La Crepe Bar E Lanchonete

La Crepe Bar E Lanchonete , Belo Horizonte Rua Dores Do Indaia, 84 - Belo Horizonte

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Crepe Bar E Lanchonete favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 510 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de La Crepe Bar E Lanchonete sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
86 Comentàrios
Google
Google
Last update on 03/01/2024
4,3
1 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 11/09/2020
4,0
76 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/10/2019
4,3
287 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Thayane Fonseca
+5
Ambiente agradável e organizado. Atendentes muito cordiais e prestativos. O crepe é uma delíciaaaaa! Muito bem recheado, saboroso e o tempo de espera para ficar pronto foi super rápido. Muuito bom! Já fui várias vezes e voltarei sempre! Obs.: Acho um diferencial, pois na primeira página do cardápio tem escrito que você pode convidar o dono para relatar, caso tiver alguma crítica a ser feita para melhoria, isso demonstra o tanto que a opinião do cliente é importante. Excelente!
5
Antonietta Peres
+5
Fui pela primeira vez e adorei!! Ambiente muito aconchegante e acolhedor, Crepe muito gostoso e de um tamanho excelente. Não tenho nada a reclamar, com certeza voltaria novamente!
5
Fred Souza
+5
Lugar aconchegante. Intimista. Inclinado a frequência para casais. Minha esposa adorou o crepe...e eu gostei bastante do sanduba Serra da Canastra. Recomendamos. Ponto negativo e que não está relacionado ao local...e s a cidade de BH no geral, é a quantidade de pedintes que transitam por lá. Infelizmente situação essa que tem se alastrado por toda cidade :(
5
Lucas Muniz
+5
Acompanho há anos o La Crepe pelas redes sociais e decidi conhecer em minha visita a BH. O espaço é extremamente aconchegante com decoração em tons mais escuros, luz ambiente e velas. Começos hambúrguer, bife ancho e tomamos algumas bebidas. Todos os pratos estavam deliciosos, quentes e bebidas geladas e refrescantes. O "carro chefe" fica por conta dos atendentes. Além da agilidade, profissionalismo e simpatia, faziam de tudo para tornar nossa experiência ultra agradável. Dos mais antigos aos mais novos (tivemos o prazer de conversar um pouco com cada um) todos estão de parabéns! Formam uma equipe ímpar!
5
Joana Coelho
+5
Ambiente extremamente agradável, ótimas músicas, opções excelentes de crepe doce e salgado (incluindo vegetarianas) e ótimo atendimento, garçons muito simpáticos! Uma bela experiência pela região, vale a pena =) [Eles deixam bem claro que nos dias de alto fluxo, sexta e sábado, a comida pode demorar um pouco a mais do que o normal. Minha experiência foi excelente indo em um domingo]
5
Maicon Almeida
+5
Lugar extremamente agradável, crepes deliciosos, lugar calmo e 2 opções ambientes. Sucos muito bem feitos. E para acompanhar esse lugar maravilhoso temos o gatinha “Xana” que pode te fazer companhia também, super dócil e ama o crepe também haha. (O gatinho é da redondeza)
5
Naida Mara
+5
Lugar aconchegante, muito romântico. E ainda crepe a luz de velas. Super recomendo
4
Plinio Marcus
+4
Local bastante agradável, luz de velas, bom atendimento, crepes bem gostosos e servidos, achei justo o preço do que eu comi. Vale a pena ir.
5
Emerson Gouvea
+5
Tradicional creperia de Belo Horizonte. Oferece vários sabores de crepes e sucos além de outras opções no cardápio. Possui ambiente amplo interno e externo (calçada) com guarda-sol. Preço justo. Atendimento é bom. Garçons anotam os pedidos e ficam atentos a cumprir detalhes do pedido do cliente.
4
Náthalie Giovanna
+4
O ambiente não comporta a quantidade de clientes, chegamos tinha uma fila e esperamos uns 30 minutos, quando sentamos a mesa esperamos mais 50 min para nosso pedido chegar, mas pelo menos fomos avisados sobre a demora do pedido, não me agrada essa questão de fila e demora no pedido, porém eu fui de longe para experimentar o crepe, que por sinal era muito recheado e era gostoso. No cardápio informa que não cobram 10% do garçom e que fica por conta do cliente, porém o valor já veio incluso em nossa comanda só pagamos para evitar estresse .

Descrição

  • Meal types
  • Price range
    $$ - $$$

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Crepe Bar E Lanchonete

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 510 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (31)2552-1317

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1