Vitória Restaurante & Choperia

Vitória Restaurante & Choperia, Volta Redonda Avenida Ministro Salgado Filho 423 - Volta Redonda

Brasileira
• Italiana
• Americana
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vitória Restaurante & Choperia favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1821 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
29 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,6
870 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 31/12/2020
4,5
25 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/01/2023
3,7
836 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 24/01/2023
4,7
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Bruno Reis
+5
Disparado um dos locais mais aconchegantes e com a comida mais gostosa do sul do estado. Vale apena ir e levar a sua família e os seus amigos para um almoço, jantar ou happy hour especial!
Facebook
Felipe Novaes
+5
Recomendo a todos amigos e amantes de uma boa música, ótimo serviço e cardápios para todos os gostos! Atenção na cartela de vinhos, na região não tem igual!!!
5
Fabiana Andrade
+5
Um ambiente familiar, extrovertido, com música ao vivo de excelente qualidade... Um local onde podemos aproveitar para andar de karte e se divertir com os amigos. Lugar ideal para comemorar seu aniversário, mas aconcelho fazer reserva. Super indico!!!
5
camila alves de miranda
+5
Ambiente muito agradável! ótimo lugar para comemorações um ambiente amplo uma grande variedade de petisco onde também oferece pratos os drinks bem apresentado com ótimo sabor um bom atendimento desde dos donos até os garçom todos muito educados,oferece ambiente com música, para os amantes de kart tem uma pista.
5
Rosana Lima
+5
Comemorei meu aniversário lá e foi maravilhoso 👏👏❤️ Fomos muito bem recebidos, a música demorou um pouco começar mais estava ótima, nos divertimos muito. Os petiscos que não gostei muito, acho que podem melhorar, pois tem muito potencial. As comidas estavam razoáveis uns gostaram, outros não muito, mas no geral foi bom. Mas o restante foi excelente 👏👏👏👏 O proprietário tem uma ótima visão de como receber e deixar os convidados a vontade. Super bem estruturado e estava super disputado ❤️
5
Daiane Nunes
+5
Amo esse lugar, pra mim o melhor da região hoje em dia, os Shows então nem se fala um melhor que o outro, mas a Hellen Reis supera todas as expectativas 🥰
4
Thiago Oliveira
+4
Gostei muito do ambiente, comemorei meu aniversário de casamento e achei top. Porém o menu é bem simples, a refeição mau vem em recipiente que mantém a temperatura. Comprei uma porção de picanha e se não comer rápido, esfria rapidamente. O atendimento é top, referência.
5
Rafael Barbosa
+5
Restaurante muito limpo, garçom super educado e atencioso, comida de muito bom preparo pode se dizer que hoje e o melhor de Volta Redonda
5
Ana Beatriz Proença
+5
Local muito bacana! Espaço muito amplo e com diversidade de ambientes pra escolher. Todos os ambientes muito bonitos, limpos e organizados. O serviço é ótimo, comida e drinks de primeira qualidade! Tudo chega muito rápido a mesa e os garçons são muito atenciosos. Música sempre boa! Cardápio variado e muito bom! Sempre que vou, corro primeiro de kart e depois nos sentamos pra beber e comer. Vale muito a pena! Preço ótimo levando em conta a qualidade do serviço! Sempre que posso vou lá, não tem erro! Um dos melhores restaurantes com música ao vivo de Volta Redonda!
4
Henry Neves
+4
A nota baixa do ambiente se dá pelo volume excessivamente alto do som da música ao vivo, que torna praticamente impossível se manter um diálogo se vc estiver acompanhado ou em grupo. Fora esse detalhe, o lugar é excelente e vale a visita.
5
Mateus Mattos
+5
Lugar excepcional, maravilhoso, acolhedor, amor flui em todos os momentos dentro deste lugar, desde a recepção, garçons até a diretoria!!! Fora o requinte e excelente qualidade das músicas ao vivo e culinária ímpar de Volta Redonda. Você que é morador da cidade ou mesmo de outro estado vale apena vir no Vitória, meus parentes de Uberlândia vieram passar final de ano comigo em 2020, e tive a árdua missão de levá-los em um restaurante a altura dos restaurantes de Uberlândia, não tive dúvida em ir no Vitória. E saíram de lá com a seguinte opinião: Nem em Uberlândia tem uma chiperia desta qualidade!👏👏👏. Quem não conhece, vai lá conhecer para então ver se eu estou mentindo ou não rsrs Parabéns Fardin pelo carinho que sempre recebo quando vou no restaurante!!!
4
Rodrigo Almeida
+4
Lugar muito bom, com ambiente agradável, boa comida e drinks deliciosos. Peca somente na música muito alta. A música ao vivo é muito boa e animada, porém é tão alta que não conseguimos ouvir o que alguém do nosso lado está falando, temos que conversar gritando mesmo. Acho que é algo a ser avaliado pois o local é muito frequentado por grupos afim de confraternizar aniversários, formaturas, entre outros e conversar faz parte da socialização de quem quer se reunir com amigos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 03:00
Sexta-feira:
17:00 - 03:00
Sábado:
12:00 - 03:00
Domingo:
12:00 - 20:00

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vitória Restaurante & Choperia

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Vitória Restaurante & Choperia

88 4.6 3.7 4.5
Aldeia Grill e Pizza 80 4
Citrus Caffe 80 4
Brasador Steakhouse 88 4.7 3.9 4.5
Barão Choperia 92 4.6 4.7 4.5
Toca do Pintado 87 4.5 4.3 4.5
Matos Restaurante 81 4.5 4
Relicário Bistro 91 4.5 4.6 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1821 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +5524988653854

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1