Coréu Burguer

Coréu Burguer, Belo Horizonte Rua Coracao Eucaristico de Jesus 75 - Belo Horizonte

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Coréu Burguer favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 543 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
56 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,7
4 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 16/12/2019
5,0
32 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/05/2023
4,4
387 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/05/2023
4,7
4 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Barbara Guerra
+5
Simplismente perfeito a comida! O atendimento nota mil! Super mega rápido! Limpeza nota mil tb! O bairro precisava de algo assim! Top top top!
Facebook
Luis Eduardo Silva
+5
Sensacional o hambúrguer, a embalagem coisa de quem faz com capricho! Site e pedido por aplicativo! Merece prosperar! Entrega no tempo! Vcs estão de parabéns! Ganharam um cliente!!!!
5
Maicon Abreu
+5
A comida é ótima, pedimos o queijo golda empanado que chegou com 10 minutos Peguei o sanduíche de Costela Duplo que chegou com 20 minutos super rápido!! Os sanduíches são saborosos, o Chopp foi bem avaliado pelos presentes e o espaço em si é super grande, bonito e organizado e conta com Estacionamento próprio. Ahh! Não cobram os 10% padrão. Mas opcionalmente você pode incluir se assim se sentir à vontade. Foi o que fiz devido ao atendimento da Márcia que foi super atenciosa, gentil e eficiente. Deem um aumento pra ela que ela merece :)
5
Leandro Luiz Milagre
+5
Atendimento super rápido (talvez porque ainda estava cedo). Ótimo sanduíche. Voltei uns meses depois e estava lotado. Ainda assim, o sanduíche chegou bem rápido.
5
Azrael T.
+5
Atendimento rápido, e tempo de preparo bem ágil, garçonete nota mil, gostei muito.. vim de longe para experimentar e amei
5
Lorena Ferreira
+5
Espaço bem organizado, preços condizentes com valor de mercado. Hambúrguer vegetariano delicioso, carne de lentilha e quinoa bem suculenta. (Poderiam existir opções com mais de uma carne, tamanhos maiores) maionese muito gostosa. Pedi em uma sexta feira e o pedido chegou super rápido, recomendo muito se você está com pressa. Meu amigo pediu um Coreu double e o tamanho dele e perfeito, bem grande. Se você come carne recomendo muito ele. Ótima experiência com preço super acessível.
5
Lucivanio Barbosa
+5
Ótimo lugar, Hambúrguer de excelente qualidade!! gostei muito... .Os hambúrgueres são super gostosos e bem montados, a carne é suculenta e o pão é na quantidade certa! Boa localização. Um dos melhores hambúrguer de BH.
5
Vitinho
+5
Sanduíche muito bom o melhor Bebidas geliadinha Excelente atendimento
4
Antonio Portela
+4
Um dos melhores sanduiches de BH. Lugar limpo, tudo funciona muito bem, muito rápido. Os molhos também são incríveis
5
Thais Fernanda
+5
Não tem erro. Hambúrgueres ótimos e saem super rápido! O ponto alto pra mim é oferecer varias opções de molhos deliciosos. Pão novinho e macio. Pra mim o melhor é o porco jalapeño pra quem gosta de pimenta e de entrada os nuggets de frango.
5
Thais Duarte
+5
Ambiente agradável e atendimento excelente. Hambúrguer preparado rapidamente, mas com muita qualidade. O Hambúrguer é grande, mas se optar por algum que seja doble do cardápio, é enooormeee!!! O molho de maionese temperada é muito gostoso e o suco natural de maracujá é perfeito. A batata eu achei um pouco dura, não gostei tanto, mas não diminui a qualidade do lanche oferecido.
4
Jeronimo Guimaraes
+4
Os hambúrgueres são de muito boa qualidade e sabor. Já o ambiente está deixando a desejar, no andar de cima é abafado e muito quente. Uma climatização? Meu hambúrguer veio frio, males congelaram a carne. Dá pra resolver, e, o sabor compensa, não sei até quando!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Coréu Burguer

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 543 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 31 3166-0202

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1