Maketto Gastronomia

Maketto Gastronomia, Belo Horizonte Rua Miguel Perrela, 640 - Belo Horizonte

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Maketto Gastronomia favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 643 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
583 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Ana Flávia
+4
A comida estava uma delícia, e o Aperol Spritz também! O que ficou em falta foi a caipirinha de morango, que estava aguada. Tive que devolver sem beber quase nada. O atendente Diego foi muito atencioso! Perguntando sempre se estava tudo bem e se precisávamos de algo. Deveria ser gerente.
4
Antonio Portela
+4
Ótima experiência. Muitas opções de drinks, cerveja gelada, muitas opções de petiscos e pratos diferenciados. No mesmo local você vai ter vários tipos diferentes de pratos porque são vários restaurantes em um único lugar
5
Amanda Ferreira
+5
Amei o atendimento, amei o ambiente, amei a comida, um ótimo lugar pra conversar, tomar um café tbm.
5
Paula Silva
+5
Gostei muito do ambiente amplo e aconchegante. O atendimento é super ágil e atencioso. As opções de cardápio são otimas para petiscos e refeições principais. Recomendo especialmente a Mercearia 130. Pratos muito bons, com tempero excelente e muita diversidade para escolha.
5
Renata Tejada
+5
Experiência muito boa. Várias opções para comer e beber. As comidas tem valores ok, mas achei os drinks um pouco caros. Porém são maravilhosos. O atendimento é impecável. Pet friendly o que pra mim é um super plus! Amei e voltarei com certeza
5
Mariana Ferreira
+5
Um dos melhores atendimentos que já tive na cidade, comida e bebida muito bons e ambiente agradável. Super recomendo!
5
Nathalia Braga
+5
Outra ótima unidade do Mercado da Boca. Ambiente um pouco diferente com mesinhas no estilo lounge, super agradável. Serviço ótimo! Cerveja gelada e boas opções de drinks sem álcool. O almoço executivo estava com ótimas opções. Recomendo a coxinha de camarão com massa de tapioca de comer de joelhos! Uma pena que só vem quatro unidades. Apenas o meu prato principal, um arroz de camarões com batata palha, que faltou sabor, faltou sal. Bem farto, muito camarão, mas sem graça. No mais, super recomendo!
5
Ivan Colares
+5
Ótimo! Atendimento muito bom Comida maravilhosa ! E ambiente muito agradável! Super recomendo , fui muito bem recepcionado pelo FELIPE , e logo em seguida muito bem atendido pelo garçom JULIO ! quero voltar mais vezes para experimentar os diversos pratos e drinks que servem , 1 dia só não é possível, a variedade é muito grande! PARABENS !
5
Kelli Tavares
+5
O Mercado é ótimo, tem uma variedade incrível de bebidas e comidas. O atendimento é muito bom, todos bem atenciosos (o garçom Wellington é 10!). O espaço kids também é bem legal (apesar de pequeno se comparado com a unidade do Buritis) e a monitora Lina é uma querida! A comida estava ótima (pedi meio galeto com risoto de parmesão e estava perfeito).
5
Jaqueline Borges Figueredo
+5
Almoçamos na Mercearia 130, pratos bem servidos e com um sabor maravilhoso. Preço justo. Atendimento Excelente.

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 00:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Maketto Gastronomia

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 643 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 99941-1643

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1