Cafeteria Sabores Do Prazer

Cafeteria Sabores Do Prazer, Balneário Camboriú Rua Padre Jose de Anchieta 360 - Balneário Camboriú

Café
• Restaurante

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cafeteria Sabores Do Prazer favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 118 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,9
58 Comentàrios

Comentàrios

5
Ana Julia
+5
Frequento desde 2020, e é o melhor restaurante saudável da região!! Comida caseira e o básico que funciona para dieta🤍🤍 amoo muito
5
Cintia Saggin Viegas
+5
Desde que iniciamos um projeto de qualidade na alimentação, buscando saúde, emagrecimento, perda de gordura e ganho de massa muscular, passamos a comer de marmita aqui quase diariamente e foi fundamental para atingirmos os nossos objetivos. A comida é muito especial: leve e com muito sabor! E o atendimento sempre o mesmo, impecável! Super recomendo ✅
5
Esio Kowalsky Junior
+5
Comida maravilhosa, aquele gostinho de comida caseira e sempre com pratos saudáveis , bem montado, de qualidade excelente. E a salada então e um show a parte. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 melhor refeição em BC para quem busca uma dieta mais saudável e de muita qualidade. Vale demais conferir…
5
Chris Larcher Castilho
+5
Comida caseira de qualidade...ótimas e variadas opções para o dia a dia...já peço há algum tempo e, sem comparação, a melhor ....atendimento perfeito, pontualidade na entrega e cordialidade.
5
André Schmitt
+5
Maravilhoso. Comida feita com muito capricho. Faço minha dieta personalizada com marmitas congeladas há mais de ano e não consigo enjoar. Salva muito meu dia a dia. O almoço no restaurante também vale muito experimentar. Além do ambiente agradável, os pratos são muito gostosos e super bem servidos.
5
Iara Bonotto
+5
Comida deliciosa e saudável, sou cliente há 1 ano! Tudo feito com muito cuidado. A dona é muito acolhedora.
5
Alexandre Bernd
+5
Se você está procurando a melhor marmita em Balneário Camboriú, precisa experimentar o Espaço Sabor & Saúde. A comida é deliciosa e feita com muito amor, com ingredientes frescos e saudáveis. O restaurante oferece uma grande variedade de opções, incluindo opções caseira, fit, vegetarianas e lowcarb, o que é ótimo para quem busca uma alimentação mais saudável e equilibrada. Além disso, o atendimento é excelente, com uma equipe sempre pronta para atender com um sorriso no rosto. Eu recomendo o Espaço Sabor & Saúde a todos que buscam uma alimentação saborosa e saudável.
5
神話VH
+5
Comemos quase diariamente as marmitas, comida sempre muito saborosa e serviço de ótima qualidade
5
Andressa Daibes
+5
O Espaço Sabor e Saúde é um ambiente de paz, alegria e muitas risadas. É um lugar que te proporciona uma comida gostosa, bem temperadinha e com os ingredientes muito bem selecionados, um pratão bem servido e muito colorido, além de um atendimento atencioso e personalizado. A Débora tem amor e prazer pelo que faz e isso se reflete no seu estabelecimento e, principalmente, na sua cozinha! Conhecemos há uma semana e nos encantamos com toda a harmonia do espaço, viramos fã de carteirinha!
5
Ana Célia Basso Gallina
+5
Tudo é muito bom. A comida é uma delicia. Super saudável!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 16:00
Terça-feira:
08:00 - 16:00
Quarta-feira:
08:00 - 16:00
Quinta-feira:
08:00 - 16:00
Sexta-feira:
08:00 - 16:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cafeteria Sabores Do Prazer

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 118 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 99924-9666

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1