Neanderthal Gastronomia

Neanderthal Gastronomia, Blumenau Rua Fernando de Souza E Silva 1329 - Blumenau

Contemporânea
• Lanchonete
• Brasileira
• Sul-americana

87/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Neanderthal Gastronomia favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 1185 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
24 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
901 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 23/09/2020
5,0
12 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
187 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Bruna Regina Bonikoski
+5
Melhor hambúrguer da vida � Sem falar na caipirinha! E ainda um local e atendimento de primeira! ��� E também delivery testado e aprovado! Super rápido e percebesse o cuidado nos detalhes para o lanche chegar tão delicioso quanto servido no local! ����
Facebook
Junior Seibt
+5
Local aconchegante, Atendimento Excelente, Caipirinha de morango com vodka kalvelage eleita pela minha noiva a melhor da cidade. Heineken trincando e Hambúrgueres sensacionais. Para quem curte algo saboroso. Comemos os hambúrgueres Paradão e o Rei da caverna. Super saborosos e únicos.
4
Marina Carvalho
+4
Fomos super bem recebidos no local. Os hamburguers são saborosos, mas nada tão espetacular. Pelas fotos no Instagram esperávamos uma pegada diferente até mesmo da hamburgueria (local). Mas o ambiente é super agradável lembrando um local de rock anos 80-90. O hamburguer do pão preto, o mais diferentão - das seringas - parecia bem maior nas fotos e veio um pouco torrado demais. Os pedidos demoraram um pouco para chegar a mesa por conta dos deliverys. O local tem espaço para três carros estacionarem. Fomos super bem atendidos da entrada até a saída.
5
Andria Giehl
+5
Excelente ambiente, lanches diferenciados.( Hamburgues com batata frita inclusa, carnes para duas pessoas, sobremesas. Usamos o aplicativo prime gourmet e tivemos desconto do lanche do menos valor ( 25,90) hoje também era dia do chopp ou caipirinha em dobro) música ambiente da raegge ( graças a. Deus prq ninguém merece sertanejo universitário sofrência). Tudo ótimo.
5
Eduardo Brasil
+5
Lugar muito descontraido e moderno, tem campanhia na mesa para chamar o garçom. Fomos muito bem atendidos, lanches e batata maravilhosas. Com certeza voltaremos mais vezes. Recomendo!
4
Ivi Del Bem
+4
O local fica em um complexo de fácil acesso. Ambiente agradável no estilo pub com música boa fazendo jus ao ambiente. Atendimento ágil, atenciosos e flexíveis quanto a alteração de algum ingrediente no prato. Lanches muito bem elaborados - saborosos, recheados e criativos. Para quem gosta de sabores diferentes e agridoce, recomendo o pineapple :)
5
Juliano Pezzini
+5
Tem ótimas opções de burger no cardápio, é legal pq pode-se experimentar sempre um sabor diferente. O atendimento demorou um pouquinho na última vez que fomos, mas o pessoal é bem legal!
5
Veber A S Junior
+5
Ambiente agradável, ótimo atendimento e trilha sonora condizente ao local. Os lanches são perfeitos e as bebidas geladas! Parei o carro na rua, sem problemas!!!
5
Samuel Marques
+5
Atendeu as expectativas, cadeiras e mesa boa, ambiente agradável, música boa, lanche top.. recomendo.
5
Diogo Thamasia
+5
Bom ambiente, atendimento muito rápido, os lanches são sensacionais e a carne veio no ponto certo, o cardápio conta com muitas opções e algumas chamam a atenção pela criatividade. A sobremesa e a cerveja gelada fecharam a excelente experiência da noite.
5
Richard Soeth
+5
Lugar diferenciado, existe uma botão na mesa para chamar o garçom facilitando a comunicação e os pedidos, o atendimento foi rápido e logo o hambúrguer chegou, o ambiente é muito bom, música de fundo no nível perfeito para curtir e conversar com amigos, indico e pretendo voltar mais vezes...
5
Jaison Pereira
+5
Gostei bastante do local, fomos bem recepcionados por um garçom engraçado, deixando todos a vontade. Explicou sobre o cardápio, bebidas e sobre o dispositivo na mesa usado para chamar o garçom. Os lanches são muito bons, o cardápio é muito criativo. Peguei um lanche chamado Dr. Rey, a apresentação do prato é excelente, e o molho veio em 2 seringas. Sensacional. Para beber, solicitamos uma garrafa de cerveja artesanal, que chegou enfiada em um baldinho com gelo para não esquentar. Confesso que achei o preço um pouco além do que gostaria de pagar, mas tudo acabou compensando. Ah sim, tinha música ao vivo quando fui.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Neanderthal Gastronomia

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 1185 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 99997-2198

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1