Dunno Café

Dunno Café, Anápolis Av. Madre Maria Dos Anjos, 1026, Jundiaí - Anápolis

Now open

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Dunno Café favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 225 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,6
165 Comentàrios

Comentàrios

4
Márcia Rosa
+4
Minha filha me levou no dia das mães pra tomar o café da manhã, foi a 1. vez que fomos. Acredito que eles não estavam preparados para atender, pois foi bastante demorado, para recebermos a comida na mesa. Porém, que café da manhã delicioso, os lanches estavam maravilhosos.. valeu a pena a espera. Voltaremos mais vezes, mas não mais em datas comemorativas. Ambiente legal.
5
Patricia Afonso
+5
Um café atemporal, clássico, com uma pegada de contraponto em seu designer de interior, levando ao pensamento crítico e argumentador, com objetos de decoração que nos remetem a alguns lugares como a Itália e um pouco da cultura árabe. Som ambiente adequado e cult. Disponibiliza livros estilo "sebo" para os bons amantes dessas relíquias. Detalhe, se quiser comprar algum livro, pode e você estará ajudando o projeto filantrópico que resgata pets chamado SALVA. Atendimento impecável, com um sistema informatizado moderno de pedidos, que prioriza privacidade dos clientes. A variedade e qualidade dos produtos oferecidos no cardápio também são maravilhosos e super requintados. Mas prepare seu bolso, uma primazia de atendimento e qualidade tem seu preço condizente com o mesmo. Nesse dia tomamos um café expresso duplo, comemos panqueca de filé mignon e outra de frango com molho de três queijos e saladinha, e de sobremesa uma banoffee. Estava tudo muito saboroso e com uma apresentação impecável. Estacionamento na porta. Localizado na área nobre da cidade, hoje conhecida como bairro "gourmet" de Anápolis! ;)
5
Bruno Maroni
+5
Um ambiente maravilhoso e aconchegante, ótimos cafés, nem imaginei mas tb tem chás e experimentei um matcha latte que é um tipo especial de chá verde com leite achei uma delícia. Agora os doces e outras coisas não sei dizer pois meu foco foi só beber mesmo. O espresso gostei bastante com alto nível de doçura e tb acidez bem presentes. O espresso tônica tb estava uma delícia. Não sou daqui e estou de passagem mas minha busca pelo Google mapas foi um sucesso. Qnd passar novamente por aqui volto na cafeteria!
4
Julio Cesar Correa Campos
+4
Fui em um domingo. Só estávamos eu e minha esposa no salão. Pedi um banoffee (bem mediana) e um café. Demorou bastante pra chegar, o que nos incomodou pois não tinha mais ninguém no estabelecimento. O café veio morno. Ambiente bem decorado na parte da frente. Ao fundo, parece inacabado. Achei eles bons de fotos do IG, mas a realidade não é tão condizente. Tem como melhorar...
5
Cremilson Machado de Freitas
+5
Lugar muito agradável. Excelente atendimento: simpáticos, educados, atenciosos... Fui com esposa e filhos e todos gostamos muito. Sem dúvida alguma: o melhor atendimento e o mais saboroso café da manhã que já tomamos em Anápolis. Com certeza voltaremos.
4
Karine Gomes Louredo Dias
+4
Gostei bastante do ambiente, café muito bom, tudo bem coerente. A opção do tablet na mesa é muito confortável pois facilita o pedido sem a necessidade de chamar um garçom. Mas gosto de apresentação de alguém sobre os pratos, a proposta da cafeteria, coisas do tipo... Nessa minha primeira visita foi o que faltou para mim.
5
A Roza
+5
Ambiente agradável, bom atendimento e comida deliciosa!
5
Diego Alves
+5
Lugar magnífico! A primeira Coffee Shop que visito após minha breve passagem pelo Brasil, e foi tudo uma delícia, eu senti até um climinha europeu no ar 😄
5
Beatriz Macedo
+5
Fomos eu e meu esposo essa semana, até agora admirada com o espaço, a ambientação, a experiência em si! A comida deliciosa, tanto quanto os cafés. Variedades de pratos e opções veganas no cardápio. Atendimento personalizado e único, só a agradecer! Com certeza voltaremos sempre.
4
Alliny
+4
Amei!!! Vale a pena conhecer !! Tem um espaço bom para uma pequena reunião de negócios! Encontrar as amigas!! Ir com o namorado!! Preço justo como os demais das cafeterias do mesmo porte na cidade !!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 19:30
Terça-feira:
09:00 - 19:30
Quarta-feira:
09:00 - 19:30
Quinta-feira:
09:00 - 19:30
Sexta-feira:
09:00 - 19:30
Sábado:
09:00 - 19:30
Domingo:
09:00 - 15:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Dunno Café

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 225 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 99645-1016

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1