O Terrier - Dogueria Tradicional

O Terrier - Dogueria Tradicional, Balneário Camboriú Avenida Brasil 1051 - Balneário Camboriú

Now open
Brasileira
• Fast food
• Lanchonete
• Sul-americana
• Fast food

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato O Terrier - Dogueria Tradicional favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 2413 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
108 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/12/2023
4,6
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 05/06/2023
4,4
244 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 27/02/2023
4,7
213 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 05/06/2023
4,6
1 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 05/06/2023
4,5
91 Comentàrios

Menu O Terrier - Dogueria Tradicional

  • COMBOS INDIVIDUAIS
    • COMBO TERRIER SALSICHA DE FRANGO
    • COMBO TERRIER MISTO
    • COMBO TERRIER LINGUIÇA BLUMENAU
    • COMBO TERRIER TRADICIONAL
    • COMBO TERRIER CALABRESA
  • CACHORRO QUENTE
    • TERRIER LINGUIÇA BLUMENAU
    • TERRIER SALSICHA DE FRANGO
    • TERRIER CALABRESA
    • TERRIER MISTO
    • TERRIER TRADICIONAL
  • CACHORRO QUENTE DOCE
    • TERRIER KIT KAT
    • TERRIER OREO
    • TERRIER NUTELLA
    • TERRIER KINDER
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Luciano Couto
+5
Mt bom mesmo o melhor hot dog que comi até hoje, estão de parabéns e o atendimento também é excelente!!!!
Facebook
Mayara D. Fanani
+5
The best ... O melhor cachorro quente q ja comi. Pena que está muito longe de mim ���
4
Ivanio OFF
+4
Fica bem localizado na avenida Brasil, o local é bonito, limpo e organizado, pedi dois combos um dog e um hambúrguer, o hambúrguer achei bem pequeno e seco não curti, o dog era até bom, a batata estáva boa o refri bem gelado, pra uma comida rápida ok, o local conta com banheiro bem limpo por sinal e não há estacionamento, na frente pode deixar o carro mas cabe 2 ou 3 e como é avenida não sei se pode deixar muito tempo ali, melhor deixar nas ruas laterais.
5
Maria Júlia Ribeiro
+5
O Terrier Balneário Camboriú é um restaurante localizado na cidade de Balneário Camboriú. O estabelecimento é conhecido por oferecer uma variedade de cachorros-quentes saborosos e autênticos. O Terrier destaca-se por sua proposta de trazer a tradição das doguerias para Balneário Camboriú, oferecendo opções de cachorros-quentes clássicos, preparados com ingredientes de qualidade e sabores únicos. Os lanches são montados com pães macios e suculentos, combinados com salsichas de primeira linha e uma variedade de coberturas e acompanhamentos. O ambiente do Terrier Balneário Camboriú é aconchegante e convidativo, com uma decoração que combina elementos rústicos e contemporâneos. É um local ideal para uma refeição tranquila em família Uma observação especial para o atendimento no Terrier, achei as atendentes extremamente cordiais e atenciosas. A equipe está sempre muito bem disposta a ajudar todos os clientes a escolherem as melhores opções do cardápio, proporcionando uma experiência agradável, garantindo um serviço de qualidade e um atendimento personalizado.
5
Adão Sodré
+5
Excelente dog! Comemos um misto (incluí bacon no meu) e um tradicional. O dog é prensado e tem queijo colonial, se não me engano, o que cria uma crostinha deliciosa. Já comemos muitos dogs em Sampa e alguns com mais de 20 ingredientes e este com poucos ficou bem harmonizado e com excelente sabor. SUPER RECOMENDO!!!
4
Jocimar Araujo
+4
O Terrier - Dogueria Tradicional Uma ótima variedade de cachorros quentes e sanduiches. Boa loja para compra de cachorro quente artesanais, sanduiche, hambúrguer, batata frita, refrigerantes e sucos. O local é bem limpo e descontraído os atendentes são gentis e agradáveis. Tem opção de cachorro quente vegetariano.
5
João Batista Roberto Guedes
+5
Fui durante a noite fazer um lanche e gostei bastante, o lanche estava muito bom e o ambiente é bem organizado e não posso esquecer de falar do atendimento, pessoal super gentil e educado, gostei bastante super recomendo.
5
Matheus Alves
+5
Local agradável com ambiente interno e externo, porém é um pouco apertado, mas vale a experiência, o cachorro quente é muito bom, com diversos sabores, combo e acompanhamentos. Tem uma boa variedade de bebidas também. Localização excelente.
5
Diego Walter Vera
+5
Cachorro Quente Excelente, porém na hora que o cliente solicitar que deseja levar para viagem, oferecer apenas uma sacolinha fina e transparente, poderia ser um pouco melhor, minha única ressalva. Pois todo o resto foi perfeito, parabéns e recomendo.
5
Márcia Rosa
+5
Lugar bacana, atendimento bom. Deliciosa lanchonete que serve cachorro quente, hambúrguer, batata frita, etc... Tem cachorro quente TB de salsicha vegetal. Comi o cachorro quente vegetariano, estava delicioso..... Amei.
5
Amanda
+5
Achei um local bem aconchegante, bem estruturado e com uma decoração bem style. Design bem temático. Pedimos no balcão e aguardamos o lanche. Decidimos apostar no hot dog, e fiquei muito surpresa principalmente com o tamanho desse hot dog! Enorme e muito saboroso. Preensado, com uma maionese de tirar revirar os olhos. O valor foi de 33,90 o combo, um preço acessível e condizente com o que é ofertado. Com toda certeza voltarei mais vezes.
5
Pedro Guterres
+5
Muito bom. Comida bem feita. Foi a primeira vez que nós fomos e fomos super bem atendidos. Nos explicaram todo o cardápio e nos ajudaram na escolha.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 00:00
Terça-feira:
11:30 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 00:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
11:30 - 00:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa O Terrier - Dogueria Tradicional

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 2413 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 99280-5599

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1