Jambalaya

Jambalaya, Alto Paraíso de Goiás Rua dos Colibris, qd. 6, lt. 1 - Estância Paraíso - Alto Paraíso de Goiás

Brasileira
• Internacional
• Restaurante

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jambalaya favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 1449 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
450 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,2
359 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/05/2023
4,2
128 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 29/10/2022
4,0
452 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
José Vicente Machado Filho
+5
O couvert, apesar de simples, é muito gostoso.
Facebook
Ricardo Cavalcanti Martino
+5
Apesar de poucas opções a comida é saborosa, porções fartas, com preço justo. Além disso, o ambiente é acolhedor e charmoso. Para mim, o único ponto negativo é a demora no preparo dos pratos quando a casa está lotada. No mais, super recomendo.
Facebook
Rafael Batezini
+5
Visitei o Jambalaya e experimentei o divino Filet au Poivre. Estava maravilhoso! Valor dos pratos mais alto que o normal, mas para quem gosta de um prato bem servido e delicioso, vale muito a experiência. Ambiente é muito aconchegante também e o atendimento nota 10.
Facebook
Luziane Wanick
+5
Ambiente e comida maravilhosa!
Facebook
Verônica Dunker
+5
Comida excelente, ótima carta de vinhos. Gostei do atendimento. Ambiente acolhedor! Adorei!
Facebook
Bruno Ramalho
+5
Ambiente muito agradável, sabor diferenciado e atendimento acolhedor. Recomendo muito!
Facebook
Luciana Passos
+5
Atendimento, distanciamento entre as mesas no jardim, sabor- gastrostomia de primeira
Facebook
Marcio S L Souza
+5
Culinária criativa e deliciosa em um ambiente agradável e acolhedor.
Facebook
Nina Claudia Mello
+5
Belo restaurante, com comida deliciosa!
Facebook
Jill Tami
+5
Meu Restaurante predileto em Alto Paraíso,ambiente aconchegante e sofisticado,liderado pela chef Nives Gardini e sua equipe nota 10.Cozinha contemporânea da melhor e atendimento excelente.Recomendo
4
Lucas Souza
+4
O ambiente é aconchegante, escuro e a luz de velas. Fui em um fds movimentado na chapada e havia fila de espera, acredito que por conta disso o atendimento foi um pouco demorado mas tudo ok. Havia música ao vivo bem calma e gostosa. De entrada pedi um carpaccio de filé e está muito bom. Principal: filé au poivre - estava saboroso mas vinham muitas “bolinhas” de pimenta do reino inteiras em cima que não agradavam o pedalar quando você morde, fui retirando uma a uma pois o gosto não era bom, mas talvez seja meu paladar. O valor dos pratos principais é um pouco alto mas o esperado, de R$80,00 a 120,00 reais. No geral é uma ótima opção em alto paraíso, recomendo!
5
Paulo Guia
+5
Chegamos em um ambiente super charmoso que na entrada já agrada por seu bom gosto musical, iluminado por luzes de velas. Comemos maravilhosamente bem um filé au poivre e um filé au Roquefort. Estavam de comer chorando de felicidade. E vale ressaltar que tem uma variedade interessante de vinhos e espumantes sabororos. Melhor opção para quem quer comer bem em alto paraíso. Um RESTAURANTE de verdade.
4
Fernanda Sanches
+4
Eu amei esse restaurante! Recomendo muito. O único ponto é que eu não gostei da sobremesa que escolhi. No entanto, o ambiente é muito aconchegante, os pratos deliciosos e os drinks muito bons.
4
Acidalia Ferro
+4
O lugar é lindo, excelente ambiente e atendimento. Mas o preço da comida é muito caro, não achei justo o valor que pagamos.
5
Douglas BL
+5
Simplesmente uma das melhores experiências gastronômicas que já tive. O restaurante é lindo, com uma decoração muito bem estruturada, iluminação a meia luz, mesas em ambiente fechado e aberto, bem como uma área ao céu aberto (ambiente perfeito para admirar a a lua e as estrelas). O cardápio é um requinte a parte, experimentamos 4 pratos (entre peixe, carne e massa). A apresentação é impecável e o sabor: indescritível, também é possível ter como acompanhamento um delicioso vinho, pois o restaurante tem uma carta de vinhos perfeita para acompanhar os pratos do cardápio. O atendimento é outro ponto muito positivo do local, pessoal super atencioso. Sugiro fazer reserva antes de ir, pois o local é muito frequentado e você pode ficar na fila de espera.
5
Cristiane Urraro
+5
A comida é super gostosa, ambiente lindo e aconchegante.. Só dá uma conferida na sua continha pq a moça do caixa faz confusão ...
4
Karine de Oliveira Marques Pacheco
+4
Lugarzinho pitoresco, descontraído e com uma pitada de sofisticação. Comida deliciosa, garçons super queridos e atenciosos sobre demorou muito pra ser servido. O “arroz de quenga” é prato individual mas serve muito bem duas pessoas, até 3. Bastante apimentado, vale provar a iguaria.
4
José Roberto
+4
Lugar muito gostoso. Ambiente bem elaborado, estilo rustico com velas, bem romantico. Destaca-se dos demais restaurantes da regiao. Quer impressionar sua amada? Entao venha aqui... é caro, mas vale a pena pra conhecer e diversificar.
5
Bruna Marques
+5
Fomos no dia dos namorados, acabou a energia elétrica em Alto Paraíso e mesmo assim eles continuaram o serviço brilhantemente! A comida uma delícia e acabamos tendo um lindo jantar a luz de velas rsrs. Além de que esqueci minha bolsa no local e a Nivis foi super atenciosa e me devolveu a bolsa aqui em São Paulo, já que eu tive que vir embora no dia seguinte cedo.
4
Raony Coronado
+4
Uma noite muito agradável e comida boa demais! Pedimos dois pratos que estavam bem preparados e saborosos. Ambiente rústico à luz de velas. Vale a pena a visita. O atendimento não foi o mais brilhante. Eu já havia feito uma reserva com antecedência pelo WhatsApp (pq enche bastante, principalmente em feriado). Quando cheguei, não havia nenhuma mesa reservada. Nossa sorte é que encontramos uma mesa na parte de fora. Precisa tomar cuidado com esse tipo de coisa para não frustrar os clientes.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 23:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
19:00 - 23:30
Quinta-feira:
19:00 - 23:30
Sexta-feira:
19:00 - 23:30
Sábado:
19:00 - 23:30
Domingo:
19:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jambalaya

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Jambalaya

82 4.2 4.2 4
Nikaia Restaurante Francês 98 4.8 4.7 5
Santo Cerrado Risoteria Café 93 4.6 4.8 4.5
Zu's Bistrô 92 4.6 4.7 4.5
Vila Chamego 93 4.7 4.8 4.5
Cravo e Canela 83 4.7 3 4.5
Cantinho das Delícias 88 4.6 3.9 4.5
Restaurante Buritis 85 4.7 4.4 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 1449 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (62) 3446-1775

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1