Restaurante Pesque-pague Ver-o-peixe

Restaurante Pesque-pague Ver-o-peixe, Belém Rodovia Mario Covas Km 6-99999 257 - Belém

Frutos do mar
• Restaurante

88/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Pesque-pague Ver-o-peixe favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 2396 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,3
2328 Comentàrios

Comentàrios

5
Elice Trindade
+5
Atendimento excelente, quarto bem grande, com escada, mas para quem tem crianças é perigoso, pois lá em cima não tem proteção. Infelizmente o quarto que pegamos não tinha janelas e ficava um ar abafado. As toalhas e lençóis eram bem limpos, só faltaram umas cobertas. O hotel é bem grande, vi que tinha outros quarto que tinham janelas, devem ser melhores do que o quarto que ficamos. O café da manhã foi muito bom. O hotel fica bem longe da estação da docas, mas tem um shopping bem próximo. O preço foi bem conveniente.
5
Beatriz Maues
+5
Meu esposo e eu fomos conhecer o lado do clube do hotel , super top! Lugar aconchegante, familiar, agradável, refrescante , atendimento maravilhoso e os aperitivos excelente: recomendo o charque com a macaxeira frita, gente do seu , MARAVILHOSO , tudo de bom , os drinques dentro da piscina , paidegua , só indo pra ter a certeza do lugar ! Recomendo !
5
Raymar Turismo
+5
Estive no dia 15 de agosto onde reunir a família para cantar parabéns pra mim e pra minha nora por que era nosso aniversário. Tudo foi maravilhoso, atendimento dos garçons, o tempo de solicitação e chegada da comida foi satisfatório, o preço muito bom e na cozinha tem um ou uma excelente cozinheiro (a). O cantor da tarde foi simplesmente divino, só achei salgado o preço dos coquetéis, muito caro...fora esse detalhe tudo foi perfeito! Super recomendo o local, meu aniversário é da minha nora foi um S u c e s s o! Obrigada Hotel Riviera escolhemos bem o local.
5
Heloy Vale
+5
O lugar é cheio de regras, mas é preciso delas para poder mantém o ambiente agradável como presenciei... As quartas-feiras a entrada é franca, para tonar banho de piscina, o preço do almoço foi caro mas dividindo a conta não ficou pesado pra ninguém, recomendo!!!
5
Rafael Santos
+5
Fiquei hospedado por dois dias no mês de Julho/2033. Hospedado em um chalé e paguei o valor da diária de R$ 300. O hotel é lindo em toda sua estrutura, amplo e elegante. Melhor hotel de Barcarena. Vídeo completo no meu canal do YouTube.
5
Matheus Gomes
+5
Ambiente tranquilo, bem familiar, piscina limpa, só não gostei muito do atendimento e achei os drinks bem fraquinhos para o preço cobrado. Porém, vale a pena tomar um banho na piscina de lá.
5
Clara Clara
+5
O Riviera é um lugar familiar, gostei do ambiente da música e melhor ainda a comida, quero parabéns equipe ❤️ fui muito bem atendida. Desde a entrada abordada pelo funcionário Messias que explicou perfeitamente como funciona o espaço, hospedagem e normas do hotel, os garçons são maravilhosos muito educados. Voltarei sempre com a minha família. Super recomendo.
5
Will Soares
+5
Hotel Muito bom. Atendimento perfeito, desde há recepção com o Funcionário Messias. Até no momento da saída, tudo muito organizado, comidas, bebidas e etc... Garçons com atendimento ótimo. A Hospedagem é muito bom, conforto excelente. Pretendo voltar mais vezes.
4
clarisse pimenta
+4
O ambiente é tranquilo, não tinha muita gnt na piscina visto que ela não é grande. Só o atendimento dos garçons que deixou a desejar, ignoram os clientes e demoram muito para atender.
4
julliete sousa
+4
A receptividade do hotel é ótima, o clube também é muito agradável, bom atendimento, só o que deixou a desejar nos dois dias que fiquei no hotel foi o café da manhã até tem opções, porém, a apresentação não é muito boa, os assados com aspecto de cru. A demais gostei bastante.

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Restaurante Pesque-pague Ver-o-peixe de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Restaurante Pesque-pague Ver-o-peixeReserve uma mesa
    Encomendar online Restaurante Pesque-pague Ver-o-peixeEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Belém

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Pesque-pague Ver-o-peixe

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante Pesque-Pague Ver-O-Peixe

89 4.3 4.5
Sorveteria Cairu 94 4.7 4.5
Porpino Burger 96 4.6 5
Govinda Restaurante Vegetariano 92 4.8 4.6 4.5
UATA?! 94 4.5 5
Uata?! Duque 90 4.4 4.5
Famiglia Sicilia 94 4.7 4.8 4.5
Roxy Bar 93 4.7 4.4 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 2396 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 91 4006-9900

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1