A Forja Taverna Medieval

A Forja Taverna Medieval, Belo Horizonte Rua Cláudio Manoel 500 - Belo Horizonte

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato A Forja Taverna Medieval favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 444 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
9 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
375 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Gabi S
+5
Local onde absolutamente tudo é uma experiência incrível! Logo na entrada você já é impactado com a beleza da decoração local. Itens como a armadura de um soldado, bandeiras, quadros diferenciados, iluminação amarelada, música medieval, mesas, cadeiras e candelabros de madeira te transportam para uma época remota. O cardápio também te faz voltar no tempo com a explicação de cada prato e cada drink que certamente serão uma das melhores experiências gastronômicas que você já vivenciou. Não deixe de pedir o Chapéu de Bárbaro e sinta a explosão de sabores desse prato indescritível. Pedimos também o Costelão ao molho Hippocras que é absurdamente maravilhoso e um prato extremamente bem servido (serve bem 3 pessoas). Infelizmente não anotei o nome dos drinks que pedimos, mas eram igualmente maravilhosos. Toda a equipe é muito atenciosa e preparada para dar as melhores recomendações de acordo com o que você busca. Esse é disparado um dos melhores restaurantes da atualidade em Belo Horizonte. Só vai! Te garanto que você não irá se arrepender.
4
Bruno Aventurato
+4
Pela expectativa gerada pelo conteúdo do perfil do Instagram, a experiência não foi tão boa. Atendimento muito bom. Ambiente bem bacana. Pedi um Chopp Dark Stout que não estava gelado e alguns pratos do cardápio não estavam disponíveis. Esperava mais…. Casa com potencial!
5
Thamiris Lima
+5
Uma ótima opção para quem gosta de experiências gastronômicas diferenciada. Agendei previamente pra não pegar fila, fui num sábado que tem música temática ao vivo, e fiquei na área de cima que é bem aconchegante, iluminada e tem ar condicionado para os dias mais quentes. A comida é muito boa. Pedimos uma entrada, chop, drink e o famoso coelho. O valor para um casal saiu por menos de 300 reais e comemos muito bem. Vale a pena ir e conhecer.
5
Lariane Gonçalves
+5
Experiência incrível e imersiva. Comida muito boa e refinada, cada prato tem sua história. O gosto é diferente, uma verdadeira aventura gastronômica. A comida sai bem rapidinho. Ambiente totalmente customizado e intimista, à luz de velas, a experiência vai do cardápio ao banheiro, da para ver que os donos pensaram em casa detalhe. A equipe que nos atendeu foi muito educada, explicou cada prato e deu excelentes dicas. Ps: experimente a linguiça dinamarquesa.
5
Amanda
+5
Lugar extremamente confortável, você se sente dentro de uma taverna onde a qualquer momento alguém vai fazer um brinde e todos irão dançar ao som de um bardo kkkjkkkkk mto massa o XP, gostei d mais Atenção especial ao drink com hidromel e frutas vermelhas (espetacular)
5
Mel Nogueira
+5
Uma maravilhosa experiência. Não é apenas um ambiente decorado, tem todo um conceito. As comidas, os drinks, realmente você se sente numa taverna. Recomendo e voltarei mais vezes quando estiver em BH. Obs: peçam um drink de vinho branco com especiarias.
5
Werlley Tarlantyne
+5
Surreal! lmpossível não se sentir na idade média em um lugar tão incrível. E a temática medieval vai muito além da decoração (impecável por sinal.. com armaduras, escudos, bandeiras, paredes de pedra, cozinha de fogo aberta, etc). O grande diferencial do A Forja é que essa temática está presente nos pratos resgatados de povos antigos (tudo que comemos estava delicioso!), no cardápio feito com capa de couro e todo ilustrado trazendo a história dos drinks e pratos, nos utensílios como caneca de madeira para o chope e cálice de pedra para os drinks, nas bandas temáticas ao vivo e no som ambiente que toca músicas celtas (amei quando tocaram Faun). Além dos diversos pratos do cardápio, que inclusive conta com opções vegetarianas, há também a opção de se encomendar um banquete com leitão inteiro que serve cerca de 30 pessoas e os banquetes individuais, um deles feito pra se comer com as mãos! Enfim, ir no A Forja é mais que sair pra fazer uma refeição. É uma verdadeira viagem no tempo, uma experiência singular para os amantes da história e da gastronomia! Isso sim é uma Taverna Medieval ⚔️🛡
4
Bruno Lima
+4
Local temático com bebida e comidas excelentes respeitando o que sabemos sobre a culinária medieval, atendimento excelente os pedidos são entregues muito rápido, ótimo para quem busca uma experiência diferenciada em BH. O único ponto de melhoria que deixo de sugestão é a questão da espera de mesa, embora seja comum e tenham colocado mesas do lado de fora da Jorja não a cadeiras e nem cobertura deixando quem espera em pé e a sua sorte, onde tive a infelicidade de estar esperando a liberação de uma mesa e iniciar um chuva o que por pouco não fez eu desistir de conhecer o local.
5
Cibelle Silva Pereira
+5
Para quem deseja experimentar uma culinária diferente com sabor e muita história , esse é o lugar. O pessoal que trabalha lá são muito bem preparados quanto ao serviço quanto para explicações do cardápio. Recomendo muito o local e voltarei. Obrigada A Forja pela experiência!
5
Rafaela Guimarães
+5
Excelente experiência, recomendo! Ambiente muito interessante, cardápio extenso com as histórias das comidas e bebidas. Tudo que pedimos estava excepcional! Fomos muito bem atendidos pelo Júnior que deu várias sugestões. E para completar, a música excelente que ajuda entrar no clima. Parabéns ao time. Voltaremos e indicaremos para os amigos.

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 01:00
Sábado:
18:00 - 01:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa A Forja Taverna Medieval

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 444 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 98568-2990

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1