Olho De Boto Belém

Olho De Boto, Belém Rua Benjamin Constant, 1361 - Belém

Now open
Brasileira
• Internacional
• Contemporânea
• Sul-americana
• Restaurante

84/100
Menu completo com preços e fotos
Baseado em 203 pontuações e avaliações
Atualizado
84 /100
Escreva uma avaliação

Menus disponÌveis

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
28 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
100 Comentàrios
Partiuferiado
Partiuferiado
Last update on 08/05/2020
4,0
15 Comentàrios

Comentàrios

5
Gabriel Souza
+5
Conheci por oportunidade do Best Gourmet e foi aprovadíssimo! Excelente lugar, excelente opções de pratos e bebidas, a maioria dos pratos são individuais mas bem servidos, ambiente agradável com serviço de ótima qualidade, estacionamento bem ao lado (não é próprio do restaurante). Lugar muito bom para quem quer tranquilidade e privacidade! A música estava muito boa e com volume na medida certa, bem como a temperatura do ambiente! O peixe frito que pedi estava bem básico mas o arroz com jambu estava delicioso e os dois resultaram em uma ótima combinação. O outro prato foi um filé alto, ao ponto, que estava muito bem temperado e suculento. Veio acompanhado de um arroz que tinha o sabor mais leve e que parecia algo mais adocicado, como uma cenoura. Como sobremesa pedimos um brownie com sorvete da casa que deixou a desejar... Um brownie simples que veio frio e uma bola de sorvete de tapioca. Não estava saboroso como a expectativa que foi criada pelo pratos anteriores! Recomendo e voltarei!
5
Isa Leal
+5
Atendimento Excelente, ambiente aconchegante, música ambiente com o volume adequado, comida deliciosa! Pedimos dadinhos de tapioca recheado com carne seca de entrada, um filhote com nhoque de jambu e redução de tucupi que estava sensacional, um camarão empanado na farinha de tapioca e de sobremesa, um bombom de cupuaçu desconstruído.
5
Rafael Glória
+5
Ganhou meu respeito. Lugar muito sofisticado ao mesmo tempo simples, estacionamento próprio e fácil, cozinha visível ao cliente, indico de entrada o prato 104 Camarão a Sério Leão, apenas $45, de principal indico o 164 Paella Paraense(serve muito bem duas pessoas) $60 e para finalizar minha sugestão é o 224 doce de cupu com queijo do Marajó. Se vc quer impressionar alguém esse é o lugar.
Como você avaliaria sua experiência em Olho De Boto?

Descrição

Relatar o restaurante como fechado
Solicitar o menu de Olho De Boto
Junte-se à comunidade de Belém

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 00:00
Quarta-feira:
19:00 - 00:00
Quinta-feira:
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 15:00
Domingo:
Fechado

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Olho De Boto

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Olho de Boto

84 4.6 0 4
Sorveteria Cairu 94 4.7 0 4.5
Porpino Burger 96 4.6 0 5
Govinda Restaurante Vegetariano 92 4.8 4.6 4.5
UATA?! 94 4.5 0 5
Uata?! Duque 90 4.4 0 4.5
Famiglia Sicilia 94 4.7 4.8 4.5
Roxy Bar 93 4.7 4.4 4.5

O Chef recomenda

OLHO DE BOTO, BELÉM - Rua Benjamin Constant, 1361 - Menu

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 203 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 91 98429-8552

MAKE A QUESTION

SUBMIT

Qual È o seu prato Olho De Boto favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 203 pontuações e avaliações
Atualizado
Sluurpy AI
X

Como você avalia a sua experiência no Olho De Boto?
INVIA