Gulas Sushi Bc

Gulas Sushi Bc, Balneário Camboriú Avenida Brasil 530 - Balneário Camboriú

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gulas Sushi Bc favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 270 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
3,9
208 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
1 Comentàrios

Comentàrios

4
Danilo Damp
+4
Eu tinha lido algumas ponderações negativas sobre esse estabelecimento, mas tenho por hábito ir ao local e obter minhas próprias experiências e conclusões. As pessoas precisam entender que a proposta do estabelecimento é servir sushi a um preço, digamos, mais popular. Nesse sentido, comparando o serviço prestado com o valor do buffet livre, achei justo. Não possui estacionamento próprio, mas não será difícil encontrar vaga nas proximidades. O restaurante se encontra no primeiro piso de uma edificação comercial e, infelizmente, não possui acessibilidade. A área de atendimento é ampla e ainda possui algumas mesas em uma sacada externa, para quem se agradar e, apesar de eu achar agradável para crianças, não possui o tal do espaço kids (para mim, não faz falta). Eu e meu filho fomos atendidos pela Rayssa, encantadora, atenciosa, o que realmente faz a diferença nos dias de hoje. Sobre o buffet, possui boa variedade de sushis, hots e boa variedade de sushis doces, pra quem gosta. Ainda, conta com batata frita e outros salgadinhos, aneis de lula, ceviche e yakissoba, sendo que os vegetarianos podem encontrar algumas opções no buffet. Você tem a opção de escolher a refeição livre tradicional e uma opção premium, onde está incluso um temaki e algumas peças de sashimi. Sobre a higiene do local, não observei nada que desabone, no entanto, o ambiente é demasiado preto e vermelho, o que dificulta essa observação, mesmo compreendendo que são cores festivas para o japonês e o restaurante busca essa temática. A música também me agradou, estava num volume adequado e tocou músicas covers muito conhecidas do pop e do rock em versões acústicas. Vale ressaltar que o estabelecimento cobra 10% de taxa de serviço ou couvert, sendo a taxa opcional (você pode solicitar e não pagar no caixa). Tive uma boa experiência com esse restaurante e voltarei, certamente. Fica meu elogio ao atendimento da Rayssa!
5
Halan Gabriel
+5
fui ontem com minha namorada e gostaria de parabenizar toda a equipe, o sushi é ótimo, ambiente perfeito e os garçons sem palavras… Super atenciosos e prestativos, sou de Curitiba e a próxima vez que vier para Balneário já sei qual local comer Sushi novamente
5
Jandri Rosiak
+5
Eu e minha família fomos o conhecer o Gula's Sushi e gostamos muito do buffet, que além de Sushi, havia opções como peixe a milanesa e outros. Fomos bem recepcionados e atendidos com agilidade. Pretendo voltar em outra oportunidade!
4
flavia gasparin
+4
Fui conhecer com meu filho depois de ver uma promoção no Instagram. A variedade de itens servidos é diferente do postado no anúncio, no dia que fui nao tinha tanta diversidade. A comida é fresca, sabor bom.
4
micaela elizio
+4
Eu e meu noivo fomos com um pé atrás por causa das avaliações, mas nos surpreendemos. Tem bastante variedades de sushis e de acompanhamentos quentes incluídos no buffet tradicional, qualidade dos sushis impecáveis pelo valor, só acho que deveriam ter a opção de shoyu light pois o premium é muito salgado. Voltaremos
5
Mayara Camila
+5
Amo o sushi do Gula’s e o atendimento, entrega dentro do prazo, preço justo e qualidade 10 😍🥰 amoo
5
Rotiv
+5
Sistema de festival muito bem servido, elaborado, fresco e delicioso e com um preço muito em conta. Atendimento 10, parabéns.
5
Emanuele Fernanda Fantinelli
+5
Sushi delicioso e fresquinho!
5
João Pedro Camargo Santos
+5
Em baixa temporada custa 35 reais o buffet flutuante, dependendo do dia as mulheres só pagam 30. Tem promoção de chopp, mas geralmente custa 9R$. Sushi muito, mas muito barato e é bom demais. Sempre que acaba um sushi, eles vem e repõe com outro sabor. Além disso, tem massa de legumes, bolinha de queijo, pele de peixe frita, cebola e peixe empanado, batata frita e churros (geralmente). Muito bem localizado e local bem bonito.
5
Maria Clara Jarek de Araujo
+5
Sushi muito bom, preço muito em conta, buffet super completo pra quem gosta de sushi, atendimento maravilhoso! Adorei!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 23:00
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
19:00 - 23:00
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gulas Sushi Bc

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 270 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3311-1332

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1