Marola Flutuante

Marola Flutuante, Angra dos Reis Rua E - Angra dos Reis

Brasileira
• Frutos do mar
• Grelhados
• Sul-americana

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Marola Flutuante favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 483 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
224 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,6
117 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 30/05/2023
5,0
82 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Pablo Rincci
+5
It's just a little piece of paradise! Great food & drinks at the best spot!!! A must of you go to lopes mendes beach!
Facebook
Sandra Seara
+5
Top! Comida muito boa, atendimento excelente e o visual é fantástico. Vou voltar!
Facebook
Gelson Saleze
+5
Excelente comida. O peixe grelhado é top
Facebook
Igna Cia
+5
Excelente restaurante en pleno mar, muy buena y rápida la atención. Un agrado comer ahí😁
Facebook
Cedric Schoenloh
+5
Super cadre paradisiaque repas au milieu de l’eau vu sur lagon
Facebook
Lee Almeida
+5
First time in Praia pouso and YOU have to go! It’s the cutest little spot with amazing food. The grill fish is to die for. IT WAS Magic!!!!The service we received was so amazing and we will definitely be back again. Patricia make us feel welcomed and gave us an amazing experience. 🙏
Facebook
Daphne KM
+5
melhor restaurante de Ilha Grande. Vale a pena ir até a praia do pouso pra comer no Marina. Além das comidas maravilhosas, a equipe é muito simpática e amigável
Facebook
Geferson Alves
+5
sem palavras .... a educação dos funcionários,a responsabilidade sanitária nesse tempo tão frágil que estamos vivendo! só tenho a agradecer ☺️
Facebook
Viviane Arigone
+5
Vista linda e comida de ótima qualidade!!! Atendimento excelente!!! Fomos elogiar pessoalmente os cozinheiros, pessoas gentis e humildes!!! Que Deus continue abençoando esse dom.... mãos de fada que vcs tem para cozinhar. Super recomendo!!!!
Facebook
Sandra Seara
+5
Top! Comida muito boa, atendimento excelente e o visual é fantástico. Vou voltar!
Facebook
Olyveyra Olyveyra
+5
Um dos melhores points da ilha,onde podemos apreciar uma deliciosa comida contemplando um visual maravilhoso,ótimo atendimento!!!Um dos meus points preferidos,amoo!!!
Facebook
Catia Zela De Sa
+5
Estivemos hoje com o grupo da Ecologicatur e adoramos!!! Um lugar lindo, com comida deliciosa e um atendimento super especial!! Obrigada!!!!
5
Swellen Dezerbelles
+5
O restaurante flutuante é muito bonito e com uma vista sem igual. Tem cadeiras para relaxar e tirar boas fotos com a paisagem. Também possui banheiro, que na nossa visita, estar bem limpo. O atendimento foi rápido e atencioso. Pedimos churrasco misto e algumas caipirinhas de maracujá e a caipibanana (caipirinha de limão com cachaça de banana), tudo estava muito gostoso. Aceitam cartão de crédito. Os valores dos pratos giram em torno do padrão de toda a ilha. Vale a experiência!
5
Marcelo
+5
Simplesmente um local muito aconchegante, com ótimo atendimento. A vista nem se fala. O prato e bebida que pedimos, excelente! Pedimos churrasco misto e pink lemonade.
4
Carol Roque
+4
O restaurante é flutuante e muito charmoso. Fui com meu namorado e um casal de amigos. Pedimos dois pratos (os pratos servem 2 pessoas), e optamos pelo peixe grelhado. Não sei se varia o peixe de acordo com a época, o que tinha disponível quando fomos era o Olhete. Nunca tinha comido este peixe e achei gostoso, porém como é posta, tem muitos espinhos (não só o dorsal como o garçom tinha nos falado), o que dá uma dificultada na hora de comer, porque tem que estar atento. Uma das pessoas que estava comigo, achou que o peixe estava meio sem tempero e acabou nem comendo a posta toda. Também pedimos uma porção de batata frita, e estava deliciosa. Achei que o prato serve até 3 pessoas que não estejam com muita fome, pois é bem grandinho. Também pedimos sobremesa, queríamos a torta holandesa, mas não tinha mais, então pedimos o brownie. Ele não vem com sorvete, vem com leite condensado por cima e é bem gostoso. Vale a pena conhecer pela experiência de comer em um restaurante flutuante.
4
Bruno Candido
+4
O ambiente é lindo, bar flutuante bem bacana, pedimos choripan mas achei muito básico pelo preço acho podem caprichar mais, como estávamos próximo do horário do nosso barco ficamos com receio de pedir um prato. No mais vale a visita, vi muitos drinks bonitos saindo do bar.
5
Gustavo Henrique Duarte
+5
Um restaurante flutuante muito especial. Ele tem uma comida excelente e um atendimento excepcional, mas o que faz dele verdadeiramente especial é unir tudo isso com uma paz e uma vista sem igual. É um local que não se esquece e fica com aquele gostinho de quero voltar logo.
5
Renan Godinho
+5
Restaurante maravilhoso na praia do pouso!! Prato de peixe excelente para duas pessoas é bem servido (paguei p/2 pessoas $150). Um dos melhores peixes grelhados que já comi. 🥙🥤 Além da vista também que é linda 🏖️ Recomendo a quem quiser uma experiência diferente e está disposto a pagar.
5
Iasmin Joana Rivero
+5
Ambiente agradável, garçons super solícitos, paisagem maravilhosa, estávamos em 5 pessoas e fomos bem recepcionados, meu esposo comeu caldinho de peixe e disse que estava delicioso, a caipirinha de abacaxi estava top, pedi um Choripan e um filé de frango ( sanduíche ) que delíciaaaa a combinação da manga para o frango e divinaaaaa, vinagrete pro choripan e tudoooo, amei a experiência e achei os valores normais para local de turismo. Patrícia nos deu um suporte top e recomendo sem dúvidas o local ❤️ Vai uma foto do MANTEIGA pq Patrícia disse que os animais são super bem tratados na ilha e isso nos deixou muito felizes … ahhh e vc turista que está lendo esse comentário quando for na ilha leve com vc seu lixo e não maltrate os cães pq eles não mordem.
5
Giovana Alícia
+5
Experiência surreal! Além da comida que estava muito saborosa, a experiência e vista do restaurante é inigualável. O restaurante fica na praia de Palmas, uma das paradas da trilha para Lopes Mendes. Não vejo a hora de voltar! 🫶🇧🇷
5
Ventureiro Carioca
+5
Um flutuante!!!! Que miragem!? Restaurante bem decorado, com acesso pela praia por meio de uma passarela. Bom atendimento, muito boa variedade de pratos, servidos deliciosamente, a preços normais. Recomendo.
5
Antonio Julien Salvarani Borges
+5
Restaurante flutuante na praia do pouso, interessante para comer após um dia de passeio em Lopes Mendes. Lugar bonito, limpo e com bom atendimento. Preço esperado para um excelente local em uma praia de acesso remoto! Batata frita sensacional, feita com batata cortada na hora ( um diferencial em relação a outros restaurantes que usam batata industrializada)

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 18:30
Terça-feira:
10:00 - 18:30
Quarta-feira:
10:00 - 18:30
Quinta-feira:
10:00 - 18:30
Sexta-feira:
10:00 - 18:30
Sábado:
10:00 - 18:30
Domingo:
10:00 - 18:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Marola Flutuante

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 483 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 7215-7272

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1