Figata Pizza & Pasta - Shopping Vitória

Figata Pizza & Pasta - Shopping Vitória, Vitória Av. Américo Buaiz, 200 - Shopping Vitória - Vitória

Now open

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Figata Pizza & Pasta - Shopping Vitória favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 232 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
172 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Juliana Santiago
+5
Excelente local. Entre as melhores pizzas que já comi. Os risotos e as massas que já experimentei também são incríveis. O atendimento deixa um pouco a desejar, pois alguns garçons são muito sisudos, parecem mau humorados. Destaque para o garçom Marcos que é uma simpatia! Recomendo de olhos fechados uma excelente refeição, a preço justo.
4
Mere Soares
+4
Goste do lugar e decoração. O forno da pizza, deixa no a.biente um cheiro de interior, de comida de vó, que ativou boas memórias afetivas. A minha primeira experiência foi perfeita, a comida chegou no ponto. E estava tudo delicioso. A salada com filé mignon, e gorgonzola estava realmente deliciosa. Na segunda vez não estava tão bom pois erraram no ponto da carne e os acompanhamentos da massa não armonizou como eu pensei. Mas o bom atendimento do lugar, é impecável. E tem um outro adendo, guardanapo de pano. Estava com saudades disso. Pois mesmo os melhores restaurantes agora usa de papel. Eu prefiro os de pano, por isso ganha mais uma estrelinha.
4
Maria Rita
+4
Uma boa pizza, achei a massa bem fininha e saborosa. Na foto, Figata e Calabrese com Gruyere.
5
Fernando Otávio Campos da Silva
+5
Local muito bem decorado, um ambiente arejado e com a Opção de ver a parte externa do shopping. Um bom atendimento, uma excelente variedade de escolha e pratos muito bem servidos. A especialidade é pizza , mas fomos dr outros pratos e ficamos muito satisfeitos com o preparo, sabor e o tamanho. Bons drinks. Um excelente ambiente para família e amigos
5
Paulo Edson Martins Vieira
+5
Fui a unidade do Shopping Vitória meio apreensivo quanto ao atendimento por causa de uma avaliação que vi aqui. Fui positivamente surpreendido. Atendimento rápido e cuidadoso. A qualidade da comida é excelente. Iniciando pela entrada, um cubo de polenta com cubinhos de frango ao molho de tomate, depois pedimos a salada de carpátio, um espetáculo. E como prato principal um risoto Nero com espeto de camarão VG. Tudo muito saboroso. Percebe-se a qualidade dos ingredientes no sabor dos prato. Vou voltar para conferir outros pratos. Indico fácil!
5
Denise Targueta
+5
Uma das melhores pizzas que já comi, preços justos pela qualidade, ambiente e atendimento impecáveis. Tinha uma senhora meio aleatória recepcionando os clientes. Ela foi simpática, mas claramente todos os garçons poderiam fazer o serviço de hostess com mais qualidade.
5
Michele De Lima
+5
Amo! Os pratos são maravilhosos e o atendimento é excelente! Já fui algumas vezes e é sempre uma boa experiência.
4
Seph R
+4
Ambiente agradável dentro do shopping Vitória. Atendimento bom. Massa de pizza boa, porém senti o recheio um pouco sem sabor.
5
Anna Lo Iacono
+5
As opções para almoço são ótimas e bem variadas. Mas o meu prato predileto é o Risotto D'itália, ótima opção vegetariana. Para um Happy hour, ou jantar, são muitas opções de pizzas, uma melhor que a outra. E tudo com atendimento impecável.
5
Tayná Richieri
+5
Excelente atendimento, comida saborosíssima! Ficamos encantados e voltaremos com certeza! Recomendo muito o de Gorgonzola com Manga e o outro de banana da terra com maracujá, os dois com filé mignon, sensacional! Um dos melhores risottos que já provei.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Figata Pizza & Pasta - Shopping Vitória

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 232 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 3224-6035

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1