Cozinha Do João

Cozinha Do João, Vitória Rua Belmiro Rodrigues Da Silva - Vitória

Now open

79/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cozinha Do João favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 115 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
3,9
53 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Eliane Silva
+5
A moqueca capixaba que pedimos estava excelente. Para dizer a verdade, foi a melhor que comemos até hoje. Só de lembrar me dá água na boca.
5
Carros do Helder
+5
Bom atendimento, e petistos top demais, Feijoada no sábado maravilha e Caranguejo em dobro nem se fala super indico.
4
Noel Junior
+4
Atendimento bom. Estava tendo um grupo de Choro, sensacional! Experimentei o chopp local, nada demais! Pedi um talharim com caramao, muito saboroso, porém não vi o camarão. Valeu do mesmo jeito. Restaurante simples e tranquilo.
5
Nilton Azambuja de Loreto
+5
Restaurante com excelente tempero capixaba. O cardápio oferece pratos com peixes regionais. Experimentei uma excelente pescada frita. O tempero e os acompanhamentos elevaram o nível da refeição. O destaque está na canequinha de um molho de coentro que se assemelha a um "pesto de coentro" que transforma o sabor da carne do peixe. Elogios ao garçom Danilo que nos acolheu bem, aconselhou e solucionou nosso desejo para o jantar com presteza e simpatia. Local agradável. Preços razoáveis. Sugestão: considere servir ao invés da caminha de alface, um punhado de folhas de rúcula e alface rasgadas com salsa e cebola roxa. Seria perfeito.
5
Valmir Lugon
+5
Local excelente para se deliciar com uma cerveja, acompanhada de saborosos petiscos, ou , saborear os ótimos pratos servidos no local, como a feijoada. Tudo ao som de um ótimo grupo de Chorinho.
5
Luciano Reduzino
+5
Tempero fantástico, feijoada bem servida, ambiente agradável. Música ao vivo de cortesia para a clientela. Enfim, um ótimo almoço de sábado. Apenas o serviço podia melhorar, mas nada que fuja ao padrão de Vitória.
5
Christofer Pavan Pereira
+5
Ótimo restaurante. A comida é bem temperada, o atendimento é bom, e uma vista tranquila para quem quer sair da poluição visual da Praia do Canto e Jardim da Penha. Os preços são acessíves e para quem quer butecar a cerveja é bem gelada. Recomendo.
5
Home & Decor Design - HDD faça você mesmo!
+5
Um ótimo lugar para relaxar, o melhor da comida brasileira tradicional, ótimo atendimento, principalmente um garçom que me recebeu muito bem, amei a feijoada de lá no sábado e pretendo voltar sempre.
5
ellker kilinsky abib
+5
Local muito agradável, com música ao vivo e um ótimo atendimento. Feijoada estava um pouco salgada, e os acompanhamentos poderiam ser melhor apresentados .
5
Milton Herzog
+5
Um delicioso bar e restaurante, de frente para a Praça do Papa em Vitória. Tem uma semana de existência (base: 23/11/2021), porém traz consigo toda a tradição e experiência dos muitos anos nos quais o Cheff João encanta seus clientes em seu bar no bairro de São Cristóvão. A arquitetura é despojada mas bela. Os pastéis de gorgonzola com alho porró que comemos, eram leves e deliciosos. A cerveja no ponto exato de temperatura e, para coroar, a maravilhosa música do Babel Trio, nos fazem desejar que o sucesso que eles já experimentam, tenha uma longa vida.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 17:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
10:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cozinha Do João

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 115 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 99249-9755

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1