Foqui Sanduíches

Foqui Sanduíches, Balneário Camboriú Avenida Central 676 - Balneário Camboriú

Now open

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Foqui Sanduíches favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 927 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
15 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
5,0
852 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ana Gabriela Bittencourt
+5
Surreal de bom!! Vale muito a pena. Pedi um sanduíche com abacaxi, uma delícia. Só achei um pouco difícil de comer pois o pão artesanal fica um pouco mais resistente na hora de morder. Mas mesmo assim, nota 10! O sistema de pedido por tablet também facilita muito. A sobremesa de brigadeiro também é espetacular. Só tenho elogios. Parabéns!
5
Samira Kothe
+5
Tive uma experiência incrível no Restaurante Foqui e gostaria de compartilhar minha satisfação. O destaque do local é, sem dúvida, o pão maravilhoso que eles servem. Cada mordida era uma explosão de sabor ! Sem contar os cafés e doces deliciosos. Além disso, o atendimento foi excepcional. Os funcionários foram extremamente atenciosos e prestativos, sempre com um sorriso caloroso. Gostaria de fazer um pedido especial para os proprietários do Foqui: por favor, considerem abrir uma filial na cidade de Itajaí.
4
Alex Pawloski
+4
Os lanches são muito bons, porém pelo valor cobrado o tamanho do lanche não acompanha, achamos pequeno. É extremamente saboroso e bem feito, o atendimento não é muito receptivo poderiam melhorar na atenção com os clientes, que ainda não conhecem o local. De forma geral os lanches são bons mais realmente caros pelos tamanhos. Em lugar nenhum está escrito que possui taxa de serviço e na hora do pagamento as atendentes dizem que tem a taxa, ok, mais poderia deixar claro para o cliente antes do pagamento.
5
analuizeee
+5
A Foqui é uma das paradas obrigatórias em BC! Os sanduíches são sempre excelentes e o atendimento é maravilhoso. Nossos preferidos são o sanduíche de alho poro e linguiça, o pernil especial e, é claro, o de doce de leite aviação. Se eu fosse você não deixaria de experimentar o capuccino da casa, que é simplesmente o melhor do mundo (e eu costumo passar longe de café!).
5
Pamela raul
+5
Os sanduíches são absurdamente gostosos, e o atendimento como sempre é impecável, já sou cliente e viemos provar o menu saboroso, estão de parabéns!
5
Eveline Barbara de Lara
+5
Me apaixonei. Sério, os sanduíches são maravilhosos, saborosos... O atendimento direto no tablet é muito bom e a cordialidade dos funcionários é ótima!
5
Vanessa Luzardo
+5
Que lugarzinho gostoso! Estava passeando por balneário e dei de cara com a Foqui, eu e minha amiga entramos para conhecer e de cara já fomos super bem atendidas! Foi bem difícil escolher o que comer, pois eram tantas opções gostosas.. Acabei optando pelo sanduíche de falafel e me surpreendi com o sabor e também com a crocância do pão. Só de lembrar já estou com água na boca. Experimentei também o chocolate quente com marshmallow que estava divino! Na minha próxima viagem a balneário, com certeza irei dar uma passadinha na Foqui para experimentar outros sandubas. Super recomendo! Gratidão pelo excelente atendimento
5
Pri Herrmann
+5
Rico em detalhes, delicioso, diferenciado e tudo mais, desde o produto em si ate ao atendimento e ambiente! Impecável!!! Arrasaram demais!
5
Pietra Quelissa Robe
+5
Sanduíches e cafés maravilhosos. Meu preferido é frango com bacon e café de caramelo salgado. Fui atendida hoje pela Bel, super gentil, simpática e agilizada. Foi tudo perfeito! 🤩
5
Beatriz Braga
+5
Que lugar incrível!!!! Ambiente bastante aconchegante, atendimento nota mil trataram eu e meu namorado de forma amorosa. Quanto a comida indico suuuuuper! O meu favorito é o de sanduíche “linguiça de Blumenau” mas o cardápio é perfeito e bem explicativo. Voltarei mais vezes! ❤️

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 22:30
Terça-feira:
11:00 - 22:30
Quarta-feira:
11:00 - 22:30
Quinta-feira:
11:00 - 22:30
Sexta-feira:
11:00 - 22:30
Sábado:
11:00 - 22:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Foqui Sanduíches

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 927 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 47989214651

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1