Restaurante Sabores

Restaurante Sabores, Volta Redonda Pç Floriano 55 - Volta Redonda

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Sabores favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 13119 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,2
6760 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/03/2021
4,2
6298 Comentàrios

Comentàrios

4
Paulo Almeida
+4
O dono do Belmont deu uma repaginada no lugar e no cardápio. Agora garçons passam com bolinhos, pastéis e linguiça enquanto o prato não chega. Os pratos executivos tmb estão muito bons e bem servidos.
5
João Carlos
+5
O local é verdadeiramente perfeito. O atendimento é excepcional, com garçons extremamente simpáticos e cheios de histórias para compartilhar. A comida é impecável, preparada com maestria e servida de forma ágil. Se você estiver passando pelo centro do Rio de Janeiro, não pode deixar de comer lá, pois será uma das melhores experiências gastronômicas que já vivenciou.
5
Mariana Oliveira
+5
Lugar histórico, comida gostosa e música boa, o que mais nós poderíamos querer? Os pratos não são baratos, mas tem variedade, a porção é boa e a qualidade é garantida. Pedi suco de laranja e atum na crosta de gergelim com purê de baroa e tomate e tudo estava muito fresco e no ponto. Pra completar a experiência, só um sambinha só vivo de uma banda que estava tocando nesse sábado que fui. Eu não bebo, mas o clima estava perfeito para uma cervejinha. Adorei, recomendo e voltarei
5
cristiano jose pinto
+5
Comi o Bife de chorizo à Oswaldo Aranha. Comida sensacional, muito saborosa! O alho na carne ficou excelente e o vinagrete muito bom, o feijão deu um toque especial na combinação.
5
Luciane Balbio
+5
De frente ao Teatro Municipal do Rio de Janeiro, na Cinelândia, o Bar Amarelinho é um restaurante muito tradicional, com um cardápio bem variado, com frutos do mar, carnes e frango. Guarnições harmoniosas e entradas maravilhosas. Destaque pra casquinha de siri, que já é quase uma refeição completa, muito bem apresentada e deliciosa. Os pastéis não ficam pra trás. Pedimos pratos individuais, Polvo grelhado com arroz de brócolis e batata rústica e Atum grelhado com crosta de gergelim e purê de baroa, que foi substituído por arroz piemontês, os dois aprovados. O atendimento muito bom, com destaque pro garçom César.
5
Rafael Duarte
+5
Achei muito legal ter pedido onespetinhonde mignon e ele vir num prato já com o espeto retirado. O dadinho de tapioca é uma delícia.
4
Ivan Lino (linoiv)
+4
Amarelinho faz parte da história do Rio de Janeiro e deve ser incluído em todo roteiro gastronômico. Comida de boa qualidade, chopp gelado e atendimento nota 10. Tradicionalíssimo!
5
r1 villasboas
+5
Muito bacana ..o local bem decorado arejado bem simpático, parabéns ao atendimento,comida e bebidas muito boas,mas atente para hora de fechar a conta no caso a minha veio com cobranças indevidas,e fica muito chato ter que ficar debatendo o que comeu e bebeu para que seja acertado em fim pequenos problemas e inconveniente, desnecessários..... atenção seus administradores para este fato..sem mas !!!
5
Luís Henrique Tiegs
+5
O ambiente te deixa a vontade, é um monte de gente de bom humor, alguma barulheira, mas o espaço é bem aberto, então isso de maneira alguma é incômodo. Jantei com a minha namorada lá numa quarta-feira chuvosa, mas mesmo com esse tempo e sendo no meio da semana não faltava gente por lá, o que pareciam ser varior happy hours. A comida estava excelente e as bebidas tbm.
5
Erico
+5
Atendimento rápido e comida vegetariana muito boa , preço justo, Chopp gelado banheiros limpissimos e ótima localização.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 01:00
Terça-feira:
11:00 - 01:00
Quarta-feira:
11:00 - 01:00
Quinta-feira:
11:00 - 01:00
Sexta-feira:
11:00 - 01:00
Sábado:
11:00 - 01:00
Domingo:
11:00 - 01:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Sabores

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 13119 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1