Laticínios Holandês

Laticínios Holandês, Biguaçu Avenida Papenborg, 505 - Biguaçu

Now open

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Laticínios Holandês favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 687 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Laticínios Holandês sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
13 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,6
504 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 09/07/2020
4,3
24 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 08/01/2021
5,0
4 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/05/2023
4,0
81 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 08/01/2021
5,0
1 Comentàrios

Comentàrios

5
Flavio da Luz (Flavio)
+5
Lugar aconchegante. Minha pequena se divertiu nas atrações infantis, viu os bichinhos e se sentiu muito a vontade. Fomos muito bem atendidos, com cordialidade e simpatia e dos produtos que comprei, destaque para os queijos montanhês e provolone. Que delícia! Preço justo e tudo com bastante qualidade.
4
Jeferson Adelar Vargas Nunes
+4
Visitei a Laticínios Holandês, um bom lugar para levar crianças, tem um bom espaço kids e a criançada ainda pode ver as vacas sendo alimentadas. Da Loja de conveniências eu esperava mais variedades de queijos e a pessoa que estava atendendo estava meio perdida em relação aos tipos de queijos ofertados. A Lancheria tem boas opções, experimentamos o Banoffee e a ricota de frutas vermelhas, sabor agradável e sem exageros no açúcar, agradou nosso paladar. Provamos o sorvete de sabores variados, mas achei pouco cremoso, desandava muito rápido, isso que nem estava calor. Tudo que você consumir ou comprar é anotado em uma comanda e você só paga ao final, gostei. Ótimos preços e boas opções de lanches rápidos e doces. Vale o passeio.
5
Serginho Filho
+5
Esta a 30km do centro de Florianópolis, é conhecida pela vasta produção de laticínios. No local existe uma loja de fábrica onde também servem várias opções de bolos, tortas, salgados, queijos e tudo aquilo que pode fazer engordar... Ciclistas vazem "peregrinação" no local, vão de todas as redondezas tomar café da manhã/ da tarde lá. O local tem ambiente familiar e muito convidativo para crianças, se você está em floripa ou adjacências, recomendo conhecer o local. Tem estacionamento amplo e o transito é leve nos finais de semana, principalmente domingo.
5
Ezequiel
+5
Local agradável, com ótimas opções de lanche, desde salgados, sanduíches e pedaços de tortas prontas, além de pastéis feitos na hora. Possui sorvete e itens de lacticínios da própria marca sendo vendidos em um preço menor que no mercado em geral, não são todos os produtos é claro. Ambiente amplo, com várias opções para se sentar. Há um local para as crianças brincarem.
5
Larissa Bordignon
+5
Parada ótima para visita e para os ciclistas. O atendimento é muito bom e o preço de tudo é muito barato. Há salgados, tortas, açaí, sorvete, café, entre outros. Tudo é muito gostoso. Recomendo principalmente a torta de ricota, MUITO gostosa, e tem com vários acompanhamentos, o tamanho da torta é enorme. Para os ciclistas, o café é gratuito, há banheiro para utilizar e estacionamento para as bikes. Há animais, brinquedo para as crianças e todo o espaço é aberto. Houve reforma recentemente e o espaço está muito agradável. Ótimo para comprar queijos e laticínios de boa qualidade por preço abaixo do mercado.
5
Nicolas Ribeiro
+5
Tradicional ponto de encontro de ciclistas. Bom café da manhã, exposição de vacas, local limpo, organizado e com preços populares. Recomendo a visita.
5
Drieli Neves
+5
Maravilhosa, tudo lindo caprichado, ambiente familiar, um lugar incrível para crianças brincar enquanto tomamos um delicioso café. Estão de parabéns.
5
José Carlos Garcia
+5
Lugar ideal para uma parada e tomar um bom café com uma fatia de torta de ricota! Sem contar sempre com o bom atendimento! Sempre somos muito bem recepcionados! 🚴🏿‍♂️🚴🏻‍♀️
5
Fabiana Parno
+5
O melhor e mais Saboroso iogurte que comemos, vocês estão de parabéns. Somos de Joaçaba SC e sempre que vamos para Rio do Sul compramos os produtos de vocês. 😋🥰😍
5
Iva ferreira
+5
Exatamente lugar, produtos fresco,boa qualidade, pão de queijo,um café maravilhoso, sempre que passo lá não tem como não tomar café.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 19:00
Terça-feira:
08:00 - 19:00
Quarta-feira:
08:00 - 19:00
Quinta-feira:
08:00 - 19:00
Sexta-feira:
08:00 - 19:00
Sábado:
08:00 - 19:00
Domingo:
08:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Laticínios Holandês

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 687 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4832963100

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1