Chocolate Lugano Vitória

Chocolate Lugano Vitória, Vitória Rua Desembargador Sampaio 106 - Vitória

Restaurante

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Chocolate Lugano Vitória favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 238 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,6
176 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Micaela Tuller
+5
Nesse friozinho nada melhor que um chocolate quente e um bolinho! Gostei muito de conhecer essa unidade localizada na Praia do Canto em Vitória. O atendimento foi realizado com excelência, funcionários super educados e, tudo que pedimos, adoramos! A cafeteria também vende vários tipos de chocolates, vindos diretamente de Gramado! Além de bolos, tortas, também servem diversos salgados! Vale a pena conhecer! 🥰
4
Roberto Poltronieri
+4
Loja de chocolates de Gramado - RS, possui serviço de cafeteria e lanchonete. Possui um pequeno espaço kids, com um cercadinho, tv com Netflix, brinquedos para entreter a criança enquanto os pais tomam um deliciosa chocolate quente ou café.
5
Lorisse Cicatelli
+5
já era fã do chocolate. mas misturar chocolate, café e área kids é demais pra mim! rsrs a casa tem menos de um mês. ainda está tomando forma (muitos itens do cardápio ainda não estavam disponíveis) e os funcionários se aperfeiçoando. o salão é amplo e permite reacomodação das mesas. o waffle com a ganache de chocolate Lugano é uma delícia e não tive 'coragem' de pedir o café no cone. tomei um mocaccino delicioso! dica kids: espaço kids amplo, com brinquedos e um quadro negro. devem colocar tapete de EVA, pois o piso é frio (e o ar-condicionado estava no máximo quando eu fui). vida longa ao Lugano em Vitória!
5
Juliana Soares Coutinho
+5
Lugar super agradável, ótimo atendimento e bons quitutes para acompanhar seu café! O chocolate é sensacional!
5
Mariana Garrido
+5
Lugar calmo, não movimentado e muito agradável. Atendimento de qualidade! Produtos igualmente de qualidade, bem apresentados e deliciosos, como se estivéssemos mesmo em Gramado.
5
Adolpho Bonella A.
+5
Ótimo para ir com crianças pois tem uma área kids com brinquedos. Bebidas bem variadas e preço um pouco acima da média.
4
Gabriel Souza
+4
Ambiente tranquilo e aconchegante. A torta vegana estava morna, poderia ser servido quente. A soda italiana de maçã verde é boa, recomendo.
5
Pedro Vargas
+5
Um pedaço de Gramado em Vitória! Chocolates, cafés, doces, tudo maravilhoso! O atendimento das meninas é espetacular de tão bom. Atenciosas, sorridentes, pacientes e solícitas. Raridade em Vitória!! Qualquer dúvida sobre o cardápio pode ser esclarecida sem o menor constrangimento. Equipe de parabéns! 👏🏻 Preço justo, produtos de excelente qualidade e o bom e velho “o freguês tem sempre razão” colocado em prática à risca! Vale a pena! 👍🏻 Indico! Ps: se o objetivo for uma reunião informal de trabalho, o local dispõe de tomadas para notebooks e wifi. 👏🏻
5
Luiza Martins
+5
Ontem fui com uma amiga a loja e sinceramente é incrível como fomos tão bem atendidas, não só a loja como o atendimento da atendente Tatiane, sentamos em uma mesa perto do caixa e a atendente veio até nós, nos recepcionou excelentemente bem, nos apresentou o cardápio nos explicou o mesmo e logo em seguida nos deixou a vontade para escolhermos. O mais interessante foi que a mesma forma no qual ela nos atendeu ela também atendeu uma mesa com um monte de jovens. É incrível o atendimento dela e é incrível o padrão de vocês. Só tenho elogios do estabelecimento e da forma no qual fomos bem recepcionados pela atendente e por toda a equipe. Estão de parabéns, experiência maravilhosa.
5
A vida sem filtro (Sarinha)
+5
Local limpo e bem organizado. Há espaço infantil, como eu tenho duas crianças pequenas, a experiência foi ótima, porque eu pude tomar meu cappuccino em paz rsrsrs. O layout bem distribuído, o conforto término estava ótimo. Possui rampa de acessibilidade, e há uma parede display com produtos incrivelmente deliciosos. Eu pedi um cappuccino com doce de leite e alfajor, achei extremamente doce, tinha doce de leite na borda da taça e dentro, alfajor tinha somente dois pedacinhos. Meu marido pediu um milkshake, estava bem equilibrado de sabor. Mesmo estando no cardápio os componentes do pedido, eu acho que as atendentes poderiam descrever melhor os pratos. Amo o chocolate Lugano! Mas a experiência com os líquidos, em especial o cappuccino, eu acho que bebi dinheiro sem necessidade.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 19:00
Terça-feira:
10:00 - 19:00
Quarta-feira:
10:00 - 19:00
Quinta-feira:
10:00 - 19:00
Sexta-feira:
10:00 - 19:00
Sábado:
13:00 - 19:00
Domingo:
13:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Chocolate Lugano Vitória

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Chocolate Lugano Vitória

96 4.6 5
Bee 91 4.6 4.5
Soeta 93 4.7 4.7 4.5
Don Camaleone 92 4.7 4.4 4.5
Spaghetti & Cia 93 4.7 4.5 4.5
Melt Hamburgueria Gourmet 91 4.7 4.4 4.5
Melt Hamburgueria Gourmet 91 4.7 4.5 4.5
La Dolina 92 4.7 4.8 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 238 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)992392016

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1