Âme

Âme, Blumenau Rua Marechal Deodoro, 555 - Blumenau

Brasileira
• Saudável
• Sul-americana
• Restaurante

94/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Âme favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 2528 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
245 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
1619 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 15/09/2020
4,7
268 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 15/09/2020
4,9
336 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Arielle Venotte
+5
Ótimo atendimento e muitas opções de doces e salgados. Sempre indico para as minhas pacientes que tem alguma restrição alimentar ou estão adotando uma alimentação mais saudável. Ambiente limpo, calmo, organizado e muito bem decorado. Na minha opinião, o restaurante funcional mais completo da cidade.
4
Carlos Sabino
+4
Restaurante na cidade de Blumenau-SC no bairro Velha, próximo ao centro da cidade. Durante o almoço, serve buffet de comida funcional (comidas mais naturais, sem adicionar condimentos industrializados, horta orgânica, etc). Bom atendimento , principalmente do manobrista que nos ajudou com o guarda chuva. Buffet com comida simples ao preço de 89,90 o KG. Mesas de madeira internas e externas. Na parte interna loja com vinhos, azeites, entre outros produtos. Ótimas sobremesas com adoçantes naturais. O estacionamento na parte interna do pátio é grande e gratuito, porém muito movimentado. Há serviço de manobrista gratuito se quiser deixar a chave do carro. Existe várias opções no cardápio digital servidos a noite. No canto direito do restaurante acumula um pouco de cheiro de fritura.
5
Bárbara Machado
+5
Foi uma experiência muito agradável. Foi bom poder comer uma pizza tão deliciosa sem glúten e lactose. Só pela ampla quantidade de opções para pessoas como eu que tem problema com glúten e lactose vale super a pena! E as sobremesas não ficam atrás uma delícia tbm. 😋
5
Lucas Passold
+5
Buffet e também café com foco em uma gastronomia equilibrada e saudável. Para quem é vegetariano e vegano oferece ótimas e elaboradas opções. Quem come carne também é contemplado, apesar de não ser o foco. O valor do buffet é elevado, o prato de quase todos que comeram comigo deu em torno de 50 reais. Mas, considerando que são poucos os lugares que oferecem preparos de qualidade, o valor acaba sendo justo. Uma ótima opção para quem quer comer comida de verdade e se sentir bem.
5
Matheus Coelho
+5
Comida com muita qualidade e sabor. Diversas opções, e o melhor, alimentos funcionais. Fui no almoço de sábado na opção de buffet livre a quilo. Pedi uma sobremesa de bolo vulcão com mirtilo e limão siciliano + dois docinhos de paçoca e limão siciliano. O suco era de abacaxi, uva e maçã, uma delícia.
5
Gabriella
+5
O lugar é lindo, a energia perfeita, super aconchegante. Adorei conhecer o local. Tem ótimas opções de salgados e doces também possui buffet e um otimo salmão. Os donos sao gente boa e se comprometeram a parar de usar a expressão "nega maluca" para o bolo de chocolate.
5
Fábio Pereira
+5
Lugar muito aconchegante, com excelente atendimento e muito bem decorado. Boas opções de pratos e bem servidos. Sucos saborosos Preço justo pelo que servem.
5
Raphaela Marroni
+5
Eu fui apenas para tomar um café da tarde, realmente eu gostei de tudo!!! Qualidade na comida, bom atendimento e vários produtos para casa e corpo, você perde a noção do tempo lá dentro da ÂME... Ao seu redor é uma mata, que você pode ficar admirando pela janela, tem espaço esterno e estacionamento próprio. Vou voltar para almoçar e provar as outras delícias :)
5
Raquel Patrícia
+5
Ambiente agradável e ótimo atendimento. Comida maravilhosa e saudavel, diferenciada 😍 recomendo!!!!
5
Renan
+5
O cardápio limitado a alimentos funcionais, pode causar estranhamento pela “falta de tempero” em algumas opções da salada, mas tem seu motivo. Sobre o valor acima do comum, creio dar se pelo fato da atenção especial ao cardápio, funcional, vegetariano e vegano, que exige muito cuidado e criatividade. Atendimento sempre bom, desde a recepção até sua saída no caixa, sempre muito cordiais e atenciosos. Ainda não me aventurei nos itens do café, sobremesas e afins, mas creio que não irei me arrepender. Lojinha, no pré check de conta, muito interessante, a variedade de produtos impressiona, desde batom a comida vegana refrigerada. :) Poderiam melhorar o acesso, fora a rampa de acesso, por conta dos clientes com necessidades especiais, um caminho de brita para um cadeirante é uma maratona no deserto, se não vier de carro, realmente fica inviável.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Âme

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Âme

94 4.7 4.9 4.5
Rosa Mexicano 93 4.7 4.2 5
Restaurante Moinho do Vale 88 4.7 4.2 4.5
Mortadella Ristorante & Pizzeria 86 4.6 4 4.5
Figueira Restaurante 94 4.8 4.7 4.5
Aikau Poke 87 4.8 4 4.5
Saint Peter 88 4.8 4 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 2528 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554732880294

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1