Barraca Falesia Tremendao

Barraca Falesia Tremendao, Arraial d'Ajuda Estr. Trancoso, Km 10 - Arraial d'Ajuda

Brasileira

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Barraca Falesia Tremendao favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 4951 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,0
75 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,6
4816 Comentàrios

Comentàrios

5
Larissa Prates
+5
A praia é linda com destaque para as falésias. As fotos lá ficam lindas com o contraste do mar azul em degradê e as falésias em tons terrosos. O mar é mais agitado, mas quentinho. A praia tem ainda um rio, quando fomos estava bem raso, ótimo para as crianças. As barracas cobram preços mais aceitáveis do que em Trancoso.
4
Macos Rogério dos Santos
+4
A praia é realmente deslumbrante. As ondas são poderosas, mas há uma extensão de areia perfeita para as crianças brincarem. O rio que passa próximo é ótimo para os pequenos. O acesso à praia é um pouco complicado, com uma estrada de chão que leva cerca de 30 minutos ou mais a partir de Arraial d'Ajuda. As barracas são boas, porém os preços são um pouco altos. Apenas uma delas permite que você leve sua própria bebida em uma caixa térmica. As outras cobram uma taxa bastante elevada por pessoa caso você traga sua caixa térmica. Optamos por ficar na barraca Falésias, onde a comida era boa e os preços estavam dentro do esperado. Para utilizar a caixa térmica, foi combinado que almoçaríamos com eles. Fizemos o pedido da comida com antecedência e agendamos o horário. Outra característica encantadora dessa praia são as falésias, que oferecem oportunidades para esportes de aventura, como paraglider e bicicletas apropriadas para a areia.
5
Patrícia Ribeiro
+5
É sem sombra de dúvidas uma das praias mais lindas da Bahia, uma conexão incrível com a natureza. Quando eu fui havia somente duas barracas e pouca gente (em 2021 ), acho interessante para a conservação da beleza natural do lugar. Vale a pena, é um cenário para renovar a alma!
5
Jaqueline Silva
+5
A praia de Taipe é sem dúvida a praia mais bonita em Arraial d Ajuda. É possível acessar de carro pela estrada de Trancoso. Ficar atento às placas indicativas, porém a caminhada a partir da praia de Pitinga até Taipe é maravilhosa, mais ou menos 5 km de ida e mais 5 km para voltar. Há opções de aluguel de bicicleta na pitinga, só recomendo se a maré estiver baixa. Há trilhas para acessar o alto da falésia, uma na Pitinga e outra próxima à barraca da Logoa Azul. A vista é surreal.
4
Henisia Rodrigues Soares
+4
Maravilhosa vale muito a pena conhecer além de ser muito calmo, tranquilidade a água do mar não é muito fria!
4
Viagem Sem Filtro VLOG DE VIAGEM (Com Rogério)
+4
Praia linda, cheia de natureza. mas o mar é forte. pode levar bag frezzer, mas tem q consumir $ 150,00, estacionamento um pouco longe. tem que andar um pouco.
5
Aline Melo
+5
Praia linda, pouco movimentada ideal para quem gosta de ficar longe de muvuca e aprecia o sossego sem várias caixas de som tocando ao mesmo tempo. Poucas opções de barracas e preços de comida/bebida razoáveis. Estacionamento tem um pessoal que cobra 20$ e vc tem acesso a barraca deles com opção de ducha "inclusa" mas se vc quiser não pagar, é só deixar mais distante. O acesso a praia se feito pela rodovia é tranquilo, a estrada é ótima e recentemente recapeada porém ao chegar próximo para acessar a praia tem uma parte de estrada de terra extensa mas a mesma é tranquila e boa para rodar. Sugiro usar o Google Maps para chegar até lá pois segundo os moradores, o Waze dá acesso por estradas antigas e esburacadas. Saindo de Porto Seguro da mais ou menos 1:20 se não pegar trânsito.
5
Júlio Souza
+5
Praia sensacional, linda e única deslumbrado seus paredões coloridos, as famosas falésias, este lugar é mais um dos capítulos da nossa história e protegido como reserva natural e histórica do nosso País.
5
Pri Figueiredo
+5
Praia lindíssima e super vazia. A mais linda de Arraial com o contraste das falésias.
5
Alexandre Gaidoz
+5
Entre Arraial e Trancoso, saindo praia de Mucugê á pé são 3km, chega-sw a praia de Taípe. Praia mais deserta, com falésias com mais de 20 metros, mar azul e falésias. Há barracas, acesso por automóveis e mesmo com pouco movimento e isolada é uma praia segura.

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Barraca Falesia Tremendao

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 4951 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 073 8925-6716

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1