Leo's Bar - Lanchonete E Hamburgueria

Leo's Bar - Lanchonete E Hamburgueria, Águas Mornas Rua Prefeito Germano Jose Steimbach - Águas Mornas

Fast food

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Leo's Bar - Lanchonete E Hamburgueria favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 370 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
302 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
A Ribeiro.
+5
Maravilhoso, desde o atendimento inicial ao final, sem falar do suculento hambúrguer 🤤 um dos melhores gourmet que já comi, ah e a caipirinha é deliciosa. Vim morar recentemente aqui, mas com certeza já ganhou 2 clientes 🥰 Estão de parabéns!! Principalmente a esposa do Léo, que é super atenciosa. 😊🤗
5
Elizandra Albuquerque
+5
Atendimento muito bom, ambiente super limpo, música ambiente, variedade de drinks, e comida gostosa, recomendadíssimo!!! Parabéns equipe Leo’s.
5
Fernanda Donário
+5
Local incrível, aconchegante, comida boa e preço acessível!! Recomendo
5
Thiago da silva
+5
Adoramos ambiente agradável atendimento excelente hambúrguer top
5
Robson Alves
+5
O ambiente muito bem pensado, aconchegante e descontraído. Pedidos totalmente on-line, sem erros de anotação dos pedidos. O preparo e entrega das comidas e bebidas é rápido. Opções deliciosas tanto de lanches, porções ou bebidas.
5
Cassy Arceno
+5
Atendimento excelente, comidas e bebidas muito saborosas e requintadas. Super recomendo ☺️
5
Ariel Teodoro
+5
Local aconchegante, pequeno, mas aceitável, pois é muito bem decorado e bem pensado, fazendo reserva antes resolveu problema. Hambúrgueres bom demais, muito bem preparado, e muito saboroso. Pra quem curte Hambúrguer, recomendo e muito. Tem um lema: " se tu esqueceu de tirar foto, é porque estava bom." Foi o que aconteceu com minha família, estávamos curtindo tanto que só lembramos de tirar foto na hora de ir embora.
4
Priscila Lopes
+4
O lugar é um achado! Cardápio bem variado de burgers, incluindo de siri, camarão, vegetariano... Batatinhas que acompanham são deliciosas. Os drinks também, além de bons, tem preço justo! Amei especialmente a caipirinha de kiwi com maçã verde. O atendimento é que não é dos mais diferenciados, não são muito "calorosos", digamos, e na última vez que fui, tive uma experiência ruim: houve atraso no pedido, e eu pedi para a atendente conferir, mas ela não conferiu, então só mais tarde percebemos que não havia sido processado o pedido pela plataforma. Não houve pedido de desculpas nem nada do tipo. Achei descaso, aguardei 1h para comer, enquanto meus amigos comeram em 20 minutos... Mas volto porque acho que vale novas chances, o lugar e o que oferece são ótimos!
5
Ana Gabriela do Carmo
+5
Excelente local, comida deliciosa, drinks criativos, atendimento ótimo, preço super acessível. E em relação a entrega, sempre chega antes do prazo estimado. Parabéns, sucesso ao estabelecimento.
4
Elaine Bitencourtt
+4
Hambúrguer é muito bom, mais o app deixa a desejar, os pedidos não chegam, é necessário pedir novamente, mesmo aparecendo na comanda a demora é muito grande e a caipirinha é só gelo!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 00:00
Sábado:
18:30 - 00:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Leo's Bar - Lanchonete E Hamburgueria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 370 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5548999012087

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1