Parker's Waffles

Parker's Waffles, Bauru Rua General Marcondes Salgado, 11 39 - Bauru

Now open

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Parker's Waffles favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 3108 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
3048 Comentàrios

Comentàrios

5
Rogerio Almdeida
+5
Sensacional adoramos o passeio neste shopping. Aquele parque para as crianças brincarem à vontade e totalmente gratuito ficou ótimo.
4
Danilo de Barros Fonseca
+4
O estacionamento é pago, mas em 2023 há um belo espaço para crianças com muito brinquedos, sem nenhuma cobrança.
4
Maah Bertoni
+4
Um shopping bem grande e com muitas lojas. Um pouco simples, mas bem completo. O único ponto negativo é que muitos funcionários são extremamente grossos, claro que há excessões, porém a grande são assim. Mas é um shopping muito bom.
5
V8 Personal e Consultoria Esportiva
+5
Lugar bonito e com grandes variedades de lojas, comidas. Bem iluminado, seguro. Possui Seguranças por todo o Shopping que estão sempre atentos a tudo, inclusive com adolescentes, podendo deixar seus filhos tranquilamente passear e sem preocupação. Banheiros, rampas, acessos muito bem adaptados para deficientes e necessidades especiais. Nas portas de entrada sempre tem disponível cadeira de rodas pra quem precisar.
5
Rosalice Lopes
+5
Olá! Gosto muito de Bauru e é sempre bom estar numa cidade tão simpática quanto esta. Já estive várias vezes em Bauru e confesso que gosto muito deste shopping. Muito bem localizado, com lojas boas que vendem artigos de qualidade. Algumas grifes talvez não façam parte dele por falta de espaço. Tem sempre muita gente por aqui. Não sei da história, mas penso que é o primeiro da cidade e mantém-se com um acolhimento de qualidade.
5
Marcos Bresolin
+5
O Bauru Shopping é o mais antigo da cidade, ao longo dos seus quase 30 anos, ele passou por várias mudanças, passando sempre por um processo de modernização. Hoje, conta lojas como C&A, Renner, Casas Bahia, Centauro, Kalunga, Lojas Americanas, Vivo, Claro, Oi, dentre uma infinidade de lojas. São 3 pisos repletos de opções. A praça de alimentação conta opções desde lanches com MacDonald, Burger King e Madero, passando por restaurantes e até mesmo o Claudinho do Churros, para quem quiser conhecer o melhor Churros do Brasil. Para quem quer entretenimento, o Bauru Shopping oferece cinema e brinquedos para agradar todas as idades e gostos. A estrutura é muito boa, seja em termos de estacionamento, banheiro, elevadores, escadas rolantes, iluminação e climatização. Venha conhecer! E se você gosta de café, tem opções como Starbucks, Kopenhagen, Café do Feirantes e outras opções para um bom café.
4
Hermes Gonçalves Dantas
+4
Um ótimo shopping center. Mais antigo na cidade de Bauru, que o Boulevard, porém muito tradicional e bem frequentado. Tamanho bom, boas lojas, praça de alimentação, rendendo um ótimo passeio em família. Recomendo!
4
Jarve Gerleande Sales de Assis
+4
O Bauru Shopping é o shopping mais tradicional da cidade. Inaugurado a mais de 30 anos, e localizado na região mais nobre de Bauru, com acesso fácil a Av. Nações Unidas e a Rodovia Marechal Rondon. Por ser um shopping mais antigo, mesmo passando por várias reformas e ampliações durante os anos, ele não possui o mesmo glamour, beleza e conforto dos shoppings mais novos, entretanto é um centro de compras e lazer completo. Possui todas as principais grandes lojas de marcas e departamentos, e uma ampla praça de alimentação, com as principais redes de fastfood, bem como também, um complexo de salas de cinema, Multiplex 2D e 3D, com todos os principais lançamentos do cinema nacional e mundial. Outro destaque é o Park & Games, com diversos tipos de brinquedos eletrônicos e espaço para festa de aniversário, por um preço bem acessível. Recomendo! O Bauru Shopping é uma ótima opção de compras e lazer na cidade!
5
J& E
+5
Lugar bom. Limpo, ótimo atendimento nas lojas. Muito top. Onde tira foto com a identificação da cidade é top também
5
Paula Rosan
+5
Shopping amplo, com ampla variedade de lojas, ótima localização, boa estrutura. Possui amplo estacionamento, tanto em área externa quanto interna, além de uma grande quantidade de restaurantes em sua praça de alimentação.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 20:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Parker's Waffles

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 3108 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 14 3366-5000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1