Hqz Hamburgueria Gourmet

Hqz Hamburgueria Gourmet, Águas Belas Av. Rocha Pombo, 29 - Águas Belas

74/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Hqz Hamburgueria Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

74
/100
Baseado em 554 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,4
489 Comentàrios

Comentàrios

4
Maurício Cor
+4
Péssimo serviço 20 minutos esperando ate q fui no painel e n tinha mais meu numero sendo que estava la. Ao reclamar fui informado q houve problema do painel. O sandwiche compensa pois o sabor e umidade muito boa. Este leva o título "The best". Catchup assinado pelo Durski tbem é muito bom.
5
Roberson L.V.
+5
Eu particularmente gosto muito dos lanches e pratos do Jerônimo, são muito suculentos e saborosos. O atendimento é muito bom e rápido. E tem uns lanches super gostosos por um preço agradável. E as lanchonetes da redes sempre estão bem limpinhas e organizadas. Recomendo para todos experimentar os lanches deles.
5
Yuri Ranzani
+5
Melhor opção no aeroporto, preço igual ao praticado nas outras lojas do Jerônimo, qualidade excelente, atendimento prestativo, boas mesas, vista para a pista do aeroporto.
5
Mayara Foscarini Antunes
+5
Jeronimo como sempre espetacular! Os lanches e a porção de batata incríveis, o milkshake estava um pouco aguado, mas as casquinhas de sorvete estavam muito boas! O ótimo é que o Jeronimo do aeroporto está raramente cheio, e se você tiver sorte pode sentar na mesa que tem a vista para a pista, podendo ver as aeronaves decolar e pousar!
5
Thawany Katielly Marciano
+5
Lugar aconchegante para fazer um lanche a aguardar seu voo, disponibilizam de tomadas usb.
4
Luise Nóbili
+4
Irmão mais novo do Madero. Eu trabalho no aeroporto então sempre como lá. Gosto da idéia do totem que eu mesma faço a minha escolha olhando a foto dos produtos, escolhendo o que quero tirar ou adicionar. Coisa que as vezes com o atendente não é a mesma coisa. Amooo a maionese.. sempre peço extra porque é muitooo bom. Os outros molhos ficam disponível em um balcãozinho, não precisando ficar pedindo para o atendente, que também é ótimo. Eu adoro o sabor dos hambúrgueres do Júnior Durski, é como se tivesse comendo no madeiro porém fast-food, coisa rápida. Só uma coisa que notei há uns meses é que o pão que serviam antes era crocante “ tipo Madero” e de uns meses pra cá estão servindo um pão macio. O sabor continua incrível porém eu preferia o pão crocante. E só não compro no Madero na frente porque é restaurante e não coisa rápida igual o Jerónimo.
5
Andre Luis da Silva Cardoso
+5
Ótimo lugar, ambiente amplo e bonito, ótimo lanche. Super indico.
5
Letícia Thaís Moraes
+5
Novo Jeronimo dentro do Aeroporto Afonso Pena é impressionante e impecável! Amplo e muito bem decorado, super confortável e atendimento rápido. Sem contar a qualidade dos lanches, já esperado das franquias Durski. Valores acessíveis e tabelados.
4
Anderson Fieszt
+4
É bom. Mas nada de excepcional.. é tudo feito pra ser "bom" num lugar que é naturalmente caro não por ser bom, mas por ser.. sei lá.. no aeroporto. Mas de fato mereceu uma nota boa.. aliás eu prefiro ir lá do que no irmão mais caro e mais velho só pq tem nome.
5
Eduardo Neves
+5
O hambúrguer é honesto, os acompanhantes também. Gosto do modelo deles, você pede o que quer em um totem, paga e te chamam no balcão quando estiver pronto. Nunca esperei mais de cinco minutos e o preço vai bem para um aeroporto, além do mais ao lado de uma Pizza Hut que cobra inacreditáveis 80 reais por uma pizza calabresa.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
06:00 - 22:00
Terça-feira:
06:00 - 22:00
Quarta-feira:
06:00 - 22:00
Quinta-feira:
06:00 - 22:00
Sexta-feira:
06:00 - 22:30
Sábado:
06:00 - 22:30
Domingo:
06:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Hqz Hamburgueria Gourmet

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 74 baseado em 554 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 3012-0765

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1