Tempero Maggui

Tempero Maggui, Aracruz Rodovia Es-010 Km 49-51 SN - Aracruz

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tempero Maggui favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 961 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,2
901 Comentàrios

Comentàrios

4
Rachel Borges
+4
Café da manhã muito bom, localização é em frente a praia, tem opções de refeições no hotel ( almoço, petiscos, jantar...) e a noite costuma ter música ao vivo. É excelente para quem tem crianças pq tem recreação. O ponto negativo são acomodações que são bem antigas.
5
Grazi Leite
+5
O meu lugar favorito! Sempre choro por ter que voltar pra casa...rs Pelas fotos que tiro, as pessoas sempre me perguntam onde é pois ficam encantados! Eu amo demais esse lugar! Sou fã
5
Vinicios Monteiro
+5
Um excelente lugar para descansar, ótimos quartos e um restaurante incrível
5
Carlos Andrade
+5
Um local magnífico, com excelente atendimento, pessoas super educadas e administração super atenciosa.
4
Sarah Oliveira
+4
Embora a localização seja privilegiada, o hotel precisa de reparos e de mais colaboradores para atender as demandas. Sempre lotado. Profissionais sempre correndo para tentar atender a todos e comida sempre demora pra chegar. Alguns profissionais são ríspidos e grosseiros. Mas outros, como Ronaldo e as meninas da limpeza, fazem a estadia valer a pena (dica, peçam o coquetel especial de morango do Ronaldo). Café da manhã é simples, mas completo. Critica ao ar condicionado (8 ou 80, antigos e sem controle) e travesseiros antigos e muito ruins.
5
Priscila Assis
+5
Boa, ambiente familiar e aconchegante. Perto de praias lindas, bastante natureza em volta do hotel.
4
Sonia Moraes
+4
Pessoas atenciosas de zeram o possível para tornar nossa permanência agradável com nossos filhos deficientes de São Paulo fomos em 37 pessoas,haviam ainda Espírito Santo,Minas Gerais e Rio de Janeiro...foi magnífico. Recomendo.
4
Leela
+4
Quartos extremamente simples mas confortável, vista linda e fácil acesso à praia. Diária muito cara por uma infraestrutura antiga, você paga basicamente pra ficar em frente pro mar e só.
5
Mari Campos
+5
Foi primeira estadia: excepcional, organizado, atendimento top, café da manhã excelente e variado, restaurante top, comida deliciosa. O cuidado com o espaço e de cair o queixo, tudo estremamente limpo fora e dentro do prédio. Camas confortável. Música ao vivo no jantar, a Lá Carte. A praia me surpreendeu pelo percurso para quem gosta de caminhar e o nascer do sol foi expendido. Só tenho que elogiar.
5
Karla Berger
+5
Experiência maravilhosa! Amei passar o Carnaval nesse paraíso. Quero voltar mais vezes. Só gostaria de sugerir que fosse instalado um sistema para inclusão de pedidos de bebidas, comida, entre outros... isso facilitaria demais o atendimento, já que no hotel as comandas são no papel, feitas a mão. Quero parabenizar a garconet3 NAIZE, que não mediu esforços para realizar um excelente atendimento mesmo em momentos de mais movimento! Obrigada! Em breve voltaremos!

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tempero Maggui

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 961 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 3250-1214

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1