Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Cozinha Tailandesa: os melhores lugares para saborear em Belo Horizonte

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Hou Mei Asian Food Bar
87/100 (912 ratings)
Restaurantes
Asiática
Tailandesa
Chinesa
Coreana
Mongol
Asiatica
Coreana
Chinesa
Mongol
Almoço
Jantar
G&T Hibiscus Garden
Guioza de Carne de Porco
Dan Dan Noodles
Coxinhas de Frango à Moda Coreana
Destilado Coreano
Chopp
Lo Mein
Kimchi fried rice
spring roll
Frango Com Mel E Alho
Pad Thai
Sorvete Artesanal
Brownie E Sorvete de Chá
Bulgogi
Espetinho de Frango
Espuma de Gengibre
Bun de Porco
Restaurante
Asiática
Coreana
Chinesa
Mongol
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Entrega
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"A comida do HouMei é bem servida e pra quem gosta de comida asiática é uma boa pedida aqui em BH. O ambiente é bem agradável e as mesas ficam..."
Ana Paula Lefkaditis
"Ambiente super bacana, atendentes super atenciosos e prestativos. O churrasco é maravilhoso. O Lo main também, muito bom. Amamos! Só o dadinhos de..."
Geanny Souza
"Mesas dispostas na calçada com um desnível, mas nada que atrapalhe. A comida que pedi estava bem gostosa (pad thai de frango, se não me engano)..."
Paula Teixeira Siqueira
"Atendimento excelente, churrasco coreano incrível, tudo caprichado e bem temperado, com excelentes acompanhamentos. Em relação ao local, prefiro..."
William Ramalho
"Há tempos eu já estava pra it experimentar a comida do HouMei. E ainda bem foi uma bela surpresa. Muito gostosa mesmo. Como pedi para retirada no..."
Aline Morais
"Muita opção de comida boa, mas claro que o príncipal é o churrasco coreano e é simplesmente sensacional 👌🏽✨ vale muito a pena ir, é uma..."
Richard Nikolas
"Visita: 21/05/2022 Duas pessoas para um almoço de sábado. 13:30h Ambiente descontraído, com mesinhas na calçada, menu objetivo e, sempre..."
Guilherme Romano
"Fui numa quarta a noite, haviam mesas de fora (19:30), atendimento rápido e eficiente. Garçons preparados e dispostos a explicar os pratos. O drink..."
Isabela Oliveira
"Ótima experiência! Se for na hora do almoço talvez tenha fila de espera, mas valerá a paciência para conseguir uma mesa. Pedimos um churrasco..."
Rodrigo Telles
"Muito boa a comida, me levou de volta à Ásia. Para quem tem essas recordações, a comida fica ainda mais especial. Penso que muitos clientes que..."
Alice Marotta
"HouMei é simplesmente perfeito tem um cardápio bem diversificado. Tudo é muito gostoso. Os funcionários são muito bons, educados eficientes e..."
Suellen Zeferino Soares
"Maravilhoso, menu super completo... Pratos coreanos, japoneses, chineses, tailandeses e todos muito saborosos. Fomos servidos rapidamente e o..."
Isabella Xavier
"Lugar gostoso para se experimentar um pouco da culinária coreana/oriental. Já fui mais de uma vez, e estou muito feliz em encontrar Teobokki aqui..."
Fernanda Soares
"Uma experiência diferente de culinária, para quem está disposto a experimentar coisas novas. Provamos o churrasco coreano vegetariano, que é uma..."
Lucas Passold
"Pros: - Atendimento diferenciado, com pessoas muito educadas; - Ótimos drinks; - Sabores diferentes do que estamos habituados. Contras: -..."
Thiago Fonseca
"Fantástica a experiencia. Assim resumirei minas impressões sobre o lugar atendimento e comida. Garçons muito atenciosos desde a recepção ate o..."
Farley Faria
Samba Fresh Poke & Asian Bar
84/100 (759 ratings)
Docerias
Japonesa
Opções sem glúten
Saudável
Tailandesa
Japonesa
Havaiana
Asiática
Tailandesa
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Havaiana
Asiatica
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Drinks
Almoço
Jantar
Limonadas
yakisoba
Poke de Salmão
Pad Thai de Camarão
Salada Com Salmao Grelhado
Teppan Yaki
Lámen Com Barriga de Porco
Limonada Com Abacaxi E Hortelã
Tropicália Com Atum Cru
Salmão E Vegetais Grelhados
Lámen
Pho
Samba Rock de Salmão
Salads
Gyozas
Frango
Saudável
Japonesa
Asiática
Tailandesa
Havaiana
Familiar
Permite cães
Estacionamento na rua
Bar completo
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Excelente! Pedimos de entrada o Mix de Cogumelos na manteiga com cebolinhas, sensacional!!!!! Pedi o Poke Mix com salmão e atum, um dos melhores..."
Suellen Branquinho de Araújo
"O Samba Fresh é um local super bem decorado. Fui pra almoçar com uma amiga do trabalho. A refeição no almoço geralmente é R$ 35,00 com suco e..."
Patricia de Sousa
"Ótima localização, mesas internas e externas, ambiente agradável e valores justos. Os pedidos são preparados com agilidade e capricho. O..."
Cristina Sapia
"Achei bem gostoso, pedi um pho, foi a primeira vez que provei uma comida vietnamita, então não tem como eu avaliar a autenticidade, mas estava..."
Elisabete Pisnitchenko Ferreira
"Fui no restaurante duas vezes antes de avaliar e acredito que foi uma boa decisão confirmar a qualidade do que é servido. O cardápio tem limonadas..."
João Pedro D'angelis
"Espaço muito agradável e opções de culinária com influências asiáticas de diferentes regiões. Serviço atencioso, mesmo com o horário de..."
David Turek
"Vou ao Samba Fresh desde 2018, quando ainda trabalhava na região. Sempre foi um lugar muito agradável e com ótimo cardápio e atendimento. De..."
Carlos Oliveira
"Comida maravilhosa, estou ansiosa para voltar Mas o atendimento deixou a desejar já que o salão estava cheio e só tinha um homem para atender. Ele..."
Bianca Tífany
"Experimentei o poke e achei bem gostoso, atendimento foi bom e os pedidos são feitos exclusivamente por qr code, o que deixa tudo bem simplificado...."
Mariana Fernandes
"Se você gosta de comida asiática e está procurando um lugar com ambiente descontraído e aconchegante para desfrutar de um bom Poke ou um..."
Igor Britto
"Adorei o lugar, passando na rua achamos ele e resolvemos entrar. Super aconchegante, despojado e simples, mas um atendimento ótimo, funcionários..."
Raissa Pinheiro Dutra
"Gostei bastante da proposta do restaurante. O ambiente é bastante descontraído e informal. O atendimento foi rápido e eficiente. Pedi um suco e um..."
Milena Nunes de Lima
"Eu AMO Samba Fresh, eles tem uma variedade de comida asiática. Eles também tem um monte de opções veganos. O Poke é de muito bem qualidade e as..."
Arianna Rivera
"Uma opção muito boa para saborear pratos da culinária asiática. O atendimento é excelente, os pratos deliciosos e o ambiente muito agradável...."
Martin G
"Muito boa localização, no coração da Savassi. Excelente Poke, várias opções. O tamanho do Poke comparado com o antigo está bem maior,..."
Giulianno Camatta