Imperio Oriental

Imperio Oriental, Belo Horizonte Avenida Cristiano Machado 4000 - Belo Horizonte

Now open

89/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Imperio Oriental favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 71635 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,4
71570 Comentàrios

Comentàrios

5
Michael
+5
Excelente lugar para almoçar com a família, amigos, esposa ou namorada. Atendimento atencioso, comida saborosa.. parece que estamos comendo em casa. A sobremesa tbm nem se fala, tudo perfeito. Super Recomendo!!
5
Marcelinho Dias
+5
Olá pessoal e seguidores e seguidoras!! Quem me conhece sabe que amo BH e além de outros vários lugares não poderia deixar de vir aqui no Minas Shopping. Fica ao lado da estação de metrô Minas Shopping. O shopping tem as principais lojas conhecidas, além algumas interessantes da região mineira. O shopping não é tão grande, mas tem um bom tamanho. A praça de alimentação do segundo andar tem um tamanho bom também. Estacionamento é grande. Todo o shopping é acessível para pessoas com necessidades especiais. Local bacana que vale a pena conhecer. Segue 5 estrelas!!
5
Vitor Eduardo
+5
Lugar perfeito para fazer compras ou até mesmo sair com amigos, familiares ou namorada, lugar muito agradável é muito seguro para fazer suas compras é passear um pouco
5
Danilo Marchiori
+5
Shopping bacana, com bom espaço de circulação, tem as principais lojas típicas de shopping. Sempre tem uma atração para as crianças. A praça de alimentação é ampla.
5
Yasmin Eloizy
+5
Ótimo shopping! O cinema é incrível, praça de alimentação apesar de cheia muitas das vezes que vou, também é ótima! Lojas também excelente!
4
Luis Paulo
+4
O shopping é bem localizado, o que é uma grande vantagem para muitos consumidores. A acessibilidade é frequentemente um fator-chave na escolha de um local para fazer compras. No entanto, um aspecto que deixa a desejar é o estacionamento. Isso pode ser frustrante para os clientes, já que um estacionamento insuficiente ou mal planejado pode prejudicar a experiência de compras. O shopping possui o necessário para visitar, o que sugere que ele oferece uma variedade decente de lojas e serviços. Isso é importante para atender às diferentes necessidades dos clientes, desde compras do dia a dia até experiências de lazer. No entanto, a crítica em relação ao cinema é um ponto a ser considerado. Para muitas pessoas, ir ao cinema é uma parte importante de sua experiência de compras e entretenimento em um shopping. Se o cinema não está à altura das expectativas, isso pode afetar negativamente a satisfação dos clientes. Em resumo, apesar de o shopping estar bem localizado e oferecer o necessário em termos de lojas e serviços, é importante que a administração do shopping leve em consideração as preocupações com o estacionamento e a qualidade do cinema para melhorar a experiência geral dos clientes e atrair mais visitantes.
5
claudio78 bac
+5
Shopping bacana, bem localizado e de fácil acesso, uns do mais tradicionais de belo horizonte
5
Raquel Lopes
+5
Ótimo lugar para passear e fazer compras. Possui grande variedade de lojas e restaurantes.
5
Ana Paula Freitas
+5
O lugar é muito bom! Próximo de tudo. Moro em Sabará e super rapido. Estacionamento coberto que é ótimo em tempos de chuvas. Recomendo todos a irem. Tenho um filho de 4 anos e levo sempre para todos lugares no Minas Shopping fico mais tranquila porque tem o espaço Kids, cinema... Pra todos os gostos.
5
Wellington Junio
+5
Trabalho a quase dois anos aqui, em especial no Coco Bambu que deu ao Minas uma cara nova. Você acha de tudo no shopping menos dinheiro no chão e uma autoescola (acho que devia ter...)

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Imperio Oriental

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Imperio Oriental

90 4.4 4.5
Verdinho Falls 83 4.1 4.5 4
Vallourec 90 4.5
Sasquate Bar 70
Spaghett 85 4.4 4
Restaurante Do Raul 85 4.3 4
Ponto Da Sinuca Bar 92 4.6
Alta Cozinha 70

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 71635 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3429-3500

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1