Restaurante Sama Sama

Restaurante Sama Sama, Balneário Camboriú Avenida Atlantica 3250 - Balneário Camboriú

Steakhouse

85/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Sama Sama favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 3719 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
3655 Comentàrios

Comentàrios

5
Agnes Fotografias
+5
Uma Experiência de Hospedagem Excepcional Tive o prazer de passar alguns dias da minha lua de mel no Hotel D'Sintra e fiquei extremamente impressionado com a qualidade e o serviço oferecidos. Abaixo, destaco alguns pontos que tornaram minha estadia memorável: 1. Eficiência e Conforto com Três Elevadores: O Hotel D'Sintra demonstra um excelente planejamento ao dispor de três elevadores, o que garante uma circulação eficiente e evita longas esperas. Além disso, a manutenção e limpeza dos elevadores são notáveis, proporcionando uma sensação de conforto e segurança aos hóspedes. 2. Atendimento Excepcional: Os atendentes do Hotel D'Sintra são verdadeiros profissionais, dedicados e prestativos. Desde o momento do check-in até o check-out, fui recebido com um sorriso e uma atitude proativa para atender a qualquer necessidade ou dúvida que eu tivesse. Este nível de serviço elevou minha experiência de hospedagem a um patamar superior. 3. Piscina Aquecida: A piscina aquecida é um verdadeiro diferencial do Hotel D'Sintra. Mesmo em dias mais frios, pude desfrutar de momentos relaxantes e revigorantes, o que adicionou um toque especial à minha estadia. A manutenção da piscina é boa, garantindo um ambiente limpo e seguro. 4. Conveniência Interna: A presença de uma loja de conveniência dentro do hotel foi um facilitador significativo. Ter acesso a itens essenciais sem a necessidade de sair do local proporcionou uma comodidade adicional e demonstrou a preocupação do hotel em atender às necessidades de seus hóspedes de forma abrangente. 5. Serviço de Estacionamento: O serviço de estacionamento oferecido pelo Hotel D'Sintra foi extremamente conveniente. A agilidade e eficiência da equipe responsável por esse serviço permitiu-me concentrar-me em desfrutar da minha estadia, sem preocupações com questões logísticas. Sugestão de Melhoria: Considerando a constante evolução da tecnologia, sugiro a inclusão de TVs inteligentes com acesso à internet nos quartos. Isso permitirá aos hóspedes desfrutarem de uma experiência mais interativa e personalizada durante sua estadia, além de facilitar o acesso a informações locais e entretenimento online. Em resumo, minha estadia no Hotel D'Sintra foi verdadeiramente excepcional. A combinação de um atendimento impecável, instalações bem-mantidas e comodidades de alta qualidade tornam este hotel uma escolha soberba para qualquer viajante. Espero retornar em breve e vivenciar novamente essa experiência única de hospedagem.
5
BEATRIZ UJIMORI
+5
Hotel incrível, localização mais incrível ainda!!! Fica a beira mar, então alguns quartos são contemplados pela vista maravilhosa. O café da manhã com certeza é um diferencial. Serviço de quarto impecável. Uma única observação: não sei como é feito o controle de hóspedes, tendo em vista que não possuímos absolutamente nada que nos identifiquem.
4
Liliane Spegiorin
+4
Ótimo atendimento. Muito limpo e organizado. Café da manhã variado ...
4
Leandro Souza
+4
Tudo maravilhoso, porém alguns relatos importantes e pontuais, não tem estacionamento próprio, um hotel top desse sem estacionamento gratuito, 35 conto a diária, isso é um absurdo, e o pior na reserva em agência de turismo azul não foi dito isso, mas de qualquer forma se eu tiver nova oportunidade voltarei somente nesse hotel, café da manhã esplêndido, quartos ótimos, limpos e organizados, cama tava bem antiga já, poderiam trocá-la, mas o tamanho King top, já a cama de solteiro não tinha uma proteção para criança dormir, pois além de não ser resistente o colchão ela não tinha proteção, TV já deveriam melhorar, canais antigos e com imagem ruim, um absurdo mesmo. Como pode não ter chego TV digital em plena Las Vegas do Brasil, janela faltou persiana, só tinha cortina e nas laterais não cobria a janela toda então entra luz, no mais os funcionários são excelentes, atendem super bem, camareiras uns amores de pessoa nos surpreenderam com uma obra de arte (um cãozinho feito de toalhas, minha filha de 4 anos adorou), conveniência dentro do hotel (que pelo visto deve ser terceirizada) por que vai até somente as 23 horas, deveria os recepcionistas terem acesso e passar as compras de quem tem interesse em comprar algo durante as 24 horas do dia, isso ajudaria demais os hóspedes, pois na chuva tive q caminhar até uma conveniência pra comprar água mineral, por volta das 23 e pouco, então se não se programarem como eu de levar ao menos um galão de água pro quarto, terão q comprar dentro do horário da conveniência pois o frigobar do quarto fica vazio. Gostei bastante do hotel
5
Angelica Aguiar
+5
Hotel é maravilhoso os meninos das bagagem sem Palavras para eles, quarto excelente, café da manhã top, só mesmo um funcionário deles que não sei o nome pq se eu soubesse diria aqui q não está preparado para atender ao público um senhor que fica na recepção! Fora este mau amado de resto é tdo top
5
Denise Furtado
+5
Excelente!!! Atendimento maravilhoso. Cordialidade dos funcionários, comprometimentos em atender bem. Café da manhã com muita fartura. Voltaria e recomendaria.
5
Cristina Zanaga
+5
Fiquei hospedada no inicio de julho/2023. Hotel muito bom! Limpo, arrumado...funcionários educados e atenciosos. O quarto e banheiro limpo e bem arrumado. Enxoval semi novo e bem perfumado. Café da manha muito bom e com variedade e com reposição dos itens o tempo todo. Localização ótima, frente ao mar....e perto de bons restaurantes e comércio. piscina aquecida e coberta também muito boa! ótimo atendimento da recepção e de todos os funcionários que tivemos contato. Recomendo
5
Raquel Lima
+5
O hotel é bem agradável, com quartos espaçosos e banheiros amplos. Café da manhã tem uma boa variedade de opções. A vista da área de piscinas é linda, porém nos 5 dias que passei lá as piscinas estavam sempre bem ocupadas, então não tive chance de aproveitá-las... Uma opção seria o hotel fazer agendamentos pra dar a oportunidade de todos os hóspedes poderem usurfrui-las. A academia tem boas máquinas e ajuda bastante quem não quer deixar de treinar. A localização é ótima. Voltaria a me hospedar no hotel!
5
Madalena Moura
+5
Super indico o hotel. Estou vendo algumas publicações de descontentamento, porém eu e meu namorado não podemos nos queixar. Estamos no quarto 313 e sem nenhum problema, realmente a tv é lcd de 32" mas estamos na suite mais em conta, chuveiro excelente, servico de quarto deixa tudi arrumadinho e limpo, a vista da sacada da para ver a praia. Tempo está chuvoso e ficamos nas piscinas aquecidas, tem piscina aquecida externa e interna e tem 3 hidromassagens quentinhos, a noite treinamos um pouco na mini academia só para não enferrujar. A localização é a melhor, saiu do hotel atravessa a rua já está na praia central. Vista para toda a orla e roda gigante. Vou passar 9 dias aqui, hj é o terceiro dia e todos os funcionários educados, café da manhã excelente pq fico em vários hotéis e muitos não tem o café da manhã daqui que tem até pizza. A cidade toda a população é bem educada, gostando de ter vindo conhecer, só esperar a chuva passar para conhecer os pontos turísticos.
5
marisa zago Bondezan
+5
Estadia perfeita! Quarto grande, destaque para cama e travesseiros que são muito bons. Chuveiro, internet e café da manhã ok. A localização é ótima. Funcionários muito educados e cordiais.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
19:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Sama Sama

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 3719 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 2104-4080

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1