O Velho Moinho

O Velho Moinho, Belém 14 de março, 867. Antonio barreto entre Diogo moia - Belém

Francesa
• Americana
• Brasileira
• Sul-americana
• Apúlia
• Sul da Itália
• Restaurante

86/100
Super Recomendado!! por 112 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato O Velho Moinho favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 917 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de O Velho Moinho sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
14 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
831 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 11/09/2020
3,8
12 Comentàrios

Comentàrios

5
Ivna Alves
+5
Localizado em uma rua difícil de estacionar. O local é bem bonito, uma casa antiga com itens de decoração antigos. Fomos bem recebidos pelos atendentes. Pedimos dois drinks e uma entrada. O local estava vazio, pois fomos cedo para jantar. O drink kinderdjik é uma delícia, vale a pena, já o saquerinha de tangerina achei com muito gelo, mas estava bom. Pedimos a entrada FADO, no entanto eram bolinhos de macaxeira com caranguejo e uma redução de tucupi, estava divino, mas não era da descrição do cardápio e nem mesmo foi dito nada pela atendente. Pedimos o prato para dois de Giuseppe e com o filé ao ponto. O prato é bem servido, bem gostoso, no entanto um dos filés vem bem passado, chegando a estar um pouco duro até para cortar com a faca. Tirando os problemas de cardápio e das entregas dos pratos, é um local que eu retornaria para uma segunda experiência.
4
Joao Lobato
+4
Restaurante/boate com 3 ambientes. Local agradável, boa comida, ótimo atendimento e preço dentro do normal. Não possui estacionamento.
5
Jéssica Amorim
+5
Ambiente agradável com vibe vintage comida maravilhosa estava rolando um show no pub embaixo e o barulho estava bem alto rsrs
5
Lorena Diniz
+5
Experiência incrível nesse restaurante. Digno de 5 estrelas realmente. O estabelecimento tem um pub e o restaurante. Falarei somente do restaurante pois foi o qual frequentei. Posso dizer que é uma excelente opção para casais que pretendem fazer um jantar legal e para amigos que pretendem bater um papo. O local é super “instagramavel”, com uma decoração vintage, que além de linda, rende boas fotos e é um espaço ser aconchegante. A música é ambiente, na altura certa. A comida foi o que mais surpreendeu, é DIVINA. Confesso que os valores são um pouco elevados (R$ 100 p/ 2 pessoas), mas que fazem jus a qualidade do prato. Minha dica é: peçam o Filé Amsterdam. Muito bom mesmo! Nunca comi uma comida tão gostosa. Quanto a cerveja, contam com um acervo grande de cervejas artesanais (mais de 10). Vale a pena conhecer esse restaurante. Amei demais!
5
Lorena Favacho
+5
Excelente! Ótimo atendimento, entradas/ pratos que servem perfeitamente duas pessoas ou mais.
5
Roberto Salgado
+5
Ótimo restaurante com 3 ambientes. O primeiro é um restaurante convencional com decoração rústica e com conexão com um segundo ambiente ao ar livre internamente. O terceiro ambiente é o porão, que abre em dias específicos, em geral sexta-feira. O porão possui chopps artesanais que os atendentes permitem que você prove antes de escolher, além de música ao vivo com estilo rock. As comidas e as cervejas são excelentes, com destaque para a linguiça de porco mergulhada em molho de queijo. Não é muito barato, mas é ideal para uma ocasião especial e para os fãs de rock. 10/10
5
Marcilene Paiva
+5
Restaurante com espaço e decorações lindas!! O restaurante na parte de cima é lindo, atendimento bom, o prato que pedi estava gostoso e as bebidas tbm! Ótimo para tirar fotos e ter uma jantar mais tranquilo!!! Música ambiente, no dia que fui não tinha música ao vivo, mas acredito que tenha algumas programações na parte de baixo, só precisa olhar o Instagram deles!
5
Letícia Miquilini
+5
A comida é muito gostosa e bem servida. Os drinks também. Melhor mojito que já tomei em Belém. Os funcionários são excelentes. O pub que fica abaixo do restaurante é muito bom. Sempre está cheio e com uma ótima música. Excelente custo-benefício.
5
Adna Carolina
+5
Lugar agradável, boa comida, o atendimento ficou um pouco a desejar. E bom reservar uma mesa antes de ir.
4
Elizabeth Moura
+4
Ótimo lugar! Lindo! Pratos com preços justos! Muito bem apresentados e deliciosos! Ótima música, rock de qualidade! Só os chopps que eu não gostei muito do preço! Poderia ser mais em conta! Mas de resto, tudo muito bom! Pra entrar no porão, tem que pagar separado, pois é ambiente diferente do restaurante!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 01:00
Quarta-feira:
19:00 - 01:00
Quinta-feira:
19:00 - 02:30
Sexta-feira:
19:00 - 04:00
Sábado:
19:00 - 04:00
Domingo:
12:00 - 15:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa O Velho Moinho

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

O velho moinho

86 4.6 4.5
Sorveteria Cairu 94 4.7 4.5
Porpino Burger 96 4.6 5
Govinda Restaurante Vegetariano 92 4.8 4.6 4.5
UATA?! 94 4.5 5
Uata?! Duque 90 4.4 4.5
Famiglia Sicilia 94 4.7 4.8 4.5
Roxy Bar 93 4.7 4.4 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 917 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5591989922126

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1