O hambúrguer é muito bom, local temático e agradável, mas falta mais opções de hambúrgueres, opções que sejam mais fartas, mas recomendo muito mesmo assim, lugar muito bacana.
O hambúrguer é muito bom!! Me surpreendeu, pois o local é confuso, demanda um ambientação melhor! Mas a qualidade da carne é sensacional, estava bem fresca, maionese zero lactose e a batata caseira com toque de alecrim estavam uma delícia! Conta com diversos brinquedos infantis, inclusive um super nintendo pra criançada! O cardápio é simples e objetivo, com 4 opções de hambúrgueres, isso me agrada pois é menos é mais sempre! O preço é muito em conto, comparado com outras hamburguerias artesanais. No geral, vale a pena conferir!! Os cheffs já participaram de um reality na tv!! Então podem esperar um produto top de linha!!
Hambúrguer delicioso. Carne ao ponto muito saborosa, picles de pepino e de cebola dão um toque muito especial. Vale a pena experimentar o Classic Burger e os outros do cardápio tbm. =p
Um lugar com um baita burgão honesto. O preço é muito justo tbm. Vale a pena demais!
An error has occurred! Please try again in a few minutes