Millenium Drinks

Millenium Drinks, Volta Redonda R Pedo Maria Netto, 174 - Volta Redonda

Now open

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Millenium Drinks favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 2912 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,5
2852 Comentàrios

Comentàrios

4
Lincoln Cortes
+4
Comemoramos o aniversário da minha noiva lá . Foi uma noite muito agradável . Fomos durante a semana estava bem tranquilo. O problema é que disseram que acima de 10 o aniversariante não paga e não houve a cortesia . E tivemos um desentendimento com um funcionário que fez uma brincadeira de mal gosto com meu sobrinho mais o gerente prontamente veio pedir desculpas e tomar as providências. Porém o rodízio muito bem servido . Muitas variedades . Tem que ir com fome mesmo pra conseguir comer tudo . No geral gostei .
5
angelica cardoso
+5
Ótima experiência, muita diversidade no rodízio, troca de pratos constantes, você sai farto do rodízio. Vi comentários antes de vir falando que eram pratos descartáveis é mentira, talheres e pratos normais. No rodízio tem salgadinho, frango empanado, frango crocante, peixe, espetinhos, bolinho de bacalhau , batata frita etc...
4
fabio camacho
+4
Fui sábado a noite no rodízio de petisco. Lugar legal com música ao vivo e espaço infantil. Preço justo . Só acho q falta um pouco de carinho na casa . Pratos tipo de plástico, copo de plástico. Paredes precisam pintar . Mais petiscos legais e caipirinha boa . Banheiro bom e limpo. A outra coisa botam uma pulseira na entrada que gera fila e não entendi o sentido da pulseira. E outra coisa a sequência de petiscos poderiam vir intercaladas com as doces . Pois o q parece q SP servem as pizzas doces lá para 9h a 9:30 para quem chega às 19h tem q esperar até 9:30 para comer das doces para ir embora. Isso achei meio chato . Pois poderiam sair mais sedo de lá. E incluiseve dar a mesa para outras pessoas . Tivemos sorte se chegar sedo , pois o lugar fica cheio e bom fazer reservas .
5
LucasKLR
+5
Ótimo! Fiz meu noivado no anexo no segundo andar! E é um excelente lugar! Recomendo muito para todos!!!
5
Lyonn Aguiar
+5
Lugar incrível, muito bom para levar a sua família, ótimas refeições. Cardápio muito variado.. rodízio maravilhoso com um preço muito bom por pessoa, você consegue comer pizzas de vários sabores, salgados, pizzas doces, picolé, carne cozida, isca de frango , isca de peixe, frango frito, anéis de cebola, bolinho de bacalhau, sucos, refrigerantes chá mate etc ... Resumindo, você sai de lá muito satisfeito. Sem contar que tava rolando um som ao vídeo top demais... Acessível para cadeirantes....
5
Alexandre Braga
+5
Como minha primeira visita ao local c9nfeso que gostei bastante. O serviço oferecido por eles tem um preço razoável e a cômoda estava bem gostosa, em especial o frango empanado frito e as pizzas, todas gostosa. A música ao vivo completa o ambiente porém achei alto de mais pra um local fechado e com crianças (ponto a ser melhorado). O momento do Parabéns eu achei bem legal e diferente de todos os lugares que eu já fui, todos cantam junto e foi bem divertido. Irei outras vezes. Recomendo a todos os públicos.
4
Leandro Colares
+4
Não me impressionou nem decepcionou. A comida não é extraordinária , mas também não é ruim, só achei um pouco fria. Não gostei muito do churrasco, acho que não vale o que custa. A maioria dos garçons são atenciosos e atendem bem. Só a menina da sobremesa aparentava muita má vontade, talvez por saber que a sobremesa é cortesia. Resumindo faltou cortesia. O Ambiente amplo é agradável, temperatura agradável, no segundo andar tem um playground que as crianças adoram mas não tem monitor. Resumindo, bom, mas poderia ser melhor.
5
Dayvison Maciel
+5
Ambiente agradável,ótimo atendimento ,rodízio fantástico ambiente ótimo pra família , e com uma excelente música ao vivo , lugar perfeito pra comemorações e datas especiais super indico.
5
Mariane Rangel
+5
Comida maravilhosa! Espaço super aconchegante, funcionários super simpáticos, pena que não moro na região, senão eu voltaria com mais frequência.
5
RISCINE PEREIRA
+5
Lugar incrível e equipe incrível, recentemente fui comemorar meu aniversário no local como faço todos os anos e pra minha surpresa fui pedida em casamento no local !! Pra nós é um lugar especial e aconchegante lugar de ser feliz funcionários excepcionalmente extraordinários que fizeram o momento incrível e inesquecível

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 15:00
19:00 - 23:30
Terça-feira:
11:00 - 15:00
19:00 - 23:30
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
19:00 - 23:30
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
19:00 - 23:30
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
19:00 - 23:30
Sábado:
11:00 - 15:00
19:00 - 23:30
Domingo:
11:00 - 15:00
19:00 - 23:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Millenium Drinks

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 2912 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3212-0421

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1