Figueira Restaurante

Figueira Restaurante, Blumenau Rua Mariana Bronnemann 527 - Blumenau

Steakhouse
• Brasileira
• Churrasco
• Sul-americana
• Restaurante

94/100
Recomendado por 1 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Figueira Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 2985 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1179 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,8
2 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 11/03/2021
4,7
463 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 13/03/2021
4,7
1281 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Lúcia Seara Cardoso
+5
Restaurante interiormente muito bonito. Excelente comida e serviço. O dono , Sr. Cayo é de uma extrema simpatia. Meu restaurante de eleição em Blumenau. Recomendo.
Facebook
Daniel Henrique
+5
Amei restaurante!!! Espaço aconchegante, atendimento realmente impecável e a comida maravilhosa. Pra quem curte carnes/cortes nobres, pratos bem servidos pra 2 pessoas, e muitas opções na carta de cervejas. Voltarei mais vezes ;)
5
Julio Paulo Ferreira Filho
+5
Excelente restaurante, ótimas refeições e com atendimento personalizado... Local muito bonito e aconchegante. Recomendo.
4
Rafael Machado
+4
Atendimento do manobrista, excelente e muito simpático. Atendimento da menina que recepciona, muito bom. Garçom não sei se era novo ou se estava com pouca vontade de atender, acho que faltou cordialidade. Não me perguntaram do ponto da carne, ao me dar conta que não pedi, avisei o garçom imediatamente que gostaria ao ponto e ele informou que "ao ponto" é padrão para todos os cortes. O que me deixou tranquilo. Ao chegar o corte, o mesmo estava mais para mal passado, parece que faltou calor pra assar. E Pra mim, poderia ter mais sabor, esperava um pouco mais. Enfim, um ambiente muito gostoso e aconchegante. Tudo muito limpo e organizado.
5
Gabriel de Francisco
+5
Ótimo restaurante com ótimo atendimento e pratos muito bem servidos e deliciosos, o restaurante faz a carne no estilo parilla , com certeza vale a pena a experiência e a visita ao local, a carne estava no ponto correto e muito macia e suculenta, os acompanhamentos também estavam ótimos, os pratos são bem servidos e servem um casal tranquilamente, o ambiente é muito bonito e aconchegante.
5
Erick Santos
+5
Um lugar encantador, com ambiente e atendimento excelente, sem falar na comida, sensacional
5
Suellen Maria Spindola
+5
Melhor carne que eu já comi, derrete na boca. O ambiente é maravilhosa e o atendimento top.
5
Gislaine Midori Minamizaki
+5
Lugar encantador, com um lago com carpas no meio, atendimento diferenciado, explicaram a diferença entre as carnes e 60 tipos de cerveja. Não abrem durante a Oktoberfest pois a ideia é mais para o sofisticado. Esse entrecot estava divino. Prato para duas pessoas serve 3 ou 4 pessoas. Tem um barco de dois andares em tamanho real para crianças maiores, as menores precisam estar acompanhadas. Amei! Quero voltar.
5
Maisa Mannrich
+5
Ótimo local para jantar, ambiente aconchegante, atendimento maravilhoso e a comida é espetacular. Recomendo sempre para quem gosta de carnes nobres, e gosta de sair mais que satisfeito. Excepcional!
5
Rob Grifen
+5
A proposta do assado de cortes nobres, macios e saborosos ao estilo "parrilla" soma perfeitamente com os ingredientes da culinária brasileira local, por exemplo a entrada de palmito pupunha. Os pratos são sobejamente bem servidos e mediamente temperados, não requerendo complementação de nenhuma espécie, seja em quantidade sabor. O atendimento é atencioso e preocupado com a presença gentil do proprietário, sendo os garçons treinados e sempre atentos aos chamados da mesa. Possui estacionamento próprio, sendo um bom local para um encontro a dois, em família ou reunir os amigos para uma comemoração especial. Finalmente o preço, é acima da média, podendo se dizer que está no limite da coerência do padrão culinário servido, explicável porém a justificativa fica a cargo de cada bolso.
5
Netto Rolim
+5
A melhor carne que já comi, Entrecot. Pratos muito generosos e por preço compatível, ótimo atendimento, bons sobremesas. Recomendo reservar mesa aos domingo. Excelente local, recomendo.
5
Ana Luiza Panisson
+5
Tivemos uma ótima experiência em um jantar em família no restaurante, desde a reserva pelo WhatsApp até o atendimento no local, fomos muito bem recepcionados, pedimos os pratos principais que vem com acompanhamentos generosos, a carne é simplesmente sensacional, vem no ponto que você deseja! O ambiente é lindo e aconchegante. Todos amaram, voltaremos sempre.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
Sexta-feira:
18:30 - 00:00
Sábado:
18:30 - 00:00
Domingo:
09:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Figueira Restaurante

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Figueira Restaurante

94 4.8 4.7 4.5
Rosa Mexicano 93 4.7 4.2 5
Restaurante Moinho do Vale 88 4.7 4.2 4.5
Mortadella Ristorante & Pizzeria 86 4.6 4 4.5
Aikau Poke 87 4.8 4 4.5
Âme 94 4.7 4.9 4.5
Saint Peter 88 4.8 4 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 2985 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3285-6020

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1