por poder ter outros pedidos na frente, mas a demora acontece até quando é um pedido se algo já pronto.
5
Wallace Costa
+5
Me surpreendi com o local. Achei por acaso no Instagram e resolvi conhecer no mesmo dia. Lugar aconchegante com varanda, caso queira ficar fora do ambiente climatizado. Várias opções desde fatias de bolos até empadas. Vale muito a pena tirar um momento para conhecer.
5
Polly Senna
+5
Ambiente fofo de lindo! Muito bom gosto. Parabéns ao arquiteto. As coxinhas são muito saborosas e o diferencial está nas massas: de abóbora, batata baroa e etc. O capuccino gostoso. Bom lugar. Ah!!! E que bolo! O de KitKat é surreal!!!
4
Cintia Svensson
+4
Ambiente agradável e bom atendimento. O cardápio tinha poucas opções e algumas delas (básicas) não estavam disponíveis. As tortas doces são de um tamanho bem considerável e serve até 2 pessoas.
4
Henrique Norbim Fornaciari
+4
Lugar muito bonito, aconchegante, nota mil! Mas precisa melhorar nas opções e qualidade do Salgado e dos cafes (não é ruim, mas não condiz com a beleza e aconchego da loja). Na parte de doces, q acredito ser a especialidade, experimentei apenas 1 bolo (das 2 x q fui) e estava bom... vamos mais vezes pra reavaliar.. recomendo!
4
fellipe campello
+4
lugar muito bonito, arrumado e delicioso. no dia que fui estava com um movimento grande devido a isso o atendimento pecou um pouco. mas como não tinha pressa valeu muito. recomendo.
5
Patrícia S. Serrano
+5
Local com um impressionante cuidado com a decoração que é belíssima. Os atendentes são muito amáveis e atenciosos. As coxinhas são versões com ingredientes especiais e deliciosas, vale a pena experimentar. Os brigadeiros gourmet também são maravilhosos. Sem defeitos!
5
Marcone Soeiro
+5
Que lugar fantástico e sabe o que mais gostei daqui? Atendimento. Dani você arrasa na simpatia, Carla você está de parabéns. Da até vontade de ser seu amigo.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
13:00 - 19:00
Quarta-feira:
13:00 - 19:00
Quinta-feira:
13:00 - 19:00
Sexta-feira:
13:00 - 19:00
Sábado:
13:00 - 19:00
Domingo:
13:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Caramelli Confeitaria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 195 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 3026-1312

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1