Boutique Do Pão De Ló Bc

Boutique Do Pão De Ló Bc, Balneário Camboriú Rua 916 369 - Balneário Camboriú

Restaurante

96/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Boutique Do Pão De Ló Bc favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 1207 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
272 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,6
890 Comentàrios

Comentàrios

5
Izabela Andrade Ferreira
+5
Lugar bonito e aconchegante. Cardápio variado e comida bem feita . Mas o mais excepcional é o atendimento. Fomos com nosso filho pequeno e fomos muito bem atendidos pelo Kaio ! Trouxe giz e desenhos e ainda presenteou nosso pequeno com Cookies ❤️ voltaremos novamente com certeza !
5
Elisa Bell
+5
Lugar aconchegante e bonito! Pedi uma fatia da São Thomé e super recomendo! As fatias de bolo são bem generosas! Provei o bolo de cenoura com cobertura e o brownie com s’mores, muito bons também, mas não ganham da São Thomé 😍 O atendimento achei bem demorado, pedimos café e doces que estavam na vitrine, demorou mais de meia hora para chegar…
5
Ana Paula Gonçalves
+5
Um lugar para entrar e ficar! Saímos de Floripa pra vir até BC, especialmente para conhecer o Boutique, e foi só satisfação! Parabéns ao time de atendimento, em especial ao Rick, que foi incansável em nos entregar mais do que os pratos. Ele transformou a experiência em uma excelente tarde, comemorando os 60 anos da minha mãe. Comida deliciosa, preço justo, ambiente extremamente confortável. 100%
5
Janaina Nádia de Oliveira Dalcastagne
+5
Esse lugar é Incrível! Ambiente bonito, comida gostosa e pessoas maravilhosas atendendo, ganharam nosso coração! Nossa experiência foi ótima e valeu o investimento, visto que o preço é mais elevado pela qualidade do que oferecem. Pegamos bastante coisa (foto), comemos super bem e que mais gostamos foi o croissant de ovos mexidos, macarron e bolo de cenoura com especiarias. Com certeza um lugar para voltar!
5
Isabela Oliveira
+5
O lugar é lindo, tudo impecável! Fomos muito bem atendidos e tudo que pedimos estava uma delícia.
5
Adriano Gonçalves Aguirre
+5
Reservei um espaço para celebrar os 87 anos de minha mãe . Um café da tarde só para mulheres (amigas e família). O lugar já conhecia, mas essa experiência confirmou o quanto a confeitaria é uma das melhores que se tem, para quem espera conforto , atendimento e acima de tudo sabores de doces, salgados e cafés .
5
Rosemari Cardoso Nenevê
+5
Lugar super instagramável e receptivo! A comida é um aconchego no coração. Ambiente amplo, limpo e com opções de mesas internas ou externas. Já fomos várias vezes e a qualidade permanece.
5
Micheline Zilio
+5
Excelente localização gar, ambiente delicioso, sem falar no colaborador Kaio!!! Muito gentil e divertido… simpatissíssimo!!! E o menu… perfeito
5
Dulce Maria
+5
Muitas boas opções de doces e salgados! Ambiente acolhedor e bonito, além do ótimo atendimento
5
Marco Bazeggio
+5
Lugar discreto e acolhedor! Da rua, pouco se percebe que ali está. Logo que entramos,estacionamento privativo e ambiente super aconchegante. Café e bolos saborosos ! Atendimento de primeira !

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
10:00 - 20:00
Quarta-feira:
10:00 - 20:00
Quinta-feira:
10:00 - 20:00
Sexta-feira:
10:00 - 20:00
Sábado:
10:00 - 20:00
Domingo:
10:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Boutique Do Pão De Ló Bc

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 1207 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3514-9188

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1