Chaupin

Chaupin, Alto Paraíso de Goiás Rua B Quadra 1 - Alto Paraíso de Goiás

Café
• Internacional
• Fusion
• Lanchonete
• Saudável
• Restaurante

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Chaupin favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 112 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
5,0
45 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Tiago Gaeta
+5
Maravilhoso. Um lugar que reúne terapias, coworking e deliciosos pratos veganos. Tive que ir dois dias seguidos almoçar hahaha Tomei um super açaí depois também. Muito bom, as proprietárias são muito receptivas e tem uma proposta inovadora. Parada obrigatória vegana na Chapada dos Veadeiros. Lugar perfeito para quem é nômade digital e vegan. Rola uns eventos também.
5
Márcio Costa
+5
Delicioso! Ambiente, menu e atendimento do melhor!!! Experimentanos a lasanha, a torta macacau, sorvete, torta de limão, iogurte, Golden Milk e cappuccino. Tudo vegano e sem glúten, bem saborosos! Tudo bem saboroso, linda apresentação, e sempre fresquinho. Jardim maravilhoso, com muito verde, cachoeira artificial e ótimos espaços para coworking. Vale muito a visita. Alto Paraíso merece o Chaupin.
5
Caroline Mendes
+5
O espaço é uma delícia, extremamente confortável e aconchegante. O atendimento da Ju foi excepcional, o tipo de pessoa que faz a gente ter prazer em estar ali. Comemos um brownie e uma torta raw de maca peruana e cacau, estavam sensacionais. Sem contar a água saborizada maravilhosa que ainda sinto o sabor quando fecho os olhos e penso! Se um dia voltar a Alto Paraíso, Chaupin será parada obrigatória!!
5
Leonardo Camargo
+5
Excelente é pouco para definir esse lugar. Estar no Chaupin é viver uma experiência gastronômica...a comida é preparada na hora com muito carinho, a utilização de alimentos frescos e naturais faz com que a comida tenha um sabor único. Não deixe de pedir o Kombucha e de provar as aguas saborizadas. O atendimento é excepcional, afetuoso e leve...além disso o ambiente é agradável, zen e com muita natureza. Parada obrigatória em Alto Paraíso.
5
Victor Homsi Mora
+5
Lugar incrível! Comida muito saborosa e saudável! Sem dúvida um dos melhores restaurantes que visitei na chapada. Recomendo experimentar a tapioca, muito grande, gostosa e o preço acessível. Os cafés e a sobremesa também estavam ótimos. Pra fechar, o ambiente é muito agradável!
4
Luiza Villapouca
+4
Ambiente lindo demais, integrado com a natureza. Pratos veganos, a pizza é uma coisa de outro mundo, vale a pena! Só deixaram a desejar na sincronia da entrega de pratos diferentes na mesma mesa, metade chegou antes e metade precisou esperar, uma gafe mas fácil de resolver :)
5
Olivier Messerli
+5
Ich war letztes Jahr mit meiner Freundin in Alto Paraiso, damals war das Chaupin noch nigelnagelneu ;-). Ich hoffe es waren meine Tipps die geholfen haben, dass es jetzt auf GoogleMaps platziert ist, haha :D! Sehr liebe Belegschaft und super Küche! Auch der Garten lädt zum entspannen ein. Den Cowork-space haben wir leider nicht genutzt aber das WLan war tatsächlich sehr schnell und stabil wir konnten unsere Reise super weiterplanen.
5
Roberto Calixto
+5
Ambiente muito relaxante, bonito e agradável! Pratos veganos deliciosos e originais a cada dia da semana! Vale conferir! Hummm
5
Isabella Paiva Franco
+5
Apaixonada por esse lugar! Um ambiente incrível, com natureza em volta, música boa, e comida excelente. Sem falar no espaço de coworking disponível. Super indico a experiência!
5
David Elshout
+5
Lugar bem estruturado com equipe bom, visão distinto que se destaca do maioria de cidade, internet bom e comida muita gostosa, coworking e comida altemente recomendável

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Chaupin

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Chaupin

100 5 5
Nikaia Restaurante Francês 98 4.8 4.7 5
Santo Cerrado Risoteria Café 93 4.6 4.8 4.5
Zu's Bistrô 92 4.6 4.7 4.5
Vila Chamego 93 4.7 4.8 4.5
Cravo e Canela 83 4.7 3 4.5
Cantinho das Delícias 88 4.6 3.9 4.5
Restaurante Buritis 85 4.7 4.4 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 112 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 99833-2206

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1