Aconchego Mineiro

Aconchego Mineiro, Belo Horizonte Rua Dulce Maria 10 - Belo Horizonte

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Aconchego Mineiro favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 709 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Aconchego Mineiro sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,3
649 Comentàrios

Comentàrios

5
Kauê Motta
+5
Excelente restaurante de comida mineira. O self service é no fogão à lenha, com bastante variedade e opção. Não aceitam cartões, aceitando dinheiro, pix e cheque (rs). Com certeza voltaria mais vezes. Excelente comida e restaurante. Tem cervejas e refrigerantes.
4
Ângela Marcela
+4
Um lugar bem agradável, atendimento bastante cordial e atencioso. Comida beeem saborosa, parece comida de vó e contam com bastante variedade. Sempre tem frutas frescas tb, eu acho ótimo, que já mata a vontade do docinho pós almoço. Bebidas sempre bem geladas. Em relação aos valores, achei bem justo no geral, se for comparar com os valores da região por exemplo. Porém, porém não aceitam nenhum tipo de cartão. É bem ruim e dificulta, uma vez que as vezes estou na rua e quero passar em um lugar rapidinho, pra comer uma comida boa sabe? Acaba que por conta de não ter dinheiro em espécie, procuro um outro estabelecimento. Oque eu acho uma pena, pq a comida é realmente boa. Não consigo ver um motivo claro e aparente pelo qual não aceitam cartão como forma de pagamento. Mas enfim, o estabelecimento já sabe o transtorno que a falta do cartão causa pro cliente, haja vista que vem tendo a mesma reclamação a pelo menos 6 anos, mediante a promessa de que estavam providenciando e ainda assim, decidiram por não de adequar. Além de tudo, notei que o estabelecimento em sua maioria conta com ótimos colabores, que se esforçam pra deixar todos os clientes bem a vontade. Parabéns a equipe! falta só ampliar as formas de pagamento pra ficar PERFEITO Sucesso sempre pra vocês!
4
leonardo zolini
+4
Comida deliciosa, ambiente bem aconchegante, atendimento satisfatório, mas nos dias de hoje não aceitar cartão é o fim dos tempos..
4
Débora Couto Assis
+4
Comida excelente, preço justo, só falta opção de pagar no cartão.
4
vania abrantes
+4
Restaurante de comida mineira! Bom atendimento! Tem um porém não aceita nenhum tipo de cartão crédito, débito e refeição. Só pagamento em dinheiro ou Pix!
5
Sandra Filgueiras
+5
A melhor comida a quilo da região da Pampulha. A cozinha é visível ao público. Comida caseira de restaurante conduzido por uma família (é o que me parece). Durante muito tempo a única forma de pagamento era em dinheiro. Atualmente aceitam tb PIX.
4
Glauco Randazzo
+4
Excelente comida no fogão à lenha, único porém é o pagamento somente por pix ou dinheiro.
5
Marnone LUIZ Santos
+5
Boa comida, comida caseira e tudo novinho. Come-se bem e muitas opções
5
Diana Gomez
+5
Comida simples e deliciosa feita no fogão a lenha. Sucos caprichados, ambiente tranquilo e limpo!
4
Fred Lara
+4
Comida excelente, mas a essa altura do campeonato, o estabelecimento não aceita pagamentos no cartão de débito ou crédito. Na hora de pagar gera um gargalo gigante no caixa. Precisam evoluir nesse sentido. Além disso, falta um pouco de cortesia da colaboradora do caixa, que não tem trato nenhum com o cliente.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 14:40
Terça-feira:
11:00 - 14:40
Quarta-feira:
11:00 - 14:40
Quinta-feira:
11:00 - 14:40
Sexta-feira:
11:00 - 14:40
Sábado:
11:30 - 15:00
Domingo:
11:30 - 15:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Aconchego Mineiro

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 709 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3498-7426

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1