Sluurpy > Restaurantes en Aparecida > New Love Bar

Comentàrios New Love Bar - Aparecida

Emilyn Nazario
Fomos visitar agora em Outubro/2023 e a Basílica estava simplesmente linda! Não tinham muitas obras, sendo assim, pudemos apreciar a beleza de sua arquitetura de forma muito especial, como nunca havia conseguido antes (sempre está coberta por cantos em obras). Fomos em um domingo, pegamos a missa das 10h! Os louvores são lindos, a liturgia é lida perfeitamente e no final eles fazem a benção das lembrancinhas compradas pré missa. Dessa vez, andamos de bondinho e foi muito gostoso, agora no mirante tem lugar para acender velas também! Conseguimos visitar a igreja antiga, que é belíssima, por sinal e por fim, fizemos compras tanto de artigos religiosos quanto compras de objetos e roupas, a um preço camarada! O que mais me comove é a passarela da fé, uma dica para quem for atravessar, leve água extra e ofereça aos fiéis que estão pagando seus votos (ajoelhados), como demostração de caridade e apoio... Faz toda a diferença, vocês não tem ideia! Tudo é lindo... É um rolê muito católico mas acho que vale a experiência para qualquer pessoa. A fé católica é admirável.
Josimar Luciano
Lugar de paz, A CASA DA MÃE APARECIDA, até é difícil descrever a sensação de visitar essa basílica histórica, tanto na parte EMOCIONAL, pelos milagres, histórias de vida, superação, pela fé, pelas memórias de família, quanto pela parte VISUAL , o impacto ao ver a sua parte estrutural, sua arquitetura é uma obra de engenharia que faz a gente refletir como o ser humano pode construir coisas incríveis com inteligência dada por Deus, é um tamanho colossal que a gente se sente minúsculo próximo as suas paredes, além de ser gigantesca, a higiene, limpeza do local é de encher os olhos, tudo brilhando, muito organizado, funcionários educados e prestativos, muitas opções de locais pra se conhecer ao seu redor, é uma experiência inesquecível, conhecer e visitar esse local de fé e oração. Fins de semana geralmente ficam lotados, então se quiser ir em um período mais tranquilo opte pelo início da semana, mas por ser enorme, tem lugar pra todo mundo, Mas a maioria dos locais à serem visitados, por ser um espaço gigantesco, são distantes uns dos outros, então tem que ter bastante energia e disposição, pessoas com dificuldade de locomoção vão ter um pouco mais de dificuldade para conhecer tudo, mas a maioria tem acessibilidade, só não é algo fácil de ir aqui acolá com um piscar de olhos, mas vale muito a pena conhecer, é surreal, uma experiência inesquecível de vida
Gustavo Santos
Ainda com algumas obras em andamento (10.2023) já é possível ver o resultado de outras obras já finalizadas... Notam-se constantes melhorias no entorno, mas durante as obras, por motivos óbvios, a acessibilidade fica um pouco prejudicada, mas vale ter paciência e bom senso que tudo flui... As missas seguem acontecendo de hora em hora, pelo menos aos fins de semana. Uma obs: o custo do estacionamento é relativamente elevado, separe uns R$ 40 para que possa passar o dia tranquilo e opte por fazer o passeio andando pelo entorno.
Yan Falchetti
O Santuário Nacional de Nossa Senhora de Aparecida é lindo! A energia do local é única e não consigo descrever. Tenho como promessa visitar todos os anos e a cada ano que passa o local está com uma infraestrutura melhor e mais bonita. Cada detalhe foi feito para evangelizar e levar a palavra de Deus para todos, seja por um mosaico de azulejos com passagens da Bíblia ou por uma simples loja com as lembranças para presentar amigos e familiares. É muito difícil conhecer tudo em um único dia. Além do santuário, o complexo conta com a visitacao a imagem de Nossa Senhora, presépio em tamanho real, shopping com duas praças de alimentação, museu de cera, visita ao mirante, teleférico, visita a cúpula, passarela da fé para visita a Basílica Histórica, entre outras atividades externas como a Cidade do Romeiro. Aos romeiros de todas as partes do Brasil e do mundo: visitem este Santuário. Será uma experiência inesquecível!
Gisele Chemberge
Lugar abençoado, no amor e paz, Nossa Senhora da Aparecida, mãe rainha e padroeira do Brasil. Se for visitar a Basílica tenha calma, pois vai enfrentar multidões de fiéis e peregrinos. Ideal são 2 dias de visita Estacionamento no local que funciona 24h
Evandro Cia
Local agradável, grande , bem organizado Mas os banheiros , nossa, falta limpeza, cheira xixi em todos os lados, vá com máscara para entrar Lembrancinhas compre do lado de fora , impossível comprar dentro, uma fortuna, com exceção das vendidas na livraria do lado de dentro da igreja, perto da sala dos milagres.
Helder Felipe
São 15 anos visitando a casa da mãe, e cada ano uma surpresa, apesar de bem pequena, a cidade vem se renovando com a construção de novos hotéis, centro comerciais estilo shopping, bares e restaurantes o Santuário em sí também trás novos ambientes e espaços para os turistas e romeiros e antes que alguém venha criticar, vale ressaltar que apesar da cidade está bem localizada as margens da Dutra e em uma região próspera como o Vale do Paraíba, a cidade de aparecida com os seus 37 mil habitantes, ainda carece de muitas coisas, então eu não tenho dúvidas que o turismo religioso tenha ajudado a toda está população e região em geral a sobreviver durante todos estes anos! *Recomendo também uma visitinha pelo shopping ECO MALL em Lorena, km's antes de Aparecida e Guaratinguetá SÃO PAULO TEM TUDO PARA TODOS! VISITE APARECIDA E O VALE DO PARAÍBA
Mércia Fernanda
Lugar abençoado com energia incrível! Renovamos nossa fé participando da Santa Missa, visitando a imagem de Nossa Senhora, colocando nossas velas na capela das velas e fazendo o tour pra conhecer mais da história (mirante + museu + cúpula)! Subir até a cúpula é incrível, ver o Santuário de cima e ver os detalhes maravilhosos dessa obra de arte vale muito a pena!
Danilo Azevedo
Uma experiência verdadeiramente inspiradora aguarda aqueles que visitam o Santuário Nacional de Aparecida. Situado no coração do Brasil, não é apenas um testemunho da devoção religiosa, mas também um marco de beleza arquitetônica e espiritualidade. Ao entrar na basílica, somos imediatamente envolvidos por uma atmosfera de tranquilidade e respeito, onde milhares de fiéis se reúnem para orar e buscar conforto. A grandiosa estrutura do santuário, com sua imponente cúpula e vitrais coloridos, cativa os olhos e o coração, oferecendo um cenário majestoso para momentos de reflexão e conexão espiritual. Além da dimensão religiosa, o Santuário Nacional de Aparecida também oferece facilidades modernas, incluindo espaços para compras e gastronomia, permitindo que os visitantes desfrutem de uma experiência completa. O entorno oferece vistas das colinas e do rio Paraíba, criando um ambiente sereno para passeios e momentos de contemplação. A hospitalidade dos funcionários e voluntários é notável, criando uma atmosfera acolhedora para todos os que chegam. A riqueza histórica e cultural deste local é palpável em cada detalhe, e a peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida se transforma em uma jornada de fé, gratidão e admiração. Uma visita que tocará o coração de crentes e não crentes, proporcionando uma conexão profunda com o divino e uma apreciação renovada pela arte e espiritualidade. Possui estacionamento pago (valor por diária), com serviço de transporte para a basílica caso você estacione em local mais afastado. Restaurantes e lanchonetes na área interna da basílica (subsolo) e no shopping externo. Recomendo fazer uma programação pois os locais são bem cheios. É possível visitar áreas restritas da basílica (jardins, cúpula e mirante) mediante compra de ingresso, que pode ser feito na hora. Aos domingos, chegue com pelo menos 1h de antecedência caso queira assistir uma missa, pois o estacionamento é cheio e dificilmente conseguirá um banco para sentar dentro da basílica.
Victor Arruda
O lugar é lindo e emocionante. Durante a baixa temporada não está superlotado então é possível fazer todas as visitas muito tranquilamente. Os passeios têm preços variados, mas o passeio completo pra conhecer 4 ponto dentro do santuário (Mirante, Museu, Fachada e Cúpula) custam 25 reais no total. É possível chegar próximo à imagem sem pagar nada e tbm tem outros pontos gratuitos pra visitação como as capelas, a sala das promessas, sala das velas, jardins e etc.
2 X Calafrango E 1 X Burguer Duplo Açaí Com Abacaxi Açaí Com Banana E Leite Condensado Açai Com Leite Condensado E Banana E Cereais Açaí Com Manga Açaí Com Morango E Confete Açaí de Ouro Branco Açaí Especial de Oreo Açaí Gourmet Kit Kat Açaí Napolitano Açaí Puro Açaí Topzeira Demais Uma Delícia Alcatra Amarula Americano Aperol Spritz Arroz Arroz Com Steak de Frango Arroz E Panquecas ao Sugo Asinha de Frango Recheada Bacon Cheddar Banana split Batata Especial Batata frita Batata Frita Com Cheddar E Bacon Batatas Batatas Fritas E Torresmo da Melhor Qualidade Beer Beirute de Frango Bife A Cavalo Com Feijão Preto Bife A Francesa Bife a parmegiana Bife Alto de Filé Mignon Com Bacon E Arroz Piamontes Bolinho Caipira Bolinho de bacalhau Bolinho de feijoada Bolinho de Linguiça Bolinhos de bacalhau Bolo de Banana Com Aveia Bolo de chocolate Bolo de Limão Bolo de Pote Brahma Black Brasileirim Brejinha Broa Com Gotas Brownie Com Sorvete Budweiser Cachorro Quentes Café Com Pão de Queijo E Bolo de Cenoura Café expresso Café Preto Pequeno Cafezinho Caipirinha Caipirinha de Kiwi Caipirosca Com Saquê Caipiroska de Abacaxi Caldinho de Batata Salsa Caldinho de Feijão Calzone de Brócolis Cambucu ao molho de camarão Cambucu Molho Mostarda Campari X Aperol Canaeca de Chopp Zero Grau Canelone Queijo E Presunto Caprichado Capuccino Capuchinho Com Borda de Nuttela E Chantilly Carne asada Carne do Sol Com Aipim Carne Na Cerveja Preta Carpaccio casquinha de siri Catupiry Com Bacon Cerveja Gelaaaada Cerveja Gelada Cerveja Geladaaa cervejas Chocolate Quente de Campos do Jordão Chop Chop Com Vinho Chop de Vinho E Hamburguer Chopp Brahma Chopp Com Menta Chopp de Vinho Chopp Heineken Bem Gelado Churrasco Picanha Fatiada Churrasquinho Cochinha Calabresa Com Catupiry Cocoa Bean Caipirinha Contra Filé Contra Filé Com Fritas Cornbread Coxa de Frango Coxinha Coxinha Com Requeijão Coxinha de Frango Croquete de Fubá Com Linguiça Cupcake Docinhos Gourmet Dois Tipos de Arroz Feijão Macarrão Doughnut Drink Jorge Amado Drink Kiss Drink Pink Floid Drink Sem Álcool de Soda Com Hortelã Drink Sem Álcool Pink Lemonade Empadas Vários Tipo de Recheios Excelentes Enroladinho de Salsicha Entrada Fritas Com Cheddar E Bacon Escura Marguerita Esfiha de Chocolate Com Confeti Esfira Calabresa Queijo Bacon Esfira Queijo Bacon E Milho Esfirras Espetinho de Frango Espresso Esse Prato Chama Alaluciane Kkkkkkkkk de Minha Autoria Feijoada Feijoada Completa Ferreiro Rocher File Filé A Campanha Filé à parmegiana File Com Legumes Na Manteiga Filé de Frango Filé Mignon ao Molho Albino Filé Mignon ao Molho Gorgonzola Filé Mignon Crocante Filé Supremo Recheado Com Mussarela E Bacon Fondue Frango A Mineira Frango A Parmegiana frango a passarinho Frango assado Frango do Chef Frango frito Fritas Com Queijo E Bacon Frutto Del Cacao Geladinha Gift Basket Grass Jelly Hambúrguer Cheddar Com Bacon Hambúrgueres heineken Heineken Gelada Hot Fudge Imperial Barbecue Bacon Isca de Tilápia Lanche de Pernil Lanches Lanches Rodízio Laranjada Legumes E Saladas Macarrão Marguerita massa Melhor Churrasco Miguelitos milk shake Mini Bolos Mini Cocô Mini Hamburguer Mini Leite Misto Frio Misto Quente Com Ovo Moqueca Muffin Red Velvet Cake Muito Cheddar E Bacon Nhoque de Mandioquinha ao Sugo Nhoque Lasanha E Macarrão Omelete Onion Pão C Requeijão Na Chapa Pão de Semolina Pão Integral Com Ovo Parmediana de Camarão Parmegiana de carne Parmegiana de Filet Mignon Parmegiana de frango Parmegiana Suíça Pasteis de Vento Pastel de Goiabada Com Queijo Peixe Cambucu ao Molho de Camarões Pernil Com Crosta Crocante Petiscos Bar Torresmo PF de Lombo Picada Pingado Claro Pingado Com Pão de Queijo Pizza Pizza 4 Queijos Pizza A Moda do Chefe E Pizzaiolo Muito Boa Pizza Bahianinha Pizza Brócolis Pizza Com Massa de Aipim Pizza da Ponte Especialidade da Casa Pizza de Aipim Com Ice Tea Pizza de Alho Pizza de Bacom Pizza de Berinjela Pizza de Calabresa Pizza de Calabresa E 4 Queijos Pizza de Frango Com Catupiry Pizza de Margherita Pizza de Marguerita Pizza de Mussarela Pizza de Palmito Pizza Deliciosa Pizza Doce Com Sorvete Pizza Doce de Brigadeiro Com Sorvete Pizza Filé Mignon Pizza Gênova Pizza Margherita E Skol Pizza marguerita Pizza Meia Pepperoni E Meia Palma Com Pupunha E Tomate Seco Pizza portuguesa Pizza Tutti Santi PIZZAS Polenta Porção de Batata Frita Com Bacon E Cheddar Porção de Calabresa Porção Mista de Pastelzinho E Bolinho Caipira Portuguesa E Frango Com Catupiry Potato Salad Provolone A Milanesa Provolone Empanado Pudim Quibebe Risoto Caprese Rodízio de Mini Burger Rodízio Pizza de Mussarela Salad bar Salada Com Churrasco Salads Saldados Fritos E Assados de Queijoou Carne Frango Salmão Pirarucu Sanduíche Natural Acompanhado Com Coca Cola Sangria Self Service Com Churrasco Shake Mix de Ouro Branco Soda italiana Sorvete Strogonoff Such de Laranja Suco Suco de Abacaxi Com Hortelã Suco de Abacaxi E de Caju Suco de Cacau 100 Natural Suco de Cacau Na Fruta Suco de Laranja Suco de Maracujá Suco Natural Abacaxi Com Hortelã Sucos e vitaminas Tapioca Com Frango E Catupiri Tequila Tiramissu Torre de chopp Torresmo Torresmo E Tulipinha Torta de Limão Torta de Morango Massa Branca Tortinha de Morango Tradicional Cafezinho Com Leite Pão Na Chapa E Pão de Queijo Tubaína Tutu à Mineira Variedades Em Saladas Vinho Suave Vinho Tinto Casa Perini Virado A Paulista X - Salada X Bacon X Bacon Com Mais Queijo X Bacon do Barão Com Maionese da Casa X Bacon Egg X Picanha
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Navegue no menu
Adicionar avaliação