Bar E Lanchonete Repontao

Bar E Lanchonete Repontao, Volta Redonda Rua Luiz Alves Pereira 77 - Volta Redonda

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar E Lanchonete Repontao favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 2005 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,7
1945 Comentàrios

Comentàrios

5
Fabiana Andrade
+5
Um ambiente extrovertido, onde nos sentimos em casa, a sua estrutura e sua decoração é ideal para tirarmos diversas fotos incríveis com os amigos... Eu aconselho fazer reserva antecipada.
5
JONES BARBOSA
+5
Lugar diferente, bem iluminado, com ambiente aconchegante. Os pratos são bons, o frango chegou gelado e após conversar com eles, voltaram com o prato aquecido. O queijo empanado tbm estava muito bom, não estava cheio de fritura como nós outros lugares
5
Fernanda Ventura
+5
Decoração super descolado e criativa. Apresentação do prato bem original e prato delicioso! Excelente atendimento também. Música alta para quem quer conversar. Super recomendo a costela bêbada.
5
Fabrício Groetaers
+5
Ótimos ambiente e atendimento. Galera alto astral e comida da melhor qualidade!
5
Thiago Freitas
+5
Atendimento é excelente. Ágil, e da entradaa saída, muito carinhoso. Se esforçam para agradar e acolher. Louvável. O espaço é criativo, e único. Uma casa, literalmente, transofrmada em um bar. Muitos detalhes curiosos. Os drinks, criativos, inclusive na apresentação. Os petiscos, idem. Dos seis que pedimos, cinco eram ótimos ou excelentes. Resslavas, apenas para o "Pirulito de Frango", empanado com Cheetos, que nao é crocante como deveria ser. Para quem vai a cidade, o bar mais relevante para se visitar, sem dúvida.
5
dani makemaker
+5
Ambiente exótico e acolhedor , muito legal o estilo, layout, enfim tudo muito de personalidade mais o ponto forte alem dessa vibe foi o atendimento, pessoal que trabalha lá tem atitude e pode mostrar sua personalidade, tem uma leveza no atendimento não são engessados nem me aninhos como muitos assistentes que encontramos em outro estabelecimentos, fruto de uma boa liderança tbm. Adorei conhecer os brothers lá e a ignis (ou algo assim) . Espero voltar lá em breve !
5
Rodrigo Almeida
+5
Local sensacional. Muito acolhedor e aconchegante. Já fui tantas vezes que perdi a conta. Quem vier a VR precisa conhecer o estabelecimento. Tenho certeza que vai amar. Sem contar que o atendimento é perfeito. Comida boa e drinks além de lindos, deliciosos.
4
Sergio Junior
+4
Lugar bacana. Decoração muito maneira. Comidinhas e cervejas diversas. Só faltou uma música aí vivo. Atendimento 10 também.. não posso esquecer dessa parte.
5
Caio Herman
+5
Excelente. Amo a dinâmica do lugar, comida muito rápida e deliciosa. Bar temático com atendimento perfeito. Recomendo a pancinha e as batatas corte fino, são meus pratos preferidos. Ah, ainda tem os mirreis que são a moeda da casa que você ganha pra trocar por desconto das próximas vezes que voltar!
4
Filipe de Almeida Rosa
+4
Ótima comida e boas bebidas! Atendimento bom...único contra (na minha opinião) é com relação ao conforto, é uma proposta da unidade.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 00:00
Quarta-feira:
18:30 - 00:00
Quinta-feira:
18:30 - 00:00
Sexta-feira:
18:30 - 00:00
Sábado:
18:30 - 00:00
Domingo:
18:30 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar E Lanchonete Repontao

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 2005 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 99235-3113

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1