Restaurante Alecrim Dourado

Restaurante Alecrim Dourado, Arraial d'Ajuda Rua do Mucugê, 119 - Arraial d'Ajuda

Brasileira
• Internacional
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Alecrim Dourado favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 2567 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1067 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,5
598 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/12/2019
4,5
575 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 31/05/2023
4,6
87 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 31/05/2023
4,5
1 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 22/05/2023
4,0
179 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Kamille Goss
+5
Foi o melhor restaurante pelo qual passamos em arraial d'ajuda. Risotos incríveis, vinhos e cerveja mega gelada. Preço incrivel e fica localizado no coração de arraial. Música ao vivo todos os dias em uma praca super aconchegante ao qual o restaurante encontra-se situado. Estivemos 3 vezes em nossa estadia la. Valeu muito a pena.
Facebook
Marcos Rodrigo Custódio
+5
Sinplismente o restaurante mais top de arraial. Altissima qualidade e preços incríveis. Fomos 3 vezes durante nossa estadia. Está localizado em uma praça super aconchegante com direito a musica ao vivo todos os dias. Recomendamos muito o local e os risotos são espetaculares.
Facebook
Jacinta Teixeira
+5
Ambiente arejado e respeitando as normas de vigilância vigentes
Facebook
Patrícia Pereira Pimenta
+5
agradável e bem climatizado
Facebook
Ismeni Sueli Alves
+5
super atenciosos, comida deliciosa, preço justo e o atendimento de primeira...adoramos estar com vcs...grande beijo.
Facebook
Laini Lipe Campos
+5
Tudo em nível de excelência, sabor, ambiente, atendimento... E a Fabí? Um atendimento e uma simpatia que merece destaque... Amei!
Facebook
Brenda Pimenta
+5
experiencia maravilhosa, lugar lindo e aconchegante e comida espetacular... 🖒
Facebook
Lívia Azzuz
+5
Ambiente super agradável, ótimo atendimento, comida maravilhosa.
Facebook
WTunico Wgs
+5
Lugar mto bom, excelente comida ótimo atendimento e preço justo
Facebook
Marcos Rodrigo Custódio
+5
Sinplismente o restaurante mais top de arraial. Altissima qualidade e preços incríveis. Fomos 3 vezes durante nossa estadia. Está localizado em uma praça super aconchegante com direito a musica ao vivo todos os dias. Recomendamos muito o local e os risotos são espetaculares.
Facebook
Paula Andrade Rodrigues
+5
Ótimo Restaurante!!! Comida e atendimento excelente, ingredientes usados de primeira, tudo feito com carinho localização muito boa, decoração linda ! Nos amamos com certeza recomendo e voltaremos.
Facebook
Adriana Bicalho
+5
Excelente!!! Preço e qualidade!!!! Local privilegiado, na praça Caminho do Mar, no coração da rua mais charmosa de Arraial, Mucugê.
5
Fábio L
+5
Ambiente agradável e comida boa também. Como tudo em Arraial d’Ajuda, um pouco overpriced, mas ok. Atendimento eficiente, espaço bonito e o cardápio é diverso. Pedi o camarão no abacaxi muito em função da beleza do prato. Gostei. Além de ser realmente bonita, a porção é de ótimo tamanho pra duas pessoas e bem saborosa. A única observação que faria é que trocaria o arroz por batatas (chips, frita, purê, qualquer coisa). Achei arroz um acompanhamento muito fraco para o camarão. Pelo menos devíamos ter a opção de trocar por batatas.
5
Bruno Queiroz
+5
Bonito, bons preços e boa localização. Uma boa pedida para a noite de Arraial. A porção dos pratos é boa, mas poderia ser um pouquinho maior. Mas éramos 2 homens famintos hahaha. Acho que atende a necessidade da maioria das pessoas.
4
Leonardo Cesar
+4
O filé mignon estava uma delícia, comida boa e sofisticada. Ambiente agradável com música ao vivo. Preços são caros, como todo restaurante na rua Mucugê, mas vale a pena pois a comida é boa.
5
Paula Paz
+5
Pedimos uma moqueca de camarão que não estava no cardápio. O preço muito justo e a comida muito boa - colocamos um pouquinho a mais de sal e pimenta, que estava na mesa, mas penso que é questão de gosto, com esse toque ficou delicioso. A música estava muito agradável e o atendimento foi bom.
5
Adaucto Fernandes
+5
Comida muito gostosa. Escolhemos o camarão na abóbora (moranga), vem acompanhado de arroz, prato para 2 bem servido (comeriam 3). O serviço é um pouco demorado (40 minutos para chegar o prato, esse especificamente). O preço desse prato é um pouco mais barato em restaurantes concorrentes na mesma rua, mas estava muito bom. Ficamos na varanda do segundo andar, lugar muito agradável, de onde se tem uma otima vista da Rua do Mucugê. Os banheiros poderiam ser melhores. E tinha música ao vivo (couvert 5 reais).
5
Carolina Campos
+5
Simplesmente maravilhoso, gostamos tanto que jantamos lá duas vezes. moqueca de lagosta muito bem servida e deliciosa. Camarão no abacaxi com uma pegada tailandesa. Tudo incrível. O local é agradáveis e baby Friendlly, tem espaço para o carrinho de bebê e cadeirinha para refeições dos pequenos, prato infantil farto e muito gostoso. Excelente pedida para todos os públicos!
5
Daniele Marques
+5
Restaurante agradável com boa música ao vivo e ótimo atendimento das funcionárias. O prato estava muito bem apresentado, a porção que serve duas pessoas, serviria até quatro 🤩! O salmão estava excelente mas o ponto forte fortíssimo do prato foi o risoto de maracujá, o melhor que já experimentei. Super recomendo!!
5
Maysa Lobo
+5
Ambiente e atendimento agradável, a comida é ótima, bem servida e o preço justo. Experimentei o Risoto de Filé Mignon e Alho Poró.
4
Delio Beskow
+4
O ambiente é muito agradável, com andar térreo e superior com vista para a rua. Música ao vivo muito boa. Os pratos tem boa qualidade; achei que a porção para dois poderia ser um pouco mais bem servida.
5
Arthur Marques Silva
+5
Ótima experiência! Pedimos de entrada a casquinha de siri, que serviu bem 02 pessoas. A casquinha é servida de maneira desconstruída e o sabor e a apresentação estavam muito bom (R$ 38,00) De prato principal pedimos a moqueca de camarão, que além de super vem servida ainda estava muito saborosa (R$ 75,00). O local em si, além de bem localizado, é bem bonito e conta com música ao vivo. Recomendado.

Horários

Segunda-feira:
16:00 - 22:30
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
16:00 - 17:00
Quinta-feira:
16:00 - 22:30
Sexta-feira:
16:00 - 22:30
Sábado:
16:00 - 22:30
Domingo:
16:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Alecrim Dourado

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante Alecrim Dourado

89 4.5 4.6 4.5
Naturalíssima 97 4.8 4.7 5
Restaurante Rabanete Arraial d'Ajuda 91 4.6 4.5
Armazém da Praça 88 4.5 4.3 4.5
Boiteko 84 4.5 4.5 4.5
Pizzeria Napoletana da Luigi 91 4.3 4.7 4.5
Café Da Santa 87 4.7 3.7 4.5
Sushi Yang 94 4.5 4.4 5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 2567 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 73 99953-5643

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1